(A partir daqui começa o hot, se não gosta recomendo que passe algumas partes :3)
- Já está dormindo? - Yeonjun sussurrou para o mais novo que o olhou.
- Estou sem sono. - Falou no mesmo tom.
Yeonjun sorriu e olhou as horas, já se passava da meia noite.
- Está com fome? - Perguntou ao garoto que o observava.
Esse negou beijando o nariz do mais velho.
- Você está fofo assim. - Yeonjun comentou colocando a mão no cabelo recém pintado de cinza.
- Eu não sou fofo. - Beomgyu fez um bico.
Yeonjun deu um selinho no mais novo que sorriu com o ato.
- Se não é fofo, oque é? - Sussurrou no ouvido do garoto que se estremeceu.
Beomgyu subiu na cintura do namorado ficando cara a cara com ele.
- Quer descobrir? - Sussurrou contra os lábios do mais velho.
Yeonjun deu um sorriso sarcástico seu pequeno estava brincando com ele.
- Por que não me mostra logo? - Desafiou o de cabelo cinza.
Beomgyu atacou o pescoço do garoto o marcando.
Yeonjun arfava com os toques do namorado.
O mais novo encarou o namorado que já estava sedento a situação, desceu do colo do maior que se sentou já tirando a camisa.
Beomgyu não pensou duas vezes antes de olhar aquele abdômen que tinha visto a pouco tempo atrás todinho para si.
- Vai ficar só olhando gatinho? - Yeonjun sorria malicioso.
Os dois novamente iniciaram uma sessão de provocações.
Yeonjun mordiscava a orelha do garoto que acariciava o seu membro que ainda estava coberto apenas pela box.
Beomgyu estava por baixo de Yeonjun.
As línguas entrelaçadas um na outra fazia barulhos extremamente excitantes na mente dos dois.
Os toques de Yeonjun na cintura de Beomgyu eram como cargas elétricas para o mais novo.
- J..junnie.. - O mais novo o chamou com os olhos cerrados.
- Diga me amor.. - Yeonjun olhava para os lábios agora enchadinhos do garoto.
- Anda logo com isso.. - Pediu sôfrego. - Eu não aguento mais.
Yeonjun apenas assentiu ajudando o mais novo tirar o resto da roupa tirando a sua também, já despidos o mais velho tratou-se de pegar um frasquinho com um líquido geladinho passando por todo o membro e na entrada de seu pequeno que gemeu baixo em resposta "tão sensível" pensou Yeonjun.
Com os dedos Yeonjun iria preparar o namorado, devagar enfiou um dedo na entrada do menor que gemeu sôfrego o maior esperou o garoto se acostumar para mover o dedo, quando Beomgyu se sentiu preparado pediu para que Yeonjun continuasse.
...
Yeonjun deitou o namorado delicadamente de costas para ele, depois de ter a certeza de que seu pequeno estava preparado e não iria o machucar.
- Posso? - Sussurrou no ouvido do mais novo beijando sua nuca em seguida.
- A vontade. - Beomgyu sussurrou de volta empinando um pouco sua bunda para provocar o de cabelo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.