- Tem certeza que não quer comer mais nada Beomgyu? - Seokjin perguntava a Beom mais uma vez, o mais iria pegar carona do manager dos hyungs.
- Não se preocupe hyung, eu estou bem quando eu chegar eu irei avisar pelo celular do meu pai. - O garoto sorriu gentil, se despediu de todos com um abraço saindo dali junto ao homem alto....
Assim que foi estacionado na frente de sua casa Beom respirou fundo agradecendo ao moço, assim que abriu a porta deparou o irmão no sofá comendo um balde de pipoca enquanto assistia um filme que parecia ser de comédia.
- Cheguei. - Virei para fechar a porta mas a mesma foi empurrada pelo meu pai que acabava de chegar do trabalho.
- Também estou aqui! - Mesmo cansado o homem tinha aquele belo brilho nos olhos e não poderia faltar o sorriso radiante.
- Oh, já chegou querido? Ahh..Filho? - A mulher entrou na sala arrumando seu roupão.
- Oi querida, tive que chegar um pouco tarde hoje. - E assim o mesmo foi direto ao banheiro fazendo Beomgyu a olhar incrédulo.
- Está com fome meu amor? - Ela perguntou a Beomgyu que somente a ignorou indo ao quarto.....
Ligação de vídeo on
- Hyuck? Você apareceu aqui? - Beomgyu sussurrava olhando o de cabelo castanho do outro lado da tela.
- Sim, eu e Jisung instalamos câmeras na sala, cozinha e o banheiro deles. - Beomgyu suspirou assentindo.
- Você conseguiu descobrir mais alguma coisa? - Donghyuck pareceu pensar.
- Quando chegamos havia sim um homem aí. - Beomgyu se levantou da cama ainda atento ao que Lee dizia. - O nome dele era..Como era Jisung?! - O mesmo gritou.
- O nome dele não lembro mais o apelido é Seungri! - Esse nome fez o coração de Beomgyu bater forte.
- Hyuck, amanhã a gente se fala eu preciso ligar para o Kai e esse celular é do Key ele pode sentir falta.
- Ok, se cuide. - E assim Beomgyu discou rapidamente o número de Hueningkai que já havia gravado no seu caderninho de anotações....
- Alô quem é? - O mais novo atendeu.
- Kai, sou eu o Beomgyu.
- Ah, pode falar Gyu!
- Minha mãe tá traindo o meu pai com o meu professor de inglês.. - Beomgyu sussurrou com os olhos marejados.
- Gyu..Sinto muito mesmo, mas você ainda vai no estúdio amanhã? - Hueningkai se sentia culpado.
- Vou pensar Kai, meu irmão está de férias talvez ele me leve de carro.
- Está bem, descanse.....
Beomgyu se permitiu a chorar, ele ainda não estava acreditando naquilo tudo, como sua mãe pode? Como o seu professor pode?
- Beomgyu? Abre a porta! Eu vou dormir com você hoje! - O irmão gritou do lado de fora, Beomgyu enxugou as lágrimas abrindo a porta.
- Tava chorando por macho né? - Beomgyu riu por um momento.
- Eu não sou você Kibum! - Os dois se jogaram na cama rindo.Beomgyu gostava da personalidade de Key, ele o via chorar mas não perguntava o motivo ele somente achava algo para fazer Beomgyu sorrir.
- Mas eai? Oque está rolando lá com os famosinhos? - Key colocou a cabeça do irmão sobre o peito afagando os fios do mesmo, era raro os dois terem aqueles momentos somente quando Key estava de férias.
- Posso te contar algo e você promete que não vai contar ao nosso pai? - Beomgyu olhou o irmão que riu.
- Claro seu idiota, eu sou seu melhor amigo esqueceu? - Os dois riram.
- Eu beijei pela primeira vez. - Beomgyu sussurrou e Key arregalou os olhos dando um grito fino.
- COMASSIM CHOI BE- Key foi cortado por Beom que colocou a mão em sua boca.
- Calma, eu vou explicar okay? - E assim começou a explicar ao mais velho oque tinha acontecido e o mais ficou super chocado e animado pelo irmão mais novo estar crescendo....
Depois de Beomgyu ter tomado um banho quentinho tratou-se de comer e se deitar mais o irmão, sempre que os mesmos dormiam juntos conversavam bastante mas desta vez eles estavam cansados demais para isso, então dormiram um agarrado no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.