Cap 207

2.5K 100 30
                                    

Fernando e Maiara seguiram de carro, ele foram conversando sobre os shows. O mau humor de Maiara tinha até passado...

Fernando: Por que você faz assim bebê.  Ia embora e ia me deixar, né?!

Maiara: Hoje eu não estava me suportando.

Fernando: Mais eu te acalmo meu amor. Para de fugir de mim.

Maiara: Tá bom meu amor. Eu prometo que vou parar com essas loucuras.

Eles chegam na casa de Fernando e ele vai direto  pra cozinha preparar um macarrão pros dois. Enquanto ele cozinha, ela abraça e faz carinho nele. Namoram num clima muito bom. Eles resolvem subir para o quarto, tomam um banho de banheira bem relaxante.

Fernando: Agora tá de barriguinha cheia, relaxada no banho.... vai deitar na cama quentinha e amanhã não quero você braba heim?! Kkkk

Maiara: Tá faltando só uma coisinha pra esse combo ficar completo, se você fizer seu trabalho  bem feitinho amanhã vou estar um anjo.

Fernando: Te dou casa, comida,  banho, amor e muito sexo. Tá bom assim?!

Maiara: Melhor que a encomenda. Vamos começar aqui?! Hoje eu quero bem gostozim.... sem extravagância.

Fernando: Então vem cá minha gostosa.
Senta aqui no seu brinquedinho.

Maiara: Isso não é um brinquedinho... É um parque de diversões completo.

Eles têm uma transa maravilhosa na banheira. Tomaram banho e foram pra cama. Maiara queria lento.... assim ele fez. Bem devagarzinho, mas levando os dois ao prazer extremo. Depois de se amarem eles colocam os pijamas e dormiram.
Acordam cedo, pois queriam aproveitar o dia juntos e passariam o dia no haras do Sorocaba.

Eles tomam banho, se arrumam e descem para tomar café.

Nete: Bom dia seus lindos!
Deus seja louvado! Pularam da cama?

Maiara: Bom dia Nete! Nosso tempo é muito curto. Tem que aproveitar o máximo quando estamos juntos. Que cheiro maravilhoso!

Nete: Tá certo! Fiz bolo de cenoura, tá prontinho.

Fernando: E aquele café esperto Nete?! Tá no jeito?

Nete: Tá sim patrãozinho.

Eles tomam café e seguem pro haras do Sorocaba. Quando chegam lá são muito bem recebidos. Fernando leva Maiara pra conhecer o haras, quando voltam dão de cara com Bruna e Alice.
Quando Alice vê os dois chegando corre e abraça eles.
Fernando não entende nada e pergunta pro Sorocaba.

Fernando: O que a Bruna tá fazendo aqui?

Sorocaba: Ela conversou com minha mãe ontem, e quando minha mãe disse que vocês vinham ela praticamente se convidou pra vir. Algum problema dela com a Má?

Fernando conta pra Sorocaba o que tinha acontecido na casa dele.

Sorocaba: Meu Deus! Que doida.... a Má deve ter ficado puta e com razão.

Fernando: Ela deu um tapa na cara dela, se eu não seguro tinha batido mais. Não sei se ela vai querer ficar. Ainda mais que tá de tpm, a bichinha vira o cão.

Sorocaba: Desculpa Fernandinho, eu não sabia.

Fernando: Tranquilo parceiro. Vou lá falar com a Maiara.

Ele se aproxima dela que estava com Alice no colo,  batendo um papo animado.

Alice: Papai eu gosto tanto da tia Maiara.

Fernando: Ahhhh princesa,  e a tia Maiara de você,  né amor?!

Maiara: Eu te amo princesa.

Fernando: Princesa vai lá na sua mãe um pouquinho, eu preciso resolver uma coisa com a tia Maiara.  Nós já vamos pra lá!

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora