Julyer: Uai... surpresa! Não disse surpresas. Eu tô tão emocionado que tô até falando errado.
Maiara: kkķkkk você é muito besta.
Vamos lá, comece a me arrumar que eu não quero atrasar. O Marquinho vai buscar a gente.Julyer: E esses enjoos, e se você vomita o palco todo. Que horror!
Maiara: Vira essa boca pra lá, eu vou tomar o remedinho, mas eu deixo pra tomar meia hora antes do show, porque aí é garantia que não vou enjoar.
Deixa eu ver os looks que a Cynara mandou?Ele abre a mala e só tinha roupa branca. Maiara fica furiosa.
Maiara: O que deu na Cynara?! Cadê as minhas roupas pretas. Tudo branco?
Julyer: Calma amiga. Ela disse que o cenário do show pede uma roupa branca. Ela entende das coisas. Né?!
Qual você vai querer?Ela escolheu um vestido que era maravilhoso. Julyer arrasou na maquiagem como sempre, mas ele ia deixar pra lacrar com tudo na hora do casamento mesmo. Pois ela ia acabar com a maquiagem de tanto chorar nas surpresas.
Os dois estavam lindos!
Marquinho: Maiara, já cheguei. Estou esperando vocês.Maiara: Já vou Marquinho!
Julyer junta as coisas e eles seguem a caminho do haras.
Marquinho: Maiara, o palco do show tá a coisa mais linda. Você vai pirar!
Maiara: Eu imagino, tudo que eles fazem é impecável.
Eles chegam no local do show e Maiara fica encantada com o que vê de longe. Marquinho leva ela direto pro camarim pra ela não ver que tinha tantos amigos, familiares e conhecidos.
Assim que ele para o carro, Paulinha vai de encontro a ela.Paulinha: Tá tudo preparado, vocês vão cantar três músicas, aí quando terminar o Marquinho vai entrar com a caixa para a Maraisa.
Maiara: Tá bom! Ela já chegou? Cadê o Fernando?
Paulinha: Ele tá lá dentro, a Maraisa ainda não chegou. Você está adiantada.
Tá tudo bem? Você se alimentou bem? E os enjoos?Maiara: Agora está tudo bem, tomei o remédio. Antes de subir pra cantar eu como mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1