Observação: Seguimos a história QUANDO VOL.1
(Lá estão dos capítulo 1 a 200)Fernando e Maiara dormiam nus, agarradinhos debaixo da coberta.
Estavam exausto, pois Fernando tinha trabalhado a noite toda, Maiara tinha ficado na resenha. Estavam virados, e depois daquele sexo intenso... não acordariam tão cedo.
Bruna enrolou Nete e conseguiu subir pro quarto de Fernando. Ela nunca tinha visto aquele quarto tão escuro. Era por volta das 11hs e eles estavam dormindo a cerca de 2hs.
Bruna abriu a porta sem fazer barulho, entrou na ponta dos pés, tirou a roupa ficando somente de lingerie. Fernando dormia sempre do lado esquerdo da cama.
Mas... Ele tinha cedido o lado esquerdo da cama pra Maiara, pois ela preferia.
Bruna foi andando até a beira da cama, Fernando e Maiara estavam tão grudados um ao outro que não dava pra ver que eram duas pessoas, debaixo daquela coberta.Bruna ficou parada na beira da cama, pensando o que falaria pra Fernando.
Ela estava lá parada.... Fernando se mexeu na cama ajeitando Maiara no seu braço, revelando as suas costas pra fora da coberta... E quando ela entrelaçou a perna e roçou o seio nele, o seu membro já deu sinal, ficando completamente ereto.Bruna viu que Maiara estava com ele, se desesperou e correu pro closet só de lingerie e ficou pensando escondida lá. Mas de onde ela estava, pelo espelho ela via a cama.
Bruna: Que merda! Como essa piranha está aqui com ele? Ontem 3h da madrugada ela estava postando storis em Goiânia, naquela farra cercada de macho. E agora?! O que eu faço?! Como eu vou sair daqui. A minha roupa tá lá no chão...
Fernando: Aiiii bebezinha... como é que dorme assim?
Maiara: Não dorme... mata seu desejo. Faz bem gostozim. Eu sou toda sua, na hora que você quiser.
Fernando: A hora que eu quiser?
Maiara: Sim! A gente se encosta e já pega fogo.
Fernando: Senta gostoso pra mim?! Mais acende o abajur... quero ver você cavalgando em mim.
Maiara acende o abajur e beija ele e já se ajeita sentando em cima dele. Ele acaricia todo o corpo dela dando atenção aos seios com uma mão e com a outra estimulando o clitóris dela. Não demorou nada e Maiara já estava com ele dentro dela. O desejo era tanto, que Fernando se sentou, unindo os corpos. Maiara fazia movimentos leves e fundos, segurando os cabelos no alto da cabeça, deixando ele enlouquecido. Fernando e Maiara gemiam forte e alto...
Bruna estava puta de raiva, mais aquela cena que ela via a deixou excitada. O jeito que ele pegava Maiara de jeito, as carícias no corpo dela, a cara de apaixonado....Eles ficaram assim até gozarem juntos.
Lá na cozinha, Nete escutou os gemidos e ficou muito triste, pois achava que ele estava traindo Maiara com Bruna.
Nete: Que burrada o patrãozinho tá fazendo! Ele estava tão feliz com a Maiara. Ter uma recaída assim com a dona Bruna.
Fernando e Maiara depois daquele sexo ficaram abraçados fazendo juras de amor um para o outro. Bruna estava lá escondida vendo e ouvindo tudo aquilo.
Fernando: A gente podia tomar um banho e vestir o pijama, não vou conseguir dormir com você pelada. A gente precisa dormir...
Maiara: Vai lá meu amor... Eu já vou em seguida. Se formos juntos não vai sair daquele banheiro tão cedo.
Fernando enche ela de beijos e vai direto pro banheiro. Maiara faz uma horinha na cama e se levanta. Dá dois passos e tropeça no sapato de Bruna. Ela acende a luz e vê as roupas dela ali no chão também. Sobe uma raiva nela... Ela grita Fernando:
Maiara: Fernando vem aqui!
Fernando toma um susto, pois percebeu na voz dela que estava nervosa. Saiu depressa do banheiro ainda com espuma no cabelo.
Quando ele abriu a porta ela falou:Maiara: Que porra é essa Fernando?!
Ela pergunta mostrando os sapatos e o vestido de Bruna. Fernando olha pra ela sem estender, ele não sabia o que era aquilo.
Bruna ficou muito nervosa pois tinha sido descoberta.Fernando: Eu não sei amor... não faço ideia do que essas coisas estão fazendo aqui.
Mas esse sapato é da Bruna.Maiara: Sua ex mulher?
Fernando: Sim, eu sei que é dela por que foi eu que comprei. Se acalma porque não aconteceu nada entre eu e ela eu te garanto. Mas peraí deixa eu tirar esse sabão do corpo, eu vou te contar da ligação dela pra mim ontem. Que desgraçada... ela armou isso!
Maiara vai até o closet muito brava, pegar o roupão e dá de cara com ela, escondida.
Maiara: Você é louca?! O que você está fazendo aqui?
Fernando já ia saindo do banheiro, escuta Maiara e corre até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1