(vão lá assistir o Beom jogando granny mandy mochi ;)
- Bom dia. - Beomgyu abriu os olhos e viu que o namorado já estava acordado.
- Já acordou? Bom dia amor. - Yeonjun deu um selinho no mesmo.
Beomgyu foi para o banheiro e tomou banho primeiro já que Yeonjun se vestiu e desceu para o andar de baixo.
Tomou um banho morno pois a manhã de Seul é sempre bem friazinha.
Beomgyu se olhou no espelho enquanto enxugava e sorriu.
Estava com marquinhas roxas em todo o abdômen, Yeonjun provavelmente tinha o pescoço todo marcado.
...
Saiu do banheiro e foi em busca de sua roupa que havia guardado no armário, se vestiu e arrumou cabelo.
Passou o perfume de Yeonjun, calçou os sapatos e desceu.
- Bom dia. - Entrou na cozinha vendo os demais tomando café e Yeonjun bebendo água em frente à geladeira.
- Bom dia neném. - Jimin respondeu sorrindo para o mais novo.
Ele realmente via Beomgyu como um filho.
- Não precisa ficar disfarçando né gente? - Perguntou Jungkook fazendo Taehyung o dar um tapa.
- Disfarçando oque? - Yeonjun perguntou.
- Os gemidos de vocês. - Jungkook deu ombros levando mais um tapa desta vez do Jimin. - AI!
Beomgyu corou se sentando ao lado de Hoseok.
- Jeon você deixou o Beom constrangido tadinho. - Disse Taehyung.
Yeonjun também se sentou e em uma conversa normal tomaram o café normalmente.
Mas a calma acabou quanto a porta da sala fez um barulho alto.
- EU TÔ FALANDO QUE QUEREM ARROMBAR A PORRA DA MINHA PORTA! - Taehyung gritou se levantando indo até a sala.
- Bom dia Tae! - Seokjin disse sorridente.
- Jesus, é festa na minha casa é? - Taehyung perguntou ao ver as oito pessoas em sua sala.
- Oi Tae! Esse é o Jonghyun meu melhor amigo! - Kibum arrastou o amigo para frente de Taehyung.
- Ui, seja bem vindo. - Taehyung apertou a mão do garoto que era um pouco mais alto que si.
- Obrigado. - Jonghyun sorriu e Taehyung quase soltou um gritinho mas se acalmou ao ver Hoseok chegando do seu lado.
Kibum deu uma risada baixa.
- Taehyung e o seu fogo. - Comentou Yoongi.
...
Depois de todos se apresentarem para Jonghyun foram para o fundo da casa conversar.
Estavam todos divididos já que nem todos conversavam sobre as mesmas coisas.
- Hyung eu ainda não acredito que está aqui. - Beomgyu disse abraçando Jonghyun esse que sorriu e retribuiu o abraço.
Estavam sentados, Kibum, Jonghyun, Taehyung, Taehyun, Jimin, Hueningkai, Seokjin e Beomgyu perto da piscina.
E os demais do outro lado na mesa.
- Mano o Taehyung tá olhando demais pra ele. - Comentou Hoseok.
- E o Jin que não para de sorrir? - Namjoon disse indignado.
- O Jimin tá quase sentando no colo dele. - Jungkook cruzou os braços.
- O Beomgyu tá quase arrancando o braço dele. - Yeonjun arqueou as sobrancelhas.
- O Hueningkai nunca riu assim comigo. - Soobin disse emburrado.
- Kibum parece ser grudado nele. - Yoongi resmungou.
Os seis estavam atormentados olhando para os outros que se divertiam com algo que Jonghyun contava.
...
- Então eu saí correndo depois de ter passado cola na cadeira da diretora. - O garoto contava histórias da sua adolescência.
Os demais riam como se Jonghyun estivesse contando a melhor piada do mundo.
Seokjin chegou a limpar as lágrimas que saiam dos olhos.
- Hyung você é muito engraçado! - Hueningkai pegou na mão do mais velho.
Jonghyun sorrio para o garoto que deu um gritinho agudo.
Os demais riram novamente.
Jonghyun havia virado o crush deles de uma hora pra outra.
Mas os outros não estavam nada feliz com isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.