11- Capítulo

346 54 9
                                    

- Pai, deixa eu ir vai! Por favor.. - Eu estava enchendo o saco do meu pai para dormir na casa do Soobin já que o Lee Hyun hyung deixou para começarmos semana que vem o ensaio, eu queria passar um tempo com o meu namorado e a minha desculpa foi dizer que eu e Taehyun vamos assistir séries.
- Yoon Kamal Kai, o Namjoon e o Jin não estão em casa e que o Taehyun está na casa dos pais do Namjoon e só quem está é o Soobin. - Ele cruzou os braços e eu bufei.
- Poxa pai, então deixa eu assistir com o Soobin! - Ele me olhou torto e suspirou.
- Filho, você e o Soobin tem algo? - Meu coração quase saiu pela boca.
- Como assim pai? Você mesmo diz que não quer me ver namorando tão cedo. - Dei ombros e ele assentiu se levantando.
- Tá, vamos logo eu vou te buscar de noite estamos kit? - Eu assenti e assim fomos.

...

Os nossos pais iriam ficar bem ocupados o mês que vem, eles estão preparando comebacks e as turnês estão por vim mas desta vez eu e os meninos não vamos viajar com eles, nós ficaremos com o manager para praticar e olha que maravilha, vamos morar na mesma casa!
- Tá Hueningkai o Namjoon vai voltar de tarde ok? Vocês dois se comportem. - Falou assim que eu saí do carro.

...

Quando meu pai saiu eu apertei a campanhia sendo atendido pelo meu namorado de pijama e com o rosto amassado.
- Bom dia amor! - Pulei em cima do mesmo que fechou a porta sorrindo.
- Bom dia, eu não sabia que vinha pra cá. - Ele se sentou no sofá comigo no colo.
- Insisti pro meu pai, vamos passar o dia juntos. - Dei um selinho no mesmo.

...

Já era meio dia em ponto o Soobin já havia tomado banho e estávamos na cozinha comendo a comida que o tio Jin deixou pronta, estava realmente bom ele sabia cozinhar muito e eu também reparei que o Bin tá ficando com as bochechas mais gordinhas.
- Por que você tá olhando pra mim? - Perguntou confuso e eu ri.
- Amor você está fofo! - Apertei as bochechas dele, terminamos de comer e novamente fomos maratonar as nossas séries.

Casa de Vhope

- Filho você não vai comer? - Eu não sei oque está acontecendo com Yeonjun o Hoseok falou que é a puberdade, ele tá emburrado porque o Lee Hyun cancelou o ensaio para a semana que vem mas eu acho estranho pois Yeonjun odeia se movimentar demais.
- Eu queria estar com os meninos agora. - O mais novo me fez um bico fofo.
- Você vai ter o mês que vem inteiro pra ficar com eles, vão até enjoar um do outro. - Disse o meu marido e imediatamente nosso filho sorriu, ele tá estranho.
- Pai o meu aniversário está chegando, eu vou poder dar uma festa? - Ele olhou para o Hoseok que riu.
- Por mim tudo bem. - Deu ombros.
- Ter certeza? Os jornalistas vão querer aparecer por lá. - Perguntei e o mais novo olhou para mim incrédulo.
- Essa não é a primeira vez pai! - E assim ele saiu da mesa.
- Tá impossível lidar com ele. - Massagiei minhas têmporas.

...

- Tô entrando! - Jungkook entrou na sala se jogando em cima do Hoseok.
- Oxi! Dá nem um oi não? - Perguntei e ele me deu o dedo. - Mal educado.
- Eu terminei com a Neide. - Eu quase soltei um grito de alegria mais tive que me controlar e fazer uma cara de dó.
- Oque houve? - Perguntou Hoseok.
- Ela estava me traindo com um tão de Seungri. - Ele deu ombros.
- Nossa que cobra. - Suspirei pegando meu celular.
- Taehyung! - Hoseok gritou comigo.
- Ele tem razão Hobi, cadê o Jun? - Ele se sentou roubando o controle da mão  do mesmo.
- Tô aqui. - O mencionado chegou na sala com a toalha enrolada na cintura enquanto secava o cabelo com outra.
- Taehyung! Eu tô vendo isso! - Olhei para Jungkook que ria de mim.
- Eu não fiz nada! Filho você andou malhando? - Perguntei e o mesmo me olhou e deu um sorriso de lado "Ah garoto".
- Pai, eu estou crescendo. - Ele deu ombros indo ao quarto.
- Meu Deus fiquei até com medo dele. - Disse Jungkook e nós rimos.

...

Mensagem on

Chimmy💛:
Tae? Posso ir ?

Tata❤:
Vem, vem! Tenho que contar uma coisa!

Chimmy💛:
, chegando.

...

Sai da sala indo para a cozinha, eu sabia que Jimin iria amar saber da novidade e assim eu o iria ajudar a entrar em ação.
- Pai, eu vou sair tá? - Tomei um susto com a voz atrás de mim.
- QUE SUSTO CAPETA! - Ele riu da minha cara. - Tá, mas não volte tarde e se voltar eu vou atrás de você te comer no chinelo, ele saiu dali me deixando plantado na bancada esperando o senhor Jimin.

...

Eu não sei por que, mais eu literalmente corri até a casa do Tae apesar de morarmos no mesmo condomínio eu vivo mais na casa dele do que na minha, assim que cheguei já fui logo entrando porque eu sou de casa.
- Tae? Cheguei! - Entrei na casa e vi o  Hoseok e o Jungkook na sala os cumprimentei e fui até a cozinha.
- Jiminzinho, parece que o Jeon tá solteiríssimo. - Taehyung sussurrou no meu ouvido assim que cheguei na cozinha.

"Eu nunca quis tanto gritar e comemorar naquele momento!"

TxT & Bts - O garoto novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora