Capítulo bônus (fora do dia) e HOT 🔥 pra alegrar o coração das Mafezetes que estão morrendo de saudade dos nossos grudinhos.
Eles entram no chalé, e ambos vão para o banheiro e enquanto a banheira enchia, tomavam banho e se lavavam. Maiara começou a acariciar o membro dele, que começou a ficar ereto rapidamente.
Maiara: Nossa amor, mas eu nem toquei nele direito.
Fernando: Pois é, isso é o que você faz comigo, sua gostosa.
Ele disse entre risos. Assim terminaram de tomar banho e entraram na banheira com espumas e a água bem quentinha.
Fernando entrou primeiro, ficando encostado na banheira e Maiara entrou e foi se acomodar na frente dele, bom, pelo menos foi isso que Fernando pensou que ela ia fazer, mas ao invés disso, ela posicionou sua entrada no membro ereto dele. Fernando teve o impulso de segurar ela pela cintura .Fernando: Amor... o que você vai fazer?
Maiara: Brincar de fazer neném com você uê.
Fernando começa a rir do jeito que ela falou.
Fernando: Mas que pergunta mais sem noção, essa minha né amor? Vem cá vem!!!
Fernando observava cada movimento dela enquanto colocava toda a extensão do seu pênis na intimidade dela. Assim fez seus primeiros movimentos, colocou a mão no quadril dela para ajudar nos movimentos.
Maiara rebolava no colo dele e gemia, deixando ele louco de tesão, Fernando não se aguentava mais, pediu pra Maiara se levantar e ficou de pé junto com ela, a encostou na parede, Maiara deu uma arrebitada na bunda para facilitar o trabalho de Fernando, que não pensou duas vezes e começou a estocar com bastante vontade, em movimentos bem firmes e fortes, e ambos gemiam, Fernando agarrou os cabelos molhados dela e os puxou e sussurrou nos ouvidos dela:Fernando: Você gosta assim néh sua safada.
Maiara: Uhun
Foi o que ela conseguiu falar. Quanto mais ele falava safadezas no ouvido dela, mais excitada ela ficava.
Maiara: Amor, mais forte, eu vou gozar.
Fernando respondeu ao seu pedido e assim fez ela gozar, e gozou também. Mas ele queria mais.... As pernas de Maiara fraquejaram, ela quase caiu, mas Fernando passou um braço pela sua barriga, mantendo-a em pé.
Fernando: Ainda não acabei... você aguenta mais?
Maiara: Mostra do que você é capaz!
Fernando não parou e continuou estocando com mais força e rapidez. Fernando fez ela se sentar na borda da banheira e passou a chupar os seios dela, fazia movimentos ágeis e leves com a língua sobre os mamilos e com a outra mão apertava o outro mamilo. O que fez Maiara delirar e a puxar os cabelos molhados dele. Fernando se posicionou novamente em sua frente e começou novamente a estocar, Maiara gritava e seus gemidos ecoavam por todo chalé.
Maiara viajava em seus pensamentos:Maiara: Impossível, quantas vezes esse homem vai me fazer gozar hoje? Este foi o único pensamento que ela conseguiu ter antes de gozar novamente.
Ele se sentou na banheira e chamou ela pra sentar gostoso nele.
Fernando: Vem... vem cavalgar aqui no papai.
Maiara: Meu Deus... essa cara de tarado. Quantas vezes você vai me fazer gozar essa noite?
Maiara perguntou rindo e tentando recuperar o fôlego.
Fernando: Quantas vezes você quiser e aguentar. Você sabe que da segunda vez é mais demorado para eu gozar né?! Não reclama, trabalha direitinho sua gostosa.
Fernando respondeu, ajudando ela a se sentar nele, e dando um beijo avassalador nela. Fernando falava várias coisas no ouvido dela mas não parava de estocar. Maiara apenas sorria e continuava subindo e descendo naquele membro duro feito pedra dentro dela.
Ela só podia apreciar aquela sensação, gemendo e mordendo seu lábio inferior.
Conforme ela ia se mexendo no colo dele, os movimentos se encarregavam de estimular o clitóris dela, fazendo ela gemer alto. Fernando viajava em cada expressão dela, em cada movimento que o corpo dela fazia e aos poucos ele sentiu o orgasmo vir forte, então pegou ela e a colocou de joelhos dentro da banheira penetrando ela por trás. Fernando foi tomado por um orgasmo violento e gozou gostoso dentro dela. Caindo sentado exausto na banheira.Fernando: Amor você é uma delicia.
Maiara: Você que é, gostoso.
Eles sorriem, pois toda vez era esse estrago, eles se abraçam na banheira e ficam trocando selinhos. Epois de um tempo, Fernando e Maiara ligaram novamente o chuveiro e tomaram um segundo banho, este para tirar o suor e a espuma que ficou no corpo deles, logo eles terminaram de tomar banho e foram se secar e Maiara foi colocar a camisola, mas Fernando falou:
Fernando: Essa camisola de seda branca com rendas pretas é maravilhosa. Mais eu prefiro você peladinha. Vem, vamos dormir pelados.
Maiara: Kkkk É mesmo Amor!? Já tá facilitando seu trabalho pra amanhã de manhã, né?! Safado!
Fernando: Sou bobo, mais não sou burro. Kkķkkk pode deixar... eu vou satisfazer a sua vontade sua tarada.
Ele disse rindo se jogando na cama pelado e e entrando debaixo do edredom. Estão assim ambos se deitaram na cama e adormeceram abraçados de conchinha.
Mas antes de adormeceram se deixaram viajar pelos pensamentos e tiveram o mesmo pensamento:MAFE: Isso é mais perfeito do que eu poderia imaginar.... é amor demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1