Fernando e Maiara sobem para o quarto, e ficam conversando sobre muitas coisas. Até que ambos começam a ficar com sono, e Maiara fala:
Maiara: Vou cochilar um pouquinho, comi demais, a barriga tá pesada kkkk Seu risoto estava perfeito.
Fernando: Tá bom, vem cá deixa eu fazer um cafuné. Mais se eu acordar de madrugada eu vou cobrar o que você ficou me devendo mais cedo na hora do seu banho.
Maiara: Kkk Kkk tá bom. Eu amo ser acordada sendo cutucada por você. Safado!
Fernando: Não é safadeza... é amor demais, paixão demais, desejo demais.
Deita aqui vai, mais não fica ralando essas pernas em mim, eu não aguento.Maiara sorri e se encaixa, agarradinha no corpo dele e dorme. Fernando fica fazendo carinho nos cabelos dela e pensando em tudo que estava preparando pra ela, e acaba dormindo. Ele acorda com o despertador tocando e se assusta pois tinha dormido a noite toda, se levanta com cuidado pra não acordar Maiara e vai pro banho. Mas ela acorda, quando se mexe e não encontra ele, escuta o barulho do chuveiro pensa em ir tomar banho com ele mas vê que ele está em cima da hora para a reunião. Vira pro lado e dorme de novo. Fernando se arruma, deposita um beijo na boca dela e sussura:
Fernando: Estou indo meu amor... descansa bastante. Daqui a pouco tô de volta. Te amo!
Maiara estava sonolenta, mais sente todo aquele amor e cuidado dele com aquele beijo e aquelas palavras, e sussura:
Maiara: Te amo!
Fernando desce e encontra Nete e Marquinho na cozinha.
Nete: Bom dia patrãozinho! Cadê a patroinha? Não vai com o senhor?
Fernando: Nao, deixei ela dormindo. Cuida dela viu Nete? Eu não demoro.
Marquinho e Fernando seguem para o consultório do Dr Marcelo , que já esperava por eles.
Dr Marcelo: Bom dia, Fernando. A que devo a sua visita? Como você está?
Fernando: Estou bem! Precisamos conversar, preciso que você me ajude.
Dr Marcelo: Será um prazer te ajudar. O que você precisa.
Fernando: Preciso reverter a vasectomia, quero engravidar a Maiara nos moldes tradicionais. É possível?
Marcelo: Bom... A conversa é um pouco longa, mas vamos lá. Vou te explicar tudo direitinho e você me fala se realmente quer.
Fernando fica atento ouvindo cada palavra que Dr Marcelo falava.
Fernando: Então vamos marcar. Eu estou muito decidido, a Maiara nem sonha que vou fazer isso. E vou torcer muito para que ela engravide o quanto antes. Agora eu preciso dar um jeito de fazer ela ficar em Goiânia 15 dias, depois que eu fizer a reversão.
Dr Marcelo: Ela pode ficar com você, a cirurgia não é visível. Ela não vai desconfiar, você vem na clínica faz a reversão e depois de 5h eu te libero. Você pode fazer tudo normalmente, só não pode ter relação sexual.
Fernando: Ela vai desconfiar sim, como vou negar sexo pra ela? Ela é um furacão, o bicho pega todo dia. Tem dia que é duas, três vezes kkķkkk
É muito fofo ali rapaz!Dr Marcelo: Isso é sério Fernando? Vocês já estão juntos a mais de um ano. Ainda estão nesse ritmo?
Fernando: É muito sério. Kkkkk a nossa conexão é muito forte, cada dia que passa o sexo é melhor. Eu acho que somos dois viciados em sexo kkkk é fogo demais. Quando ficamos alguns dias longe, parece que vamos até morrer quando nos encontramos. O estrago é grande.
Dr Marcelo: kkķkkk eita que o trem é bom mesmo. Então é melhor ela ficar longe mesmo, porque você não pode ter relação sexual por 15 dias.
Fernando: Vou organizar a agenda e te ligo pra gente marcar. Vou fazer todos os exames ainda essa semana e assim que conseguir organizar pra ela ficar lá em Goiânia eu te ligo.
Eles se despedem e Fernando liga pra Paulinha.
Paulinha: Tô na sua casa, tá me ligando pra quê doido?!
Fernando: Porque eu não tô em casa. Kkk Escuta, preciso que a Maiara fique 15 dias longe de São Paulo o quanto antes. Como a gente faz?
Paulinha: 15 dias.... Ela vai ficar estressada. Você sabe né?! Kkkk Pra que isso Zor?!
Fernando: Isso é uma coisa que só eu e o Marquinho sabemos. Desculpa, mais não vou contar. É uma surpresa pra todo mundo!
Paulinha: Fudeu....
Tá bom, deixa eu ver a agenda dela. Semana que vem temos 7 shows no Nordeste, depois ela tem que fazer participação em um dvd em Goiânia. Mas nesse intervalo ela já tinha planejado de vim ficar com você, mais eu arrumo um cancelamento de vôo e a gente enrola ela. Você vai ter que arrumar algum compromisso nos outros dias e pedir pra ela ficar em Goiânia. Consigo segurar ela longe daqui sem problema por 10 dias, a partir de sexta-feira agora.Fernando: Ótimo Paulinha. O resto deixa comigo! Tchau
Fernando desliga o telefone e já manda mensagem pro Dr Marcelo, marcando a cirurgia para sexta feira pela manhã.
Fernando: Marquinho, isso é um segredo meu e seu. Mais niguem pode saber disso.
Marquinho: Deixa comigo. Tô muito feliz por você Fernando. Vocês dois dão muito trabalho pra gente kkk mais é lindo de ver o amor de vocês.
Fernando: Kkkk a gente nem dá trabalho. Minha baixinha que é muito brava as vezes. Mas depois do casamento essa insegurança boba dela vai embora de vez.
Eles chegam em casa e Maiara não tinha acordado ainda. Ele pede pra Nete preparar o café pra ela, e levar no quarto, ele sobe e deita sobre ela, enchendo ela de beijo.
Fernando: Acorda preguiçosa... já fui e voltei e tu tá aí dormindo.
Maiara: Todo cheiroso meu amor.
Hummm que delícia amor! Esses beijinhos na minha orelha, tu sabe onde arrepia, né???Fernando: kkkkk Arrepia onde amor? Aqui?
Ele fala descendo a mão até a intimidade dela. Sem parar de beijar o pescoço e a orelha dela.
Maiara: Você é a minha perdição. Deita aí e tira essa roupa, deixa eu tomar um banho rapidinho ali, já venho toda cheirosa e peladinha pra você.
Fernando: Amei a proposta.
Ele deita, tira a roupa e fica esperando ela debaixo do edredom. Maiara toma um banho rápido, se perfuma e vai pra cama. Ela já sai peladinha do banheiro e sobe na cama, entrando debaixo do edredom com ele.
Fernando: Hummm acordou toda fogosa, foi?
Maiara: Você me acordou e me deixou assim em ponto de bala. Vem!!!! Me ama...
Fernando: Te amo bebezinha linda da minha vida.
Eles se amam intensamente, esquecem o mundo. Paulinha passa pelo porta do quarto deles e escuta os gemidos. E encontra com a Nete, subindo com o café.
Paulinha: Meia volta Nete....
Nete: O patrãozinho pediu pra levar café pra Má.
Paulinha: Mas agora.... Ele que tá tomando café. Se é que você me entende. kkkkkk
Nete: Deus seja louvado. Kkkk Kkkk
Se eu abro aquela porta eu ia morrer de vergonha.Paulinha: Mas você não ia abrir, ia escutar a safadeza e ia voltar. Escuta!! Kkkk
Vai, dá meia volta Nete, ele busca quando ele terminar.Nete: kkķkkk esses dois são fogo puro. Nunca vi, nem ouvir falar igual eles. Tá doido.
Elas voltam pra cozinha rindo. Aninha liga pra Paulinha falando que naquela tarde Maiara iria escolher o vestido de noiva e que Fernando também tinha que ir. Paulinha estava muito nervosa e ansiosa com tudo aquilo. Pois ela sabia que era o sonho de Maiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1