Eu já não conseguia mais acreditar no que eu escutei, minha mãe deu a desculpa que meu pai havia chegado mais cedo do trabalho, como ela pode? Comecei a chorar ali mesmo, a minha mãe estava traindo o meu pai? É isso?
- Beom? - Escutei Soobin me chamando mas não o respondi. - Oque você...Beomgyu? Está chorando? - Ele se abaixou na minha frente segurando meu rosto, ele tinha uma feição confusa. - Quer que eu chame alguém?
- Chame o Kai por favor.. - É assim ele me deixou sozinho novamente....
Não demorou muito para Hueningkai subir e vir até mim, o contei oque aconteceu e ele pediu para que eu lavasse o rosto e fosse no quarto dele pois iríamos tentar ligar para o Haechan, ele me contou que ele sabe descobrir muitas coisas e que se não fosse cantor seria detetive.
Quando cheguei no quarto de Kai ele já estava lá sentado me esperando, sentei em sua frente e ligamos na câmera para Haechan.Ligação de vídeo on
- Oque desejas? - Haechan perguntou apoiando o celular em algum lugar.
- Pode nos ajudar? A uma possível traição da parte da minha mãe e.. - Beomgyu novamente começou a chorar sendo consolado por Hueningkai....
Um tempo de conversa e explicação Haechan gravou a ligação de Beomgyu com a mãe para extrair a voz do tal cara, ele iria a casa de Beomgyu disfarçado e iria instalar uma câmera na casa para que pudesse ver quem seria esse cara.
...
- Como ele aprendeu tudo isso? - Eu perguntei a Hueningkai, nós estávamos na cozinha comendo sozinhos pois os demais já haviam comido e estavam na sala conversando.
- Ele começou a fazer quando ele era pequeno depois que mataram o cachorro dele. - Demos ombros e terminamos de comer.
- Oque vocês estavam fazendo lá em cima? - Perguntou Seokjin Hyung.
- Estávamos conversando com Donghyuck. - Respondeu Kai.
- Que Donghyuck? - Perguntou Soobin.
- O Hae do nct dream, lembra? - Ele soltou um breve "ah".
- Falando em nct dream precisamos devolver as roupas deles né?
- SOOBIN! - Esse foi o grito que nós quatro demos em uníssono.
- Então quer dizer que vocês estavam lá? - Perguntou Hoseok.
- Oque custavam ter falado? - Namjoon se levantou.
- Vamos deixar passar, isso já é passado. - Yoongi olhou Namjoon que se sentou novamente....
Todos estavam distraídos em um filme colocado por Taehyun e eu estava do lado de fora.
- Beom? - Olhei para trás e vi Yeonjun vindo em minha direção.
- Ah, oi Jun Hyung. - Eu sorri e ele também.
- Oque está fazendo sozinho aqui? - Eu o resolvi contar oque estava acontecendo pois não consigo esconder nada pra ele. - Nossa, espero que fique tudo bem Gyu, se precisar de ajuda eu estou aqui.
- Obrigado hyung. - Não sei com que coragem mas eu o abracei....
Assim que percebi nós estávamos perdidos um nos olhos do outro.
...
Senti que estávamos nos aproximando.
...
Ele passou as mãos na minha cintura e eu em seus ombros.
...
Nossos narizes colados um no outro.
...
O vento e as folhas caindo e o silêncio reinava ali.
...
Os nossos lábios se juntaram causando um calafrio em minha barriga.
...
Meu primeiro beijo..
...
Cada vez mais se aprofundando, Yeonjun me impressou na parede enquanto seus dedos passeavam pelos meus fios de cabelo e os meus pelas suas costas cobertas por uma regata de pano fino, assim que paramos olhamos nós mesmo e rimos.
Cabelos bagunçados.
Lábios enchados.
Olhos semi-abertos.
Roupas amassadas.
- Olha o nosso estado. - Yeonjun comentou desamassando sua regata e eu ri.
- Sim é verdade. - Fiz o mesmo na minha roupa.
- Vamos entrar na piscina? - Ele tirou a camisa.
- Mas já está anoitecendo Jun. - Sem ligar pra minha resposta ele me pegou no colo e pulou na piscina.
- YEONJUN! - Gritei com o mesmo rindo logo em seguida....
De vez em quando nós trocávamos selinhos ou beijos na piscina, estávamos brincando bastante sozinhos até escutar um barulho vindo de uma moita.
- Oque foi isso? - Yeonjun perguntou.
- Não sei.. - Falei baixo.
- Relaxem, somos nós. - Soobin e Hueningkai saíram dali em um estado que não pode nem ser comentado.
- Meu Deus. - Começamos a rir e eles entraram na piscina.
- E que beijo foi aquele hein?! - Hueningkai comentou dando um sorriso estranho.
- Pelo menos não foi a gente ali naquela moita. - Yeonjun deu ombros e eu ri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TxT & Bts - O garoto novo.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Beomgyu um garoto que amava cantar, um grupo famoso o ouviu cantar e decidiu o dar uma chance.