25- capítulo

242 35 0
                                    

Beomgyu e Kibum haviam acabado de entrar em uma loja de roupas.

- Key vai comprar roupas novas? - Beomgyu perguntou ao ver o irmão ir olhar algumas peças logo em sua frente.

- Esqueceu que é o aniversário de Yeonjun depois de amanhã? Ele me convidou. - Beomgyu o olhou surpreso.

- Oh! É mesmo, preciso comprar algo à ele. - Kibum riu do desespero do irmão olhando as roupas.

- Por que não faz uma surpresa? - Kibum deu a idéia.

- Verdade né? - Beomgyu colocou a mão no queixo.

...

Algumas horas depois de Beomgyu comprar a surpresa de Beomgyu estavam na praça de alimentação almoçando.

Beomgyu havia saído para ir ao banheiro deixando Key o esperando para ir embora.

- Kibum? - Kibum olhou para quem o chamava em pé na sua frente.

- Seungri? Oque você quer? - Kibum se levantou olhando o homem.

- Fale baixo, ninguém pode saber.  - Falou puxando o braço de Kibum para ir a um canto vazio.

- Eu não preciso que me segure. - Puxou o braço com certa força. - Diga oque você quer logo.

- Key, eu estou arrependido. - Seunghyun olhou o mais novo que deu uma risada debochada.

- Mano você tem a cara de pau de namorar a minha mãe, e ainda vem aqui me dizer que está arrependido? - Kibum não estava acreditando naquilo.

- Amor..- Seungri tentou chegar perto do garoto que se afastou rapidamente.

- Sai, não me chama de amor seu nojento. - Kibum nem se quer segurava as lágrimas.

Ele ainda amava Seunghyun isso era fato.

- Não sente minha falta? - Seungri tentou chegar perto do garoto mais uma vez que somente olhava para frente chorando baixo. - Não chora, preciso te contar algo.

- O..olha Seunghyun fala logo oque tem que falar, eu estou com meu irmão e não posso demorar. - Kibum secou as lágrimas que eram teimosas em cair.

- Sua mãe fez um trato comigo, ela não aceitava o fato de você namorar e ser feliz entende? Kibum aquela mulher tem inveja de ti, mas cedo eu a peguei pagando uma grande quantia de dinheiro para um homem. - Seungri suspirou antes de continuar. - Ela vai arranjar um jeito de acabar com o seu pai e..- Ele foi interrompido por Beomgyu.

- Key? Você está chorando? - Beomgyu assustado abraçou o irmão dando um olhar imortal a Seungri. - Oque você fez seu monstro?! - Beomgyu gritou sem se preocupar com as pessoas que os olhavam.

- Depois conversamos. - Seungri deu uma tapinha no ombro de Kibum que era consolado pelo irmão.

...

- Key eu vou chamar alguém, você não vai conseguir dirigir chorando desse jeito. - Os dois estavam dentro do carro e Beomgyu a todo custo tentava consolar o irmão mais velho.

...

- Gyu..a mãe, a mãe quer me matar o nosso pai.. - Depois de se acalmar Kibum jogou o peso de uma só vez nas costas de Beomgyu.

Beomgyu olhou o irmão espantado.

- Precisamos saber onde ela está. - Kibum secava as lágrimas que de vez em quando caiam pelo rosto.

- Não podemos deixar ele sozinho. - Comentou Beomgyu e Kibum deu a partida no carro indo até o restaurante do mesmo.

...

- Pai pra que tudo isso? - Yeonjun perguntou ao pai que falava algumas coisas para Jimin anotar em um caderninho.

- Filho seu aniversário é depois de amanhã, vai ter muita pessoas importantes e jornalistas na festa. - Ele respondeu algo óbvio.

Taehyung se assumiu pai para a internet e tv depois que o filho se tornou um adulto oque parou tudo, os fãs do grupo ficaram totalmentes enlouquecidos com a notícia, Yeonjun já tinha muitas fãs sem mesmo ser famoso.

- Verdade, se prepare para as Yeonjun stan's. - Disse Jimin e Yeonjun revirou os olhos.

- Elas não são legais. - O garoto cruzou os braços e Jungkook riu batendo em seus ombros.

- Sei bem como é isso. - Comentou Jungkook.

- Mas as fãs do Jungkook só faltam me matar por causa dele. - Jimin jogou um pano de prato na cara do mencionado que ria.

- Teve uma vez que jogaram um papel na cara do Jimin e estava escrito, o Jk é meu. - Taehyung disse rindo.

- O papel escrito com sangue? - Perguntou Yeonjun.

- Esse mesmo. - Confirmou Jimin.

- Elas as vezes me assustam com tais atos. - Jungkook disse roubando um biscoito do pote.

...

Yeonjun prestava atenção nos mais velho discutindo sobre o terno que ele usaria, enquanto Jungkook queria que o menino usasse uma roupa descolada.

Até ter recebido uma chamada de Beomgyu.

- Oi Gyu. - Falou assim que atendeu a chamada. - Ele está bem?

...

- Oque aconteceu? - Taehyung perguntou assim que Yeonjun desligou a ligação.

- Gyu contou que encontraram o padrasto no shopping, parece que a mãe deles quer arranjar um jeito de acabar com o tio Minho. - Respondeu Yeonjun.

- Não é possível. - Hoseok se levantou.

- Eu sabia que ela era má, mas não sabia o tanto. - Comentou Jungkook.

- Velho, eles têm que chamar a polícia. - Disse Jimin.

- Esse caso é sério. - Taehyung confirmou.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora