(Haverá muitas coisas +18 nesse cap, vou logo avisando que se não gosta não leia okay? Não posso deixar de não fazer pois muita gente me pede mas se não gosta pule, não vai perder nada de importante só os hots mesmo ;)
- Falou com os meninos? - Soobin entrou no quarto já arrumado.
Taehyun que penteava o cabelo o olhou afirmando.
- Chamei os Dream também, eles disseram pra gente ir para a casa deles. - Respondeu pegando o celular.
- Tá, onde vamos encontrar os outros? - Soobin perguntou arrumando a jaqueta jeans preta que usava.
- Vamos buscar Hueningkai e o Yeonjun disse que iria na casa do Beomgyu. - Taehyun disse dando ombros.
- Tá vamos, o seu pai tá no estúdio e o meu está no banho. - Soobin puxou o moreno saindo da casa.
...
Yeonjun pegou uma escada que achou jogada no quintal dos Choi's, colocou a apoiada na janela do quarto de Beomgyu e subiu.
Deu dois toques na janela esperando que o acinzentado que se olhava no espelho abrisse.
- Oh! - O garoto olhou para a janela e a abriu. - Eu já estou pronto. - Sussurrou.
Yeonjun entrou no quarto olhando o namorado de cima a baixo e deu um sorriso.
- Está usando a roupa que eu te dei. - Abraçou a cintura do menor.
Beomgyu sorriu encostando a nuca no peitoral do maior.
- Sim, vamos? - Perguntou o olhando através do espelho.
Yeonjun assentiu pegando na mão do namorado.
- Eu desço primeiro. - Disse Yeonjun.
E assim fez, depois ajudou o seu pequeno e finalmente foram ao encontro dos outros.
...
Hueningkai calçou os sapatos e desceu a escada encontrando a mãe sentada no sofá.
- Onde vai? - A mesma o olhou.
- Na casa de uns amigos. - Respondeu olhando o celular na esperança de Soobin já ter chegado.
- Posso saber quem são? - A mulher se levantou.
- São de um grupo. - Hueningkai deu ombros. - Nct Dream.
- Ah o grupo do filho do Taemin. - Seungwan suspirou dando um sorriso.
Hueningkai a olhou incrédulo.
A campanhia tocou e o mesmo foi atender.
- Tá pronto? - Taehyun perguntou.
Hueningkai assentiu fechando a porta.
- Não estou suportando mais minha mãe aqui dentro. - Hueningkai bufou andando ao lado dos dois.
- Yeonjun disse para os encontrar na praça perto da casa dos Dream. - Comentou Soobin.
...
Depois de uma longa caminhada chegaram na praça encontrando com o casal.
- Tomara que tenha bebidas. - Yeonjun disse dando ombros.
- Espero. - Disse Hueningkai rindo. - Quero muito filmar vocês viajando.
- Foi engraçado da última vez. - Beomgyu riu.
- Não foi legal, eu que tive que carregar vocês! - Taehyun cruzou os braços rindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.