Beomgyu apertava a campanhia da casa dos Kim's enquanto Kibum cantarolava alguma música aleatória do seu lado.
- Já vai! - Gritou Hoseok abrindo a porta. - Gyu?
- Oi hyung, esse aqui é o meu irmão o Kibum. - O mencionado apertou a mão de Hoseok.
- Oh prazer em te conhecer Kibum eu sou o Hoseok. - Kibum sorriu simpático.
- Me chame de Key, gosto mais. - Hoseok assentiu.
- Oque vieram fazer aqui? - Hoseok perguntou assim que os deixaram entrar.
- Key quer conhecer os meninos e como o Jun hyung mora mais perto decidimos vir aqui primeiro. - Beomgyu deu uma desculpa de última hora oque fez Hoseok realmente acreditar.
- Ele está lá em cima com o resto dos meninos podem ir lá. - Ele se sentou e Beomgyu puxou o irmão para o andar de cima.
- Ele também é bonito. - Kibum sussurrou levanto um tapinha do irmão que riu baixo, a porta estava aperta então Beomgyu se encostou no batente olhando os quatro garotos no chão do quarto.
- Babe? - Perguntou Yeonjun surpreso e Beomgyu sorriu puxando novamente Kibum para o seu lado.
- Oi meninos! - Disse Kibum sorrindo recebendo sorrisos em resposta.
- Você é o irmão do Gyu? - Perguntou Hueningkai surpreso.
- Sou sim, por que? - Kibum olhou para o garoto enquanto se sentava do lado dele já que o irmão havia o trocado pelo colo do seu futuro cunhado.
- A família toda é bonita desse jeito? - Perguntou Taehyun e Soobin, Beomgyu riu junto a Kibum.
- Nosso pai é muito bonito, acho que foi a família por parte de pai né Key? - Perguntou Beomgyu enquanto recebia carinhos do Yeonjun.
- Sim, e eu quero muito tirar uma foto de vocês dois assim. - Kibum disse colocando o queixo apoiado nas mãos fazendo Beomgyu corar e os outros rirem.
- Sem querer ser curioso, mas já sendo oque vieram fazer aqui? - Taehyun perguntou.
- Eu vim conversar uma coisa com o Yeonjun. - Disse Kibum fazendo Yeonjun fazer uma cara de espanto. - Calma, não vou brigar é só saber algumas coisas.
- Então é melhor a gente sair, você vem também Gyu. - Soobin se levantou junto aos outros e saíram deixando somente Yeonjun e Kibum.
...
Yeonjun se levantou fechou a porta e pediu para que Kibum sentasse na cama ficando os dois de frente um para o outro.
Key suspirou.
- Bom, eu já sei que você tem um caso com o meu irmão estou certo? - Ele olhou para Yeonjun que assentiu. - Olha Yeonjun, é a primeira vez que o meu irmão namora alguém e ele já está completamente apegado a você e eu quero saber oque você vai fazer em relação a isso. - Yeonjun pensou antes de falar.
- Eu já vinha pensando bastante sobre isso só que eu não tinha mesmo com quem falar mas vou aproveitar para falar com você, eu realmente amo muito o Beomgyu e eu estou sim disposto a pedir ele em namoro mas eu não quero que seja algo simples, porque meu amor por ele não é nada simples. - Kibum quase se emocionou e abraçou Yeonjun.
- Estou aqui para ajudar os dois independente de quem estiver errado ou certo, cuide do meu irmão está bem? - Kibum olhou o garoto que assentiu, sorriu e deu um beijo na testa do mais novo.
- Obrigado hyung. - Yeonjun levantou chamando Kibum para ir para fora do quarto.
Chegaram na sala e Beomgyu olhou para o irmão ansioso que sussurrou um "Em casa eu conto".
- Hyung do que você trabalha? - Perguntou Soobin.
- Sou um veterinário formado. - Os meninos pareciam surpresos.
- Mas é um ótimo psicólogo. - Comentou Beomgyu.
- Experimentei esse dom dele. - Disse Yeonjun e os outros riram.
...
Estavam conversando e Hoseok também se juntou no sofá falando sobre alguma história do passado e só pararam quando a porta foi aberta entrando Jimin e Taehyung o manager cheio de sacolas.
- Oi amor. - Taehyung comprimentou o marido com um selar e analisou o coitado do Kibum ao lado de Hoseok.
- Pai esse é o Key, o irmão do Gyu. - Yeonjun disse antes que o pai fizesse alguma besteira.
- Ahhhh! Esse é o Key? OI KEY! - Taehyung praticamente se jogou em cima do garoto que riu o abraçando.
- Oi crianças, oi baby Gyu, que dia vai lá em casa? - Perguntou Jimin apertando as bochechas do seu dongsaeng.
Kibum olhou a cena confuso.
- Quando der eu vou Hyung. - Beomgyu sorriu e olhou a expressão do irmão e riu.
- Vai me trocar boneco? - Key perguntou e os demais riram menos Jimin.
- Não Bunnie, você será meu hyung preferido sempre. - Key sorriu aliviado.
- Key vamos lá na cozinha conversar, aposto que as crianças te encheram de perguntas bestas. - Disse Taehyung.
"Crianças? Ata." Pensou Key.
- Vamos, nestante vamos embora tá? - Falou com Beomgyu e assim foi para a cozinha com Taehyung e Jimin.
...
Votem:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.