26- capítulo

234 37 12
                                    

- Pai? - Kibum entrou na cozinha do restaurante junto a Beomgyu.

- Meninos? Oque estão fazendo aqui? - O homem secava as mãos no avental enquanto observava os filhos o abraçar.

- Pai eu encontrei o Seunghyun no shopping e ele.. - Key parou de explicar assim que viu a mãe sentada em uma cadeira. - Oque você tá fazendo aqui?

- Filho, não fala assim com a sua mãe. - Minho olhou o filho.

- Pai oque essa mulher quer com você? - Beomgyu gritou impaciente.

- Meninos, eu vim me desculpar. - A mulher se levantou e Kibum se aproximou da mesma. - Filho..me perdoa?

Kibum balançou a cabeça em negação.

- Filho.. - A mulher tentou abraçar Kibum e se surpreendeu ao levar um tapa do garoto.

- KIBUM. - Minho gritou puxando o filho. - ELA É SUA MÃE!

Beomgyu não sabia oque fazer, só se encolheu no canto daquela cozinha sentindo as lágrimas salgadas descerem pelo rosto.

- ELA QUER MATAR O SENHOR! - Kibum gritou para o pai.

- Como é que é garoto? - Perguntou a mulher puxando o rosto de Kibum bruscamente. - Seunghyun colocou isso em sua cabeça?

Ela tinha sangue nos olhos e Kibum também tinha, ele não tinha medo de encarar a mulher que lhe tinha colocado no mundo.

Kibum não tinha orgulho nenhum de Changyu, esse era o nome de sua mãe.

Minho somente olhou a ex esposa sem acreditar no que via.

- Isso é verdade? - Ele a perguntou e Changyu o olhou de soslaio.

- Cale a boca seu idiota! - Changyu puxou uma arma da cintura a apontando para o ex marido que entrou em pânico. - Você destruiu minha vida com esses moleques.

Kibum se agachou no chão gritando.

.

.

.

Se ouviu o disparo.

.

.

.

Minho fechou os olhos com força.

.

.

.

- BEOMGYU! - Minho abriu os olhos ao ouvir Kibum gritar.

Seu caçula estava ali, caído no chão e Changyu já havia corrido.

Beomgyu havia tomado um tiro para salvar o pai..

...

- Mano você já viu o trailer do novo filme que vai passar no cinema? - Taehyun comentou se jogando na cama de Hueningkai.

- Não, a gente podia assistir né? Aí você chamava o Renjun. - Hueningkai deu um sorriso malicioso e Taehyun jogou uma almofada no mesmo.

- Só eu que vi seu pai olhar muito para o Key hyung hoje? - Taehyun perguntou e Hueningkai sorriu.

- Eu vi, estou tão feliz! - O mesmo de uma risadinha e Taehyun negou com a cabeça.

...

- Gente aconteceu alguma coisa lá no restaurante do tio. - Soobin abriu a porta do quarto de Hueningkai.

- Que susto capeta. - Taehyun escondeu o celular atrás do travesseiro olha o "Irmão"

- Oque aconteceu? - Hueningkai perguntou e Soobin se sentou na beira da cama.

A casa de Hueningkai era a mais perto do restaurante oque pra ele era uma alegria.

Poderia ir lá comer mais vezes.

- Olhem pela janela. - E assim fizeram.

- Mano oque aconteceu? - Taehyun perguntou enquanto olhava a cena.

Havia três viaturas no local e algumas pessoas observando oque acontecia enquanto tinha jornalista nos locais gravando tudo.

- Ambulância? - Hueningkai perguntou confuso ao ver o veículo se estacionar e pedirem espaço para entrar no local.

- Ambulância? Mano vamos descer! - Soobin disse já correndo e claro que os outros dois foram atrás.

...

- Pai? - Hueningkai chamou o pai que dormia tranquilamente no sofá.

- Oque é? - Yoongi resmungou ainda de olhos fechados.

- Tá cheio de viaturas no restaurante do tio Minho. - Yoongi se levantou rapidamente até assustando os garotos.

- Fiquem aqui e liguem para os seus outros tios. - E assim saiu correndo.

- Mano liga logo. - Taehyun estava quase gritando com Soobin que digitava os números tudo errado.

- Meu pai não atende! - Soobin disse tirando o celular da orelha.

- Vou tentar ligar pro meu. - Taehyun discou o número do pai que começou a chamar. - Pai? Oi sou eu, pai aconteceu alguma coisa grave no restaurante do tio Minho e o tio Yoongi acabou de ir pra lá.. - Taehyun escutava tudo atentamente oque o pai falava. - Tá tchau!

- Oque ele disse? - Perguntou Soobin.

- Mandou a gente ir a casa do tio Tae e ficar por lá porque pelo oque ele viu na televisão alguém levou um tiro. - Ao falar isso Hueningkai colocou as mãos na boca.

...

Os três entraram correndo na casa de Taehyung atraindo olhares assustados com o barulho alto da porta batendo para fechar novamente.

- Mano vocês ainda vão quebrar minha porta. - Taehyung bebia uma xícara de café junto a Jimin.

- Meninos oque aconteceu? - Hoseok perguntou vendo que os garotos pareciam assustados.

- O restaurante..Minho..polícias...tiro. - Soobin respondeu todo atrapalhado.

- Que? - Jungkook perguntou confuso.

- Calma, venham aqui. - Jimin os chamaram para se sentarem.

- Só oque sabemos é que alguém tomou um tiro no restaurante do tio Minho, e o meu pai foi correndo pra lá. - Disse Hueningkai.

Taehyung cospiu o café arregalando os olhos.

Yeonjun se levantou ainda aéreo.

- Yeonjun? - Hoseok o chamou e não obteve respostas.

- Calma gente, pode ter sido algum cliente. - Jimin tentou amenizar.

Mas algo na cabeça de Yeonjun não dizia isso, ele não sabia oque era aquilo mas em sua cabeça veio a imagem do seu baixinho caído no chão sangrando.

Ele saiu correndo.

- YEONJUN VOLTA! - Gritou Taehyung.

Não dava mais tempo, o garoto já havia saído.

...

Yeonjun havia visto Beomgyu pela mente.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora