39- capítulo

210 37 13
                                    

- Meu filho está tão grande. - Seokjin secava algumas lágrimas enquanto abraçava o filho que ria do pai.

- Não é? Estão tão grandes. - Comentou Taehyung.

Os garotos acabavam de chegar a casa de Taehyung sendo recebidos por pais e tios babões.

- Estão com fome? - Hoseok perguntou e os mais novos claro que assentiram.

- Obrigado por ter acompanhado as crianças Key. - Namjoon apertou a mão de Kibum que sorriu.

- Nada, eu realmente gosto de ficar com eles. - Kibum foi ao encontro do namorado que o abraçou.

- É estranho ver o Yoongi assim. - Jungkook comentou rindo.

- Verdade, Key mudou o Yoongi completamente. - Dizia Jimin.

...

Foram a cozinha onde estava uma grande mesa cheia de comida, Beomgyu quase se ajoelhou no chão agradecendo à Deus pela comida.

Seokjin quis servir todos que já estavam sentados.

- Mano isso está muito bom! - Hueningkai murmurrou para Beomgyu que estava ao seu lado.

- Tá dando até vontade de chorar. - Disse Taehyun fazendo todos a mesa rir.

Depois do jantar Seokjin serviu a sobremesa que havia aprendido com Minho antes de partir.

Beomgyu obviamente se emocionou e mais uma vez chorarava sentindo a falta do pai.

- Amor..Pare de chorar. - Yeonjun havia levado o mais baixo para o seu quarto para o acalmar.

Ele acariciava as costas do garoto que tinha o rosto afundado em seu peitoral.

Yeonjun odiava ver o mais novo chorar, doía demais ver o seu pequeno triste.

- D..desculpa. - Beomgyu enxugou as lágrimas olhando o namorado que sorriu bobo.

- Não peça desculpa, eu sei que isso dói. - Deu um beijo na testa do garoto.

Kibum entrou no quarto devagar indo até o casal.

- Já está melhor? - Perguntou ao irmão que assentiu.

Kibum se segurava bastante para não chorar, ele tinha que ser forte para o irmão e não queria que o visse chorar.

- Vocês já vão? - Perguntou Yeonjun.

- Se Beomgyu quiser ficar ele pode. - Kibum deu ombros. - Não vou para casa hoje.

Beomgyu fez uma expressão confusa.

- Onde vai? - Perguntou ao irmão que soltou um riso.

- Vou sair com o Yoon. - Deu ombros saindo do quarto.

Yeonjun olhou para o namorado que também o olhava.

Os dois riram se abraçando.

...

- Key, eu peço desculpa pe.. - Kibum não deixou Seokjin terminar.

- Está tudo bem hyung, Beomgyu sempre chora ao lembrar do nosso pai. - Kibum sorriu. - Aliás a sobremesa estava gostosa e me deu uma grande lembrança.

O garoto deixou uma lágrima solitária descer em seu rosto e logo ficou de costas para os demais na sala.

Hueningkai o abraçou.

- Meu Deus quem vai chorar sou eu. - Jimin disse limpando as lágrimas.

- Amor você chora por tudo, eu hein! - Jungkook disse levando um tapa do mencionado.

...

Yoongi havia saído junto à Kibum.

Seokjin, Namjoon, Taehyun, Soobin e Hueningkai estavam a caminho da casa dos mais velhos.

Jimin e Jungkook dormiriam na casa de Taehyung e Hoseok.

- Vamos assistir que filme? - Jungkook perguntou se jogando em cima de Hoseok que o batia para sair. - Ai hyung! Calma!

- Vocês escolhem, porque sempre que eu e o Minnie inventa de escolher vocês reclamam. - Disse Taehyung e Jimin concordou.

Yeonjun atravessou a sala indo para a cozinha.

- Jun! Você vai assistir com a gente? - Hoseok perguntou alto para que o garoto escutasse.

- Talvez! - O garoto disse voltando a atravessar a sala e subir a escada.

- Talvez? - Questionou Jungkook.

- Desde que esses dois começaram a namorar, estão muito colados. - Jimin comentou rindo.

Taehyung apenas riu prestando atenção no filme.

...

Yeonjun entrou dentro do quarto sorrindo ao ver o namorado todo enrola e encolhidinho na cama.

O mesmo deitou por cima da moita de coberta escutando risinhos baixos.

- Acho que o meu namorado sumiu, agora só tem essa moitinha gostosa de deitar aqui! - Yeonjun abraçou o garoto debaixo das cobertas.

Beomgyu dava risadas altas fazendo Yeonjun sorrir.

Aquilo sim era músicas para os ouvidos dele.

Ver o seu garotinho sorrir e rir.

- Jun-ah sai! - Beomgyu gritou ainda rindo.

Yeonjun descobriu o garoto tendo visão da cena mais linda de todas.

Beomgyu com os fios de cabelo bagunçados, bochechas vermelhinhas e um sorrisinho que derretia o coração do maior.

Yeonjun amassou as bochechas do namorado que reclamava.

- Amor você é fofo demais! - O maior beijava os lábios cheinhos do menor.

- Para de me amassar Jun! - O garoto pedia e Yeonjun ria.

- Só se você dizer que me ama. - Sussurrou para o garoto que deu um sorrisinho de lado.

- Não. - Yeonjun fez uma expressão surpresa.

- Não vai dizer que me ama? - Perguntou sorrindo.

Beomgyu negou com a cabeça.

Yeonjun somente atacou o namorado com cócegas.

Beomgyu ria alto e Yeonjun também ria.

- J..Jun-ah! Chega! - Beomgyu tentava fugir das cócegas mas falhava.

Yeonjun parou o prendendo com as mãos uma de cada lado da cabeça de Beomgyu.

- Diga que me ama. - Sussurrou para o menor que se arrepiou.

- Eu te amo Kim Yeonjun. - Sussurrou Beomgyu.

Yeonjun sorriu para o garoto.

- Eu te amo Choi Beomgyu. - E assim se beijaram.

O beijo era doce assim como a paixão que aqueles dois tinham um pelo outro.

E no andar de baixo continha quatro pessoas totalmente bravas por não ter conseguido ouvir um som se quer do filme.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora