Yeonjun dava o máximo de atenção as pessoas da festas mas os olhos estavam no seu baixinho que ria das palhaçadas que Donghyuck fazia.
Caminhou atrás do mesmo o dando um abraço.
- Jun? - Beomgyu agarrou os braços do maior e sorriu.
- Você já vai? - Yeonjun não queria que o garoto fosse agora.
- Sim, papai disse que nestante via me buscar. - Beomgyu disse e Yeonjun se sentou ao seu lado.
- Mas ele está demorando né? - Perguntou Hueningkai.
- Deve estar conversando. - Beomgyu deu ombros.
- Vamos marcar um dia pra vocês irem lá em casa. - Comentou Mark.
- Você sabe que o Taeyong vai nos matar né? - Disse Jisung e Mark deu ombros bebendo algo verde no copo.
...
- Cadê o Minho? - Taehyung perguntou se sentando junto aos cinco que chegaram.
- Ele foi falar com Beomgyu para irem embora. - Respondeu Namjoon.
- Ue acabei de passar na mesa onde estava o Beomgyu e ele não está lá. - Comentou Seokjin.
- Mas o Beomgyu tá? - Perguntou Yoongi.
- Tava, eu vi. - Respondeu Jimin.
Yoongi olhou Namjoon assustado.
- Oque aconteceu? Vocês dois estão estranho. - Hoseok encara os dois ao seu lado.
- Hoseok na lista de convidados tinha algum Seunghyun? - Namjoon perguntou fazendo Hoseok pensar.
- Não.. - Disse incerto. - Mas Jiyong trouxe um convidado estranho.
- Gd está aqui? - Jungkook perguntou assustado.
- Mano, vocês convidaram o Jiyong pra festa do Yeonjun? - Seokjin estava incrédulo.
Taehyung deu ombros.
- Tá mas oque tem haver esse Seunghyun? - Perguntou Hoseok.
- O padrasto do Ki..- Namjoon iria responder mas um dos seguranças apareceu na frente de Taehyung e parecia assustado.
- Sr Kim, me desculpe por atrapalhar a festa mas acho que tem uma pessoa presa no banheiro masculino. - O homem arruma o terno.
- Minho! - Yoongi saiu correndo, atravessando mesas.
Teve que passar por cima de algumas até passar por algumas pessoas que dançavam na pista até chegar no banheiro.
Encostou a cabeça na porta para escutar algo.
Estava em silêncio e as luzes pareciam terem sidos apagados para não olharem por debaixo da porta.
- Minho? - Yoongi chamou o rapaz não obtendo resposta.
- Escutou alguma coisa? - Jungkook chegou logo atrás com Taehyung do seu lado.
- Não, apagaram as luzes. - Yoongi suspirou. - Eu vou ter que arrombar a porta.
- Calma Yoongi, eu vou chamar os seguranças. - Taehyung saiu correndo.
...
- Anda logo. - Jiyong sussurrou para Seunghyun que empurrava o corpo do homem para dentro de uma cabine.
- Vamos ter que fugir pela janela. - Seunghyun fechou a cabine devagar subindo na privada.
- Você acha que vai dar certo? - Jiyong foi na outra cabine subindo na tampa da privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.