Pode ser louco mas, sim, eu estou acordado em plena sete horas da manhã.
Aí vocês me perguntam.
Ah Beomgyu oque você faz acordado à essa hora?
Na verdade nem consegui dormir pensando no Yeonjun, o Kibum falou que ele tinha realmente chegado todo machucado em casa. Mas eu não sei se eu acredito nele.
Dei ombros bebendo um pouco da minha água.
Eu estava assistindo televisão na sala quando a campanhia tocou.
- Quem é essa hora? - Murmurrei indo abrir a porta. - Hongjoong? Wooyoung?!
Os dois estavam ali na frente da minha casa congelando, pois é, mais um dia frio em Seul.
- Oi er.. - Hongjoong coçou a nuca. - Podemos entrar?
Assenti e dei espaço para os dois entrarem.
Mandei os sentar no sofá e fiquei no outro em frente.
- Olha. - Comecei a falar. - Não sei oque vieram fazer aqui mas..Por favor, sejam breve.
Wooyoung me olhava com os braços cruzados.
Como se estivesse irritado comigo?
- Olha Choi, não fui eu que abusei de Yeonjun. - Wooyoung se levantou. - Ele me embebedou, eu não resisti quando ele pediu um beijo.
Soltei um riso fraco.
- Woo senta. - Hongjoong pediu e o mais novo se sentou. - Eu como líder do grupo estou aqui para pedir desculpa sobre ter acabado com o seu relacionamento.
Eu assenti segurando as lágrimas.
- Está tudo bem, não consegui falar com Yeonjun depois de tudo. - Suspirei. - Não sei oque vai acontecer daqui para a frente.
- Yeonjun não é aquele menino carinhoso que você conhece, Sannie está todo machucado por causa dele. - Wooyoung batia na própria coxa enquanto falava.
Olhei para o lado em busca de respostas, mas só achei Kibum ali observando tudo.
- Oh, olá. - Hongjoong se levantou e cumprimentou meu irmão que só deu um sorriso.
- Como ia dizendo, já fiquei muitas vezes com Yeonjun no passado, Changbin sabe disso, ele gostava de me bater e- Kibum o cortou.
- Se você veio aqui na nossa casa pra falar sobre você e o Yeonjun você está enganado. - Kibum apontou para Wooyoung que arqueou as sobrancelhas. - Eu só sei que eu vou descobrir se você está certo ou não com alguém que entende deste assunto.
Lembrei do Donghyuck! Isso!
Me levantei indo pegar meu celular.
- Vou ligar para Donghyuck, talvez ele nos ajude. - Voltei discando o número do mesmo.
Wooyoung parecia ter ficado desconfortável.
...
Taehyung havia acabado de estacionar o carro na casa do pai, Yeonjun também estava junto com o pai.
- Preciso entrar mesmo? - Yeonjun encostou a cabeça no banco de passageiro.
Taehyung assentiu saindo do carro, e logo em seguida o mais novo faz o mesmo.
Yeonjun aperta a campanhia ficando ao lado do mais velho.
- Quem são vocês? - Perguntou uma menininha assim que abriu a porta.
- Eu sou o Kim Taehyung e esse é o meu filho Kim Yeonjun. - Disse dando um sorriso divertido.
A menininha sorriu para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.