Paulinha ficou conversando com a Nete na cozinha. Maiara e Fernando nunca mais que saiam do quarto, e Paulinha ligou pra Maiara. O telefone tocava e nada da Maiara atender.
Paulinha: Não é possível que eles ainda estão se pegando naquele quarto. Ela não atende.
Nete: kkķkkk eu é que não vou pagar pra ver.
No quarto, eles estavam tomando banho, depois daquele sexo matinal maravilhoso.
Quando saíram do banho, Maiara viu as ligações de Paulinha e ligou pra ela.Maiara: O que foi mulher? Morreu alguém?
Paulinha: Achei que você estava morta. Kkkk vocês tem trabalho hoje a tarde. No atelier de noivas, a Aninha ligou e está esperando a gente lá as 2h. Ela já mandou mensagem pro Fernando. Mas pelo visto ele ainda não viu também, né?!
Maiara: Tô mais viva do que nunca. Kkk
Já tomamos banho, já vamos descer.Maiara desliga e fala com Fernando:
Maiara: Amor, a gente tem que encontrar a Aninha. Ela te mandou mensagem, os nossos fãs vão pirar com essas fotos. Você sabe né?! E as cobranças para o casamento vão só piorar.
Fernando: Amor, precisamos parar de ligar pro que o povo fala. Que se dane esse povo todo, não vamos deixar de fazer nada por causa do que eles falam ou pensam.
Maiara: Tá bom amor. Vamos descer, estou morrendo de fome.
Fernando: Meu Deus amor! Deve tá faminta... Eu pedi a Nete pra trazer seu café, tadinha. Ela deve ter vindo aqui e escutado a nossa safadeza e corrido lá pra cozinha. Kkk Kkk
Maiara: kkķkkk você não vale nada amor. Ainda ri né?! Tadinha da Nete...
Fernando: Culpa sua bebê, eu só ia te acordar. E você já ficou toda excitada, como é que não matava a sua vontade.
Maiara: Culpa minha, né? Kkkkk
Vamos descer!Eles chegam na cozinha, e Fernando fala:
Fernando: Olha Nete, que feio você deixando meu passarinho com fome. Pedi pra você levar o café dela. Porque você não levou?
Nete: Ohhhh patrãozinho... eu até preparei. Mas o senhor serviu um café bem melhor pra ela, né?! Kkkkkk
Maiara: kkķkkk Nete do céu... esse café tava era bom demais. Mais já tô com fome denovo. E agora quero o que você preparou.
Maiara fala abraçando e beijando ela.
Paulinha: Vocês não prestam. Kkk seus pervertidos.
Eles ficam nessa conversa descontraída até a hora de saírem para o atelier. Quando chegaram no lugar, Fernando ficou nervoso pois iria ver a Maiara vestida de noiva, e isso só fazia ele pensar no grande dia. Ele ficou com as mãos gelada e ela percebeu.
Maiara: Tá nervoso amor? Sua mão tá gelada. Quer desistir?
Fernando: Não amor... não quero desistir. Estou nervoso porque vou ver você vestida de noiva. Meu coração tá disparado. Imagina como vai ser no dia do nosso casamento? Acho que vou infartar kkkk
Maiara: Kkkk acho que quem infarta sou eu.
Rose e Aninha já esperavam por eles. Rose foi pra ajudar Fernando escolher uma roupa para o grande dia e os demais para usar nos ensaios fotográficos.
Para Maiara ela tinha com a ajuda da dona do ateliê escolhido 8 lindos vestidos, sendo que um deles ela iria escolher para o grande dia, e isso seria uma surpresa de Rose e Aninha para Fernando.
A dona do ateliê era uma senhora muito simpática chamada Maria. Quando eles chegaram ela deu as boas vindas, apresentou o ateliê e levou os dois até a sala das noivas e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1