Oi sumida K K
Mano eu estava com tanta preguiça hoje, quase não levantei da cama mas hoje tínhamos que ir para empresa ensaiar (in)felizmente.
Abro o Kakao e vejo uma mensagem do Soobin.
[Soobin]
Yeonjun, cê vai hj?[Eu]
Tem que ir né[Soobin]
Sr Bang disse que o treino vai ser pesado[Eu]
Se ele pensa que eu vou me acabar de dançarEle tá certíssimo
[Soobin]
KkkVai se trocar, o Sr Lee vai nos levar.
...
Nem respondi já fui logo ao banheiro tomar meu banho, me olhei no espelho e sorri ao ver uma marquinha feita por Beomgyu ontem.
Passei a mão pela mesma e suspirei, as vezes penso em como o pedir em namoro e como dizer aos meus pais que estou apaixonado por um garoto de menor.
Balanço minha cabeça tirando esses pensamentos malucos, tiro minhas peças de roupas e assim entro no box ligando na água morna porque banho frio as 5:00 da manhã nem macho toma.
...
- Já levantou? - Perguntou Hoseok assim que entrei na cozinha.
- Vou para a empresa hoje. - Roubei um pedaço do seu sanduíche indo a geladeira.
- Então nós vamos nos encontrar lá. - Disse meu pai comendo calmamente seu sanduíche.
Dei ombros e peguei um copo e enchi de energético, eu precisava me manter acordado.
- Energético essa hora Yeonjun? - Perguntou meu pai cruzando os braços.
- Pai eu preciso me manter acordado. - Sorri para o mesmo que revirou os olhos "isso me lembrava Beomgyu" socorro.
- Oque é isso no seu pescoço? - Perguntou Hoseok oque me fez rapidamente dizer a verdade.
Eu não gostava de mentir sobre essas coisas.
- Ah esse chupão? Foi o Beomgyu. - Meu pai riu.
- Beomgyu tão inocente, não iria fazer isso. - Disse meu pai e eu dei um sorriso debochado.
Se pudéssemos iríamos fazer coisas piores.
...
- Cadê o Beomgyu? - Perguntei assim que entrei dentro do carro.
- O irmão vai o levar. - Respondeu Taehyun e eu fiz um bico emburrado.
- Não fica assim não. - Hueningkai me consolou, oque era raro.
- Amor você tá bem? - Perguntou Soobin colocando a mão na testa do Hyuka e rimos.
E assim fomos para a empresa, eu e Taehyun de vela.
...
- Depois de lá vai fazer alguma coisa? - Key me perguntou enquanto parava no semáforo.
- Não, acho que ficar em casa mesmo. - Encostei a cabeça no banco do carro.
- Que tal um shopping? - Eu imediatamente concordei e ele riu voltando a dirigir.
...
- Bom dia. - Cumprimentei todos assim que cheguei na sala de prática falada pela moça.
- Bom dia Gyu, você perdeu a reunião mas não ouve nada demais hoje só viemos ficar conhecendo a empresa e tals. - Soobin me disse enquanto eu já ganhava um abraço quentinho do Jun.
- Até ganhamos uma caixa de som se quisermos dançar. - Taehyun tinha uma caixinha de som nas mãos.
- Ah licença, a mulher me deixou ficar aqui com vocês. - Meu irmão entrou na sala sendo abraçado por Hyuka.
- Hyung eu já havia esquecido o quanto você é bonito. - Comentou Taehyun e vi Key corar.
...
Ficamos ali conversando, dançando, fazendo palhaçadas e me surpreendi em ver Key dançando e olha...Dança demais!
- Hyung eu não sabia que você dançava. - Comentei assim que o mesmo se sentou ao meu lado depois de dançar a música do nct 127 touch.
- Na adolescência eu tinha um grupinho de escola onde a gente se apresentava. - Ele enxugou o rosto com as mãos.
- Com o Jonghyun certo? - Perguntei e ele assentiu em meio de um suspiro, Jonghyun sofreu um acidente de carro ano passado e não resistiu.
- Sinto tanta falta dele. - Ele deitou a cabeça em meu ombro.
- Sei que sente, ele era bem legal. - afaguei os fios de cabelo suados do mesmo.
- Posso me juntar a vocês? - Perguntou Hyuka vindo até nós.
- Claro deita aqui no meu colo. - Respondeu Key e imediatamente Hyuka se deitou ganhando cafuné.
Eu sorri com a cena.
- Também quero cafuné. - O ciumento do Jun se deitou em meu colo e comecei a fazer o cafuné rindo.
- Eu tô com fome. - Disse Soobin se sentando ao meu lado.
- Novidade. - Resmungou Taehyun deitando na minha outra perna.
- Hyung você poderia vir mais vezes. - Disse Hyuka e eu concordei.
- Não sei, talvez quando eu voltar a trabalhar não vou poder. - Todos nós fizemos um biquinho.
...
Ficamos um tempo ali depois voltamos a ensaiar com um coreógrafo chato só sabia brigar, depois de um longo ensaio fomos nós trocar e ir ver os outros hyungs que queriam nos ver.
- Key! - Gritou Jimin e Taehyung assim que entramos na sala, vi meu irmão correr até os mesmos e os abraçarem.
Todos nós rimos e nos sentamos nas cadeiras que sobravam.
- Então você é o Key? - Perguntou Seokjin.
- Sim, eu mesmo. - Meu irmão sorriu.
- Seu sorriso é bonito. - Comentou Jungkook e Jimin hyung o deu uma cotovelada. - AI!
- Obrigado. - Key respondeu envergonhado.
- Como foi o ensaio hoje? - Perguntou Namjoon.
...
Contamos à eles sobre o professor chato, depois conversamos sobre a turnê que eles iriam fazer e outras coisas aleatórias, eles convidaram Key e eu para almoçar mas negamos dizendo que iríamos para o shopping.
Jun quase chorou nos meus pés mas infelizmente tive que ir embora.
Mas algo me dizia que a ida no shopping não seria tão legal assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.