14- capítulo

315 50 5
                                    

Sabe uma sensação esquisita de quando você acorda e vê que não está na sua casa? Pois é, eu olhei para o lado e vi o Jungkook hyung?
- Anh? - Fiquei confuso ao ver o maior dormindo do meu lado vi do outro lado também havia outra pessoa e...Jimin hyung? Oque estava acontecendo?

...

Alcancei um celular na cômoda com muito esforço para não acordar os demais, ainda eram cinco e meia da manhã e eu estava acordado sem me mexer oque me restou foi olhar para a cima esperando algum deles acordar.

...

- Hum..- Escutei um resmungo vindo do Jungkook e eu quase ri ao ver o mais velho fazer uma careta ao me ver.
- Já está acordado? - Ele tinha uma voz grossa e rouca oque me fez estremecer.
- Sim, eu acostumo a acordar cedo. - Jungkook hyung e eu nunca paramos para conversar e era engraçado e embaraçoso.
- Ah sim, você quer levantar não é? - Ele sussurrou e riu baixo depois de me ver assentir. - Relaxa, já já ele acorda. - Somente ficamos ali conversando baixinho até o mais velho se espreguiçar fazendo barulhinhos engraçados.
- Bom dia meninos. - Ele sorriu para nós dois "fofo".
- Bom dia Hyung. - Respondi logo recebendo um beijo na bochecha que me fez corar.
- Opa, esqueci também. - Disse Jungkook logo selando os lábios na minha bochecha e rimos.

Esses dois!

Levantamos e descemos para a cozinha já que Jimin iria fazer o café da manhã, ajudei Jungkook com a mesa e ficamos conversando até o café ficar pronto, minutos depois a mesa foi preenchida por pães de queijo e torradas quentinhas com manteiga e xícaras de café com leite.
- Fazia tempo que eu não tomava um café assim. - Disse Jungkook e Jimin hyung e eu rimos.
- Está gostoso! - Eu disse mordendo um pedaço do pão de queijo.
- Que bom que gostou anjo. - Jimin hyung sorriu para mim.

Sensação de ter uma segunda família...

...

- Soobin pelo amor de Deus não é assim que faz café! - Taehyun gritou com meu filho mais uma vez naquela manhã os dois inventaram de fazer um café da manhã para mim e Namjoon.
- Para de gritar eu só tava testando. - Namjoon riu e eu dei um tapa no ombro dele, ninguém ri do meu filhote.
- Filho para de gritar com o Soobin! Soobin a água do café é quente não fria. - Ele sabia colocar ordem ali mas não mais do que eu.
- Aliás por que estão fazendo nosso café sendo que vocês dois odeiam cozinhar? - Perguntei e os dois me deram um sorriso amarelo, eu sabia que era sobre ontem na casa do Taehyung.
- Nada pai, é só pra distrair mesmo. - Ele deu ombros entregando uma assadeira com o bolo para Taehyun.

...

- Hueningkai tem certeza que vai dar certo? -  Perguntei mais uma vez ao meu filho, ele quis fazer merda no meu cabelo pois já vai fazer uns três meses que eu tô  com esse cabelo amarelo desbotado e ele teve a idéia de pintar de cinza.
- Claro paizinho, só relaxe porque seu filho sabe oque faz. - Dei uma risada nasal, ele realmente puxou a mãe dele extrovertido e alegre ele me alegra nos meus momentos de estresse e sempre está comigo mesmo eu sendo um ranzinza.

...

40 minutos depois eu me olhava no espelho do quarto, eu estava uma nova pessoa com esse cabelo eu tinha que agradecer a minha criança então fui até seu quarto abrindo a porta.
- Binnie acho que não vamos nos ver hoje amor. - Ele estava de costas e não me viu entrar, corri até ele e peguei o celular.
- Pai?! - Ele se assustou com o meu ato.
- Você chamou o Soobin de amor?! - Gritei.

- Você chamou o Soobin de amor?! - Gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora