Cap 229

1.8K 105 14
                                    

Maiara acorda primeiro, olha no telefone e vê que já era quase meio dia. Eles tinham dormido demais, mas também  depois do estrago que tinham feito naquela cama.

Maiara: Amorzinho... acorda! Já vai dar meio dia.

Ela falava dando beijinhos nas costas e fazendo carinho nos cabelos dele.
Fernando estava agarrado na preguiça.

Fernando: Meio dia amor... porque o relógio faz isso com a gente?  Ele tinha que andar devagar quando estamos juntos.... não correr tanto.

Maiara: Acordei com minha barriga roncando. Você fez eu gastar muita energia ontem.

Fernando: kkkk eu né?! Quem ama fazer um estrago é tu. Olha meu estado,  todo acabado.

Maiara dá uma gargalhada e joga seu corpo sobre o dele, fazendo cócegas nele.

Maiara: Kkk Kkk para de drama. Vem! Vamos levantar, tomar um banho e sair pra conhecer esse lugar lindo que você me trouxe.

Fernando: Tá bom bebezinha! Vai indo lá, toma seu banho, eu vou ficar só mais um pouquinho aqui curtindo preguiça e lembrando do estrago que você fez comigo essa noite. Sua gostosa!

Ele fala dando um tapa na bunda dela.
Maiara então se levanta e vai tomar banho.
Depois de um tempo os dois estão prontos para conhecer o hotel.
Almoçaram e no restaurante e foram reconhecidos por alguns fãs, que pediram para tirar fotos. Eles atenderam todos e depois seguiram com o guia, que apresentou todos os lugares. Eles nadaram na cachoeira, andaram a cavalo, desceram até na tirolesa que tinha lá.  Maiara fez o maior escândalo mais foi, Fernando se divertia com a gritaria dela.
Todos ao redor ficavam admirando o casal. Como era lindo ver aquela sintonia e toda aquela paixão. Voltaram pro chalé já era noite, e Maiara estava morta de cansada. Mas Fernando queria ir na atividade que o hotel oferecia, que era uma seresta com músicas antigas  e bingo. Maiara se joga no sofá exausta.

Maiara: Amor do céu... bingo e seresta. Você quer mesmo ir?! Só vai ter os velhinhos lá.  Kkk Kkk vamos ficar quietinhos aqui.

Fernando: É bom que a gente fica imaginando... nós dois velhim velhim.
Vamos só um pouquinho, pra gente dançar. Dança comigo, amor?!

Maiara: kkkk tá bom amor. Então vamos!

Fernando: Mais antes, nos vamos fazer nossa dança preferida?

Maiara: Qual dança? Cê tá doido?

Fernando: A dança do acasalamento...

Ele fala já deitando e agarrando ela, passando as mãos no corpo dela, fazendo ela se arrepiar toda.

Maiara: Hummm gostosão.  Dessa dança você entende mesmo. Vem! Vamos acasalar!
Kkķkkk

Ela fala rindo,  agarrando e  beijando ele com tesão. Assim, eles se amam ali na sala mesmo. Tomam banho e seguem para o restaurante, tinha algumas pessoas e todos sem exceção olhavam pra eles.

Maiara: Tá cheio né?! Parece que tá todo mundo olhando pra gente.

Fernando: Por ser segunda feira, achei muito cheio também. Mas vamos lá,  porque saco vazio não para de pé. Eu tô faminto!

Eles pedem o jantar acompanhado de um bom vinho, estava tudo maravihoso. Um funcionário do hotel, convida eles pra participar da seresta e eles confirmam que vão.

Maiara: Aqui é sempre cheio assim?

Garçom: Não... tivemos muitas reservas de última hora. A maioria chegou hoje pela manhã,  ontem depois da foto que vocês postaram no Instagram de vocês aqui no hotel, o telefone não parou de tocar. Até site de notícias dos famosos queriam saber o preço do chalé que vocês estão hospedados, o dono do hotel acha que toda essa procura de última hora  é por causa de vocês. Vocês têm muitos fãs,  né?

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora