21- capítulo

229 34 4
                                    

Kim Seokjin

Flashback on

Seokjin entrava na casa de sua namorada desesperado com a notícia que a mesma o deu.

- Hyuning? - Perguntou assim que adentrou no quarto da  garota.

- Oppa pode vir aqui no banheiro? - Seokjin somente entrou se deparando com um teste de gravidez na mão da mesma.

Seokjin sabia oque era.

Então somente a abraçou.

...

O relacionamento dos dois era engraçado, eles namoravam mas pareciam mais amigos do que namorados.

Alguns meses depois a barriga de Hyuning começou a crescer e oque preocupou Seokjin foi as idas contínuas ao hospital, o médico havia dito à ele que a gravidez era de risco mas não contou a namorada pois ela estava muito feliz pois era um menino.

Lee Soobin.

O nome escolhido pela mãe, o sobrenome de Hyuning não poderia faltar não é?

...

05/12/2000 nascimento de Soobin.

Seokjin estava nervoso demais para se sentar naquela cadeira fria do hospital, as horas passavam e ele não tinha notícias do filho e nem da namorada que estava internada desde da semana passada por causa de algumas complicações.

- Kim Seokjin? - Seokjin rapidamente levou o olhar a voz que o chamou.

As lágrimas desceram cobrindo todo o seu rosto.

Seu filho estava ali nos braços do médico.

vestidinho em uma roupinha toda vermelha, pegou o pequeno em seu colo limpando as lágrimas.

- decidiu o nome? - Perguntou o médico minutos depois de pegar a criança.

- Lee Soobin. - Seokjin sorriu.

- Desculpe mas terá que ser o seu sobrenome. - Seokjin fez uma expressão confusa.

- Por que? Mas minha namorada quer que ele tenha seu sobrenome. - Ele questionou ainda confuso.

- Lee Hyuning não resistiu senhor. - O médico não enrolou em dizer a verdade e saiu com a criança para o registrar.

Seokjin pela primeira vez se sentou na cadeira olhando para a porta onde sua namorada entrou e não saiu mais.

O seu peito apertou e a dor o tomou por inteiro derramando as lágrimas que não eram mais de alegria e sim de tristeza.

...

05/12/2004 aniversário de quatro anos de Soobin.

- Appa que tal fazermos a comida preferida vovô? - Perguntou o pequeno Kim vestido em uma fantasia de cozinheiro.

- Claro meu amor, ele vai ficar muito feliz.

Seokjin morava sozinhi em sua casa desde que havia se tornado um adulto, mas agora tinha o pequeno Soobin para o animar e cozinhar junto com ele.

Lidar com a morte de Hyuning não foi nada fácil, Seokjin mal sabia trocar uma fralda mas com um tempo foi aprendendo e hoje vive feliz com o coelhinho comedor de pão dele.

...

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora