Já era o finalzinho da tarde e todos se preparavam para sair da casa de Taehyung.
- Você precisa ir mesmo? - Yeonjun perguntou ao namorado que riu.
Yeonjun estava com ciúmes de Jonghyun.
- Preciso, aliás amanhã eu e Key vamos levar o hyung no shopping porque ele precisa de roupas. - Beomgyu respondeu abraçando o mesmo.
- Então, vamos? - Yoongi perguntou ao filho e os outros três que assentiram.
Todos se despediram e foram embora.
...
- Por que minha mãe voltou? - Hueningkai perguntou ao pai que dirigia para a casa dos Choi's.
- Não sei, quando chegar à pergunte porque não tenho paciência com ela. - Yoongi disse dando ombros.
- Hyung dá última vez que te vi você tinha o cabelo castanho, ficou mais bonito loiro. - Beomgyu comentou com Jonghyun.
- Verdade eu estava moreno, da última vez que te vi você tinha o cabelo ruivo, continua lindo. - Apertou as bochechas do mais novo.
Kibum sorriu alegre, estava com saudades daqueles momentos.
Isso o lembra de quando Jonghyun ia a sua casa dormir lá.
Flashback on
- CHEGUEI! - Jonghyun entrou gritando.
Minho deu uma risada alta.
- Meu filho chegou! - O mais velho gritou também.
Kibum veio correndo junto à Beomgyu.
Os quatro riam com besteiras vinda do mais velho.
Comiam comidas e doces feito por Minho.
Depois dormiam todos juntos no quarto de Minho já que Changyu trabalhava.
Flashback off
Uma lágrima solitária desceu no rosto de Kibum, que rapidamente a limpou.
- Pronto, estão em casa. - Yoongi estacionou o carro na frente da casa.
- Obrigado Hyung. - Beomgyu sorriu para o mais velho. - Tchau Hyuka. - Deu um breve selinho no amigo fazendo Yoongi ficar confuso.
- Obrigado Yoongi. - Jonghyun sorriu saindo do carro junto à Beomgyu.
- Tchau amor. - Kibum deu um selinho no mesmo.
- E eu? - Hueningkai perguntou indignado.
Kibum deu uma risadinha.
- Tchau Ningning. - Deu um selinho no menino e saiu do carro.
- Oque eu acabei de ver? - Yoongi perguntou ao filho que riu.
- Amigos se beijam ue. - Deu ombros.
- Yoon Kai Kamal Huening, você acabou de beijar o meu namorado! - Yoongi disse indignado.
- Ah pai, é só um selinho. - Novamente deu ombros pegando o celular.
Yoongi negou com a cabeça dando a partida para casa.
...
- Tô cansado. - Hueningkai se jogou no chão da sala enquanto Yoongi se jogou no sofá.
Hueningkai suspirou quando escutou um barulho de salto descendo a escada.
- Yoon Kai Kamal Huening? - Seungwan ficou na frente do filho com as mãos na cintura.
Hueningkai revirou os olhos se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.