Dra Natália: Não é possível porque?! Tudo indica que é uma gravidez. Vocês estão se prevenindo?
Maiara: Amor, fala pra ela.
Fernando respira fundo, pois teria que mentir, e fala:
Fernando: Eu sou vasectomizado doutora. Tem alguma chance da minha cirurgia ter dado errado, ou algum outro problema?
Ele fala com a doutora sem soltar a mão dela. E o coração dele estava doendo em ter que mentir.
Maiara: Pelo amor de Deus! Isso não tá acontecendo comigo. Isso só pode ser um pesadelo.
Ela abaixa a cabeça sobre a mesa e começa a chorar desesperada, falando que aquilo era mentira.
Maiara: Isso não pode ser verdade Natalia. Amor... pelo amor de Deus. Eu nunca te traí, acredita em mim. Se isso realmente for verdade, você precisa acreditar que eu nunca te traí. Eu te amo!!!
Fernando: Calma amor!!! Olha pra mim, eu sei que você nunca me traiu. Eu estou aqui com você e vou estar sempre. Eu também te amo muito, e vai ter uma explicação pra tudo. Você tá grávida amor!!! Vai me dar um filho!!!
Maiara: Não amor... isso não pode está acontecendo. Como isso foi acontecer? Já tem mais de meses que eu não tomo remédio. Porque só agora?
Fernando: Porque só agora foi da vontade de Deus. Respira... vai ficar tudo bem.
Dra Natália: Maiara, olha pra mim. Eu não sabia que o Fernando era vasectomizado. Me desculpe! Eu não queria te causar esse constrangimento.
Mas eu preciso manter a minha posição.
Preciso que você faça o exame para descartar ou confirmar a gravidez.
Fernando, obrigada por acalmar ela. Me desculpe mais uma vez....
E sim, a sua cirurgia pode não ter sido bem sucedida. Você fez todos os exames?Fernando: Não, com a correria dos shows eu não voltei no médico, e não fiz os exames. Mas, antes da Maiara eu sempre usei preservativo. A única mulher que eu tive relação sem preservativo depois da cirurgia foi com ela. Nós nunca nos previnimos desde de que começamos a namorar. Eu acreditava que era vasectomizado. Eu pedi pra ela parar de tomar o anticoncecional, porque fazia mal pra ela.
Maiara: Amor... Como isso foi acontecer?!
Eu quero morrer!!!!Dra Natália observava os dois em silêncio. Fernando abraçava e tentava acalmar Maiara. Eles conversaram por alguns minutos. Ele falava e fazia carinho no rosto dela e falou para Dra Natália:
Fernando: Me dá o pedido do exame doutora. Nós vamos lá fazer! E assim que estiver pronto voltamos aqui.
Dra Natália: Antes, deita aqui Maiara. Deixa eu examinar você.
Dra Natália foi extremamente carinhosa e cuidadosa com ela. E enquanto examinava, dizia pra ela como era bonito de ver o amor e o cuidado que ela e Fernando tinham um com o outro. E de como ela deveria estar feliz se a gravidez se confirmasse, pois era o sinal mais claro de que Deus abençoava aquele amor tão lindo.
Fernando estava aliviado, seu coração batia a mil por hora. De alegria pela gravidez estar se confirmando e por ter dado certo o plano de Paulinha.
Depois que Dra Natália terminou eles foram em direção ao laboratório. Saíram do consultório de mãos dadas e deram de cara com Paulinha que perguntou.Paulinha: Meu Deus, que demora!!! O que aconteceu? Porque você tá com a cara inchada. É de tanto chorar?
Fala logo! Quer me matar?Maiara: Pelo amor de Deus Paulinha. Fala baixo, ou melhor, para de falar. Cala a boca! Minha cabeça parece que vai explodir. Eu nem sei onde estou, parece que tudo isso é um sonho e que eu vou acordar e nada será verdade.
Amor, e agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1