(Tudo oque estava coberto)
Família Choi era amaldiçoada?
A família Choi sempre sofreu com a vida miserável, era uma família pobre.
Minho foi despejado de casa assim que engravidou uma das empregadas de seu pai, essa era Changyu a empregada que seu pai mais gostava. Senhor Choi, quando viu o filho comprar sua própria casa e trabalhar para ter seu próprio local de trabalho deu uma boa contia de dinheiro para que acabassem com a vida de Choi.
Minho não sabia mas sua vida estava desmoronando aos poucos, sua mulher havia engravidado novamente. Teve que colocar Kibum para trabalhar pois as despesas eram bem maiores com uma criança a mais na casa. Esse que fez um grande sucesso com seu restaurante e o seu filho cantor, seu pai não ficou nada feliz com isso mas sabia que uma hora ou outra ele iria cair na miséria.
Choi Beomgyu teve a oportunidade de virar um idol famoso, mas com consequências claro. Aquele que quisesse o bem de algum dos Choi's também cairiam na miséria.
Changyu a mãe dos filhos de Choi Minho, quis o assassinar dentro de seu restaurante mas, o filho mais novo bloqueou levando um tiro na perna. A mulher fugiu depois disso.
Os momentos felizes daquela família acabariam em segundos e foi oque aconteceu. Choi Minho foi assassinado na festa do genro, depois do assassinato o seu restaurante foi inaugurado como o pet shop do filho mais velho.
Quanto azar não?
Jonghyun o amigo do Choi mais velho havia voltado, e estava junto ao amigo no pet shop quando recebeu a notícia de que seus pais morreram em um acidente. Mas aquilo não era normal certo?
...
Ao Choi Beomgyu entrar na vida dos meninos todos ali começaram sofrer sem saber a verdadeira razão. Yoon Yoongi corria um grande perigo, ao se envolver com um Choi daquela família.
A mãe de seu filho HueningKai voltou para a Coréia do Sul, infernizando sua vida atrás de dinheiro. Seu filho começou a namorar ao filho de Kim Seokjin oque fez a mãe do garoto ir a loucura.
Namjoon também teve a vida afetada assim que os Choi's entraram para o time, ele concordou em adicionar Beomgyu na empresa.
Namjoon teria a vida mais sofrida?
O Kim criou uma criança durante dezenove anos, para saber que não era seu filho e sim o seu sobrinho. Seu irmão não conseguiu a guarda do garoto mas ainda sim o podia ver.
...
Kim Taehyung faria parte da família Choi?
Taehyung desde a adolescência sofreu com a realidade cruel da vida, foi pai muito cedo mas, felizmente lidou muito bem com isso.
Seu pai? Nem ligou para a criança, Taehyung teve que se mudar cedo por causa do filho, seu pai era traído mas mesmo que abrisse a boca o mais velho não acreditava.
Kim Byeongkwan, seu irmão, nasceu logo depois de Kim Yeonjun. Taehyung sabia que aquele não era seu irmão de sangue.
Porém de qualquer forma Byeongkwan era amigo de Lee Kyel, o amigo de infância. Esse que era filho de Seunghyun o professor de Beomgyu. Percebeu algo? Todos tem uma ligação.
...
Yeonjun, por que ele seria ligado à Beomgyu? No ocorrido em Beomgyu levou o tiro, Yeonjun não sabia mas viu o mais novo pela sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.