Cap 224

1.8K 95 13
                                    

Igor começa a pesquisar sobre a vida de Fernando e Maiara, e fica pensando como estragar o namoro dele. Ele vê as várias reportagens sobre o casal nos sites de fofoca.

Igor: Pelo jeito eles são muito apaixonados... E o namoro é sério! Mas o ponto fraco é que os dois são muito ciumentos, mas pelo que fala aqui ela é muito mais. Vou contratar umas modelos pra dar em cima dele na festa. Quem sabe um beijo... um único selinho e eu acabo com esse romance. Só preciso de uma foto de uma mulher dando um selinho nele. Jogo na mídia e entro em campo. Mas por enquanto vou matando ele de ciúme, vou mandar flores, chocolates, ursos de pelúcia pra ela. Ele vai chegar aqui na festa puto comigo. E vai acabar fazendo besteira.

Igor entra em contato com Paulinha, as meninas estavam no palco fazendo o show, ela atende, e ele fica falando como se fosse um santo, fica puxando papo e tentando intimidade e aproximação com Paulinha. Mas Paulinha é veiaca e não cai na dele. Ela é extremamente profissional e não responde nada sobre a vida pessoal da Maiara.

Paulinha: Igor, você me ligou pra agendamos a data pra Maiara poder participar da sua festa. Mas  pelo que eu entendi, não é uma festa de volta ao Brasil apenas. E sim de lançamento do seu escritório,  certo?

Igor: Você é sempre direta assim?!

Paulinha: Sempre! E responde logo minha pergunta.

Igor: Sim, vou unir o útil ao agradável.

Paulinha: Vai ter mídia?!

Igor: Sim, os jornais locais.

Paulinha: Vou conversar com os empresários primeiro. Desse jeito não vai dar pra ela participar. Se você realmente desejar a presença dela,  com a festa nesses moldes vai ter que pagar a presença vip dela. E ela não vai sem o Fernando, então vai ter que pagar a presença dele também. Sinto muito.... mas aqui não tem camaradagem não! Amizade-amizade... negócios a parte. Não tem dessas de unir o útil ao agradável.

Igor: O que?! Isso é sério?!

Paulinha: Muito sério cara. Se quiser só ver a Maiara, a sua amiga da época de faculdade sem aproveitar da imagem dela, faz uma social sem mídia, uma resenha mais intimista, ela vai ter o prazer em ir.
Mas com mídia, já é outra história ela agora é uma cantora muito famosa. Tem empresário,  tem cachê. Envolve muita coisa. E ela participar da sua social intimista ou da sua festa com a mídia, tem uma condição.

Igor: Qual é a condição?

Paulinha: O marido dela vai.

Igor: Marido????? Eles não são só namorados?

Paulinha: Kkk Ahhh desculpa. É a força do hábito. Eles são praticamente marido e mulher, ela só chama ele de marido. Aí tem hora que escapa sem querer. O namorado dela vai com ela.

Igor: É sempre assim?!

Paulinha: Não... Até  porque ele trabalha muito.
Mas no seu caso sim.
Por que você andou se engraçando com ela. Né?! E eles não escondem nada um do outro. Ele sabe das suas mensagens com segundas intenções.

Igor: Putz... Então vamos falar de negócio. Eu pago! EU PAGO!

Ele fala com soberba, como se dinheiro pagasse tudo, e  Paulinha fica puta.

Igor: Mas tenho minhas condições. Quero só ela na minha festa. Vou mostrar pra ela que eu sou bem melhor que esse namoradinho dela.
Eu pago o cachê dela, mas não quero a presença dele. Quero ver se ela é profissional mesmo.

Paulinha: Ela não aceita o contrato. Simples assim!  Ela é cantora, e achava que você queria a amizade dela.
Ela não é acompanhante de luxo! Você não é amigo dela porra nenhuma. Vai se fuder seu filho da puta. Abre o olho comigo! Com uma ligação apenas eu acabo com sua carreira de advogadozinho...

Igor: Calma... Você me entendeu errado.

Paulinha: Não entendi errado porra nenhuma. A nossa ligação foi toda gravada, e vou mostrar tudo pra ela. E o Fernando vai ficar sabendo também, se ele resolver acabar com você, com sua reputação, pode ter certeza que ele acaba. Ele e o Sorocaba são grandes empresários e tem uma influência gigantesca no Brasil todo. Seu aproveitadorzinho de meia tigela, te peguei.

Igor tenta argumentar mas Paulinha desliga o telefone possessa de raiva e salva a gravação da ligação.
Ela fica no camarim e Igor tenta ligar pra ela  umas 5 vezes. Mas ela não atende.

Paulinha: Sabia que nesse mato tinha coelho, que filho da puta. E a burra da Maiara querendo ajudar o cara. A gente não pode confiar em ninguém mesmo.
Ela volta pro lado do palco e fica esperando o show acabar, tinha duas duplas novas e as meninas resolveram dar uma moral pra eles e chamou pra cantar com elas. O show acabou demorando um pouco mais.
Igor ficou muito bravo, mas não era burro e entendeu que se ele insistisse nisso quem ia se fuder era ele, pois eles eram ricos, famosos e influentes.

Igor: Não tem oque fazer. Quem vai sair perdendo sou eu...  Não posso me meter em nenhum escândalo agora, preciso consolidar minha empresa. Coloquei tudo a perder com a Maiara... que merda! Vou ficar quieto no meu canto e torcer pra eles não fazerem nada com a gravação dessa ligação e as mensagens que mandei pra Maiara.

O show acabou e quando chegaram no hotel Maiara pergunta se Paulinha tinha resolvido com Igor.

Paulinha: Nem te conto... aquele filha da puta só queria aproveitar da sua fama.

Paulinha mostra a ligação e Maiara chora.

Maiara: Sério isso?! Em que mundo a gente tá vivendo... Eu achando que ele realmente queria a minha amizade.

Paulinha: Você tem o coração mais lindo que eu conheço irmã.  Mas o mundo é cruel, tem muita gente ruim nesse mundo.

Maiara: Credo! Que decepção... em pensar que eu quase briguei com meu amor, e com a minha metade. Mas graças a Deus tudo ficou bem.

Paulinha: O Zor te ligou, mas o show não tinha acabado. Eu não falei nada com ele, depois você fala.

Maiara: Misericórdia! Ele vai ficar puto com esse desgraçado. Você pode contar Paulinha... quando a gente chegar na casa dele você conta.
Vou ligar pra ele.

Paulinha: Vou descansar... Boa noite! Amanhã saímos bem cedinho.

Maiara liga pra Fernando e ele já estava no hotel. Eles ficam conversando deitados na cama com facetime ligado até dormirem. Maiara dorme primeiro e logo Fernando desliga o telefone e dorme também.

Na manhã seguinte eles seguem seus compromissos. Chega o dia de voltarem para casa e Maiara estava morrendo de saudade do Fernando.
Ele tava que não se aguentava de saudades da sua bebezinha e resolveu levar ela para um hotel Fazenda no interior de São Paulo para eles namorarem, pescarem e descansarem. Ele ia fazer surpresa pra Maiara, mas Paulinha sabia, pois ela  tinha que organizar a logística dela.

...
O capítulo de hoje.

Como não vou trabalhar amanhã, vou postar um capítulo extra pra vocês no domingão.
Nos demais dias seguem as publicações as terças,  quintas e sábados.  Quando der posto mais dias.
🥰🥰🥰 e bora pro canal do YouTube das nossas princesas assistir a live.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora