Cap 239

1.6K 97 23
                                    

Já fazia alguns dias que Maiara estava desanimada, ela ligou pra sua médica.  Que pediu pra ela fazer alguns exames e quando chegasse em São Paulo, ligasse para marcar a consulta. Assim fizeram, e Paulinha marca a consulta pra Maiara no final da tarde daquela segunda feira.
Nete estava servindo o café para Maiara e Fernando e ela chega falando;

Paulinha: Maiara consegui marcar a consulta pra você hoje as 3h da tarde.

Nete: O que foi patroinha? Tá passando mal?

Maiara: Não é nada demais Nete, o Fernando que se preocupa demais.

Nete: É amor patroinha!!!

Fernando: Tá vendo?! Quem ama cuida bebê.

Maiara: Tá bom gente, eu vou.  Fiz os exames que ela pediu. Ela precisa ver os resultados. Mas tenho certeza que é só stress. Esse sono que não acaba mais é o que mais incomoda.

Nete: Ohhhhh se o patrazinho não tivesse feito aquela cirurgia lá... Eu ia achar que era um mafezinho chegando. Porque praticar,  vocês praticam e muito. Kkkkk

Paulinha: Cê tá doida Nete?! Maiara grávida,  de um filho do Fernando.... Eu peço minha demissão,  kkkk eu já não aguento esse grude agora. Deus me livre!!!!

Maiara: Kkkk vocês parem suas doidas. Já basta o Fernando falando de filho nesses últimos dias. Tá muito cedo pra isso... né amor?! A gente já conversou sobre isso.

Fernando: Chega gente, deixa minha bebezinha tomar o café dela. Amor, eu te levo na clínica. Vou trabalhar até a hora da gente sair. Tá bom?

Ele fala dando um beijinho nela e indo em direção ao studio.
Maiara volta pro quarto e dorme. Paulinha vai atrás dela pra ver umas coisas de trabalho e estranha ela dormindo. Ela vai de encontro a Fernando e fala:

Paulinha: Dá licença Zor... A Maiara não tá boa mesmo. Ela não dorme nem quando tem que dormir. Já tá lá dormindo denovo.

Fernando: Deus ouviu minhas preces Paulinha.

Paulinha: De quê você tá falando doido?

Fernando: Ela tá grávida!

Paulinha engasga com o susto que tomou e senta no sofá, sem entender nada.

Paulinha: GRÁVIDA??? COMO????

Fernando: Cala a boca!!! Desse jeito você acorda ela lá no quarto.

Paulinha: Então fala desgrama. Como assim grávida?

Fernando: Já tem um tempo que pedi pra ela parar de usar anticoncecional porque tava fazendo mal pra ela. E depois  que resolvi tudo sobre o casamento, eu fiz a reversão da vasectomia. Esses dias que ficamos longe, foi por isso, eu precisava fazer o repouso.

Paulinha: Ela não sabe que você fez a cirurgia?

Fernando: Não... Se eu contasse ela ia voltar a tomar o remédio. E eu quero realizar todos os sonhos dela de uma vez. O casamento, nossos filhos...

Paulinha: Filhos??? Você enlouqueceu, né?! Vai trolar sua mãe...

Fernando começa a rir do desespero de Paulinha e fala:

Fernando: Sim, filhos. Pedi pra Deus mandar os gêmeos ,  os dois gurizinhos que eu e ela queremos.  Tenho certeza que deu certo.
Mas tô vendo que vou ter um grande problema, né?! Só agora minha ficha caiu.

Paulinha: Problema?! Tu tem um apocalipce pra resolver. Ela vai morrer.... Como você faz isso??? Meu Deus... A Maiara grávida!!!!
Assim... Sem planejar.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora