55 - capítulo

158 22 7
                                    

- Calma, eu vou dizer. - Yoongi levantou as mãos.

Seunghyun havia saído da piscina, mas ainda sim com Yoongi.

Esse pedia para dizer onde estaria Kibum.

- Nem chamem a polícia. - O homem apontou a arma para os presentes ali.

Hueningkai engoliu em seco.

Todos estavam ali distraídos com Seunghyun, esse que nem viu Hueningkai sair dali.


...


- Hyuka? - Taehyun atendeu a chamada.

Ele secava os fios de cabelo, sentado no sofá que servia de cama. Houve alguns imprevisto e o menino teve que ficar com os pais.

- O Seungri está aqui em casa. - O mais novo falava baixo. - O pai do Kyel.

Taehyun arregalou os olhos, olhando para o garoto deitado na cama mexendo no celular.

- Continue. - Taehyun tinha a voz um pouco preocupada.

- Ele está apontando uma arma para o meu pai, quando ele disser onde está Key, Kyel vai o encontrar para algo. - Hueningkai falava tão baixo que quase Taehyun não o escutava.

O menino se levantou e saiu do quarto, passou pela sala onde estava os pais e saiu ficando no corredor do apartamento.

- Vou tentar ligar para Key, você fala com alguém que possa chamar a polícia. - Ainda atento se alguém estivesse escutando Taehyun falou baixo.

- Vou tentar fazer algo. - E assim desligou.

Taehyun suspirou entrando dentro do elevador, nem havia avisado que estava saindo. Se encostou no metal gelado e esperou descer.

...

- Hyung? - Kibum tinha atendido a chamada, Taehyun estava sentado na calçada.

- Oi Tae. - O mais velho fungou, estava chorando.

- Hyung é uma emergência, Seungri está na casa do tio Yoongi te procurando. - Kibum arregalou os olhos.

- Me procurando? - Perguntou e Taehyun soltou um "uhum" - Você está na casa de Kyel?

- Estou. - Taehyun olhava para os lados. - Ele está lá dentro mas de olho no celular, parece que Seungri vai o dizer onde você está.

Kibum suspirou passando a mão no cabelo, se afastou dos familiares do amigo indo para um local sozinho, pois hoje era o velório dos pais de Jonghyun e com certeza não queria deixar o amigo mais triste.

- Mande ele vir. - Disse firme.

- Oque?! - Taehyun parecia surpreso.

- Mande ele vir aqui você mesmo, vou chamar a polícia. - Taehyun achou a idéia péssima mas concordou.

- Certo. - O menino se levantou e a chamada foi desligada.

Ele caminhou vagarosamente até o apartamento, fazendo o mesmo trajeto.

...

- Filho? Aonde foi? - Perguntou a mulher parando de ler uma revista.

Taehyun suspirou, sabia que toda aquela preocupação só era fingimento por conta do dinheiro.

- Desculpa senhora Kang, tive que fazer uma ligação. - O mais novo deu ombros.

- Por que não me chama de mã- Taehyun a cortou.

- Sinceramente. - Taehyun olhou nos olhos da mãe. - Não te considero uma.

E saiu indo para o quarto do irmão, que agora mexendo em suas coisas?

Taehyun o olhou confuso, o mais velho percebeu a presença do mais novo e disfarçou se sentando no sofá.

- Procura algo? - Taehyun continuou na porta, meio receoso para contar sobre onde está Kibum.

- Não, parece que está escondendo alguma coisa. - Kyel cruzou os braços. - Desembucha.

- Sei onde Kibum está. - Taehyun disse em um fio de voz.

Oque fez Kyel escutar claramente.

- Sabe é? - Esse sorriu se aproximando de Taehyun que não afastou. - Diga.

- Esse aqui é o endereço.

...

- Yeonjun você está colocando fogo na casa? - Beomgyu apareceu de roupas novas e limpas na cozinha, havia tomado banho e se vestiu rápido.

Pois sentiu um leve cheiro de queimado, o mais novo tinha os braços cruzados enquanto o mais velho tinha um sorriso amarelo estampado no rosto.

- Eu tentei fazer panquecas, mas me distrai no joguinho. - Coçou a nuca.

Beomgyu riu baixo limpando a sujeira do balcão com um pano.

- Vou para casa amanhã de manhã. - Comentou Kibum e o outro assentiu.

- A gente po- Yeonjun nem acabou de falar e a campanhia tocou.

Beomgyu foi na frente e Yeonjun atrás.

- Boa tarde? - Disse Beomgyu ao estranhar dois policiais ali.

- Choi Beomgyu certo? - Perguntou um deles esse assentiu. - Irmão de Choi Kibum?

- Sim, aconteceu alguma coisa? - Beomgyu já estava nervoso.

- Nos acompanhe por favor. - Beomgyu olhou para Yeonjun.







...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora