Cap 238

1.8K 93 23
                                    

Na manhã seguinte eles são acordados por Paulina batendo na porta, fazendo o maior escândalo pois já era quase hora do almoço e eles iriam para fazenda.

Paulinha: OOOOUUUU
Cês num vão pra fazenda mais não?!
Eu tô indo....

Maiara acorda, e faz carinho na barba de Fernando para acorda-lo, e  logo ele desperta.

Maiara: Amor... acho que dormimos muito.
Paulinha tá doida já kkkkk
Olha lá, tô com preguiça.

Fernando dá um beijinho na testa dela, se levanta e vai até a porta. Abre só um pouquinho e fala:

Fernando: Sai daqui satanás kkkk
Deixa eu acasalar em paz com minha muié.
Ohhh inferno!!! Kkķkkk

Paulinha: Vai se fuder, se eu não chamo vocês brigam  eu chamo vocês brigam também.  Tomara que dê um treco e morre de tanto cruzar.  Kkķkkk

Fernando: Deixa de ser loka. Kkkkk saí pra lá Paulinha. Kkkkk

Paulinha: Se eu deixasse vocês dormirem até 1h a Maiara ia ficar emburrada.

Fernando: Tô brincando... obrigada por acordar a gente. Vamos arrumar e já descemos. Tá tudo pronto?

Paulinha: Beleza, tá tudo no jeito.

Fernando fecha a porta e vai em direção a cama. Maiara estava encolhidinha morrendo de preguiça. Ele se encaixa agarradinho nela por trás e fala:

Fernando: Tá com preguiça bebezinha?

Maiara: Tô...

Fernando: Vamos lá tomar um banho bem gostosinho. Acabo com essa preguiça sua em dois tempos.

Ele fala beijando a orelha dela e enfiando a mão por debaixo da blusa dela, acariciando os seios dela, deixando-a toda arrepiada.

Maiara: Hummmn Aiii amor!!! Assim é covardia.

Fernando: Vamos?

Ele levanta e começa a tirar a roupa na frente dela. Ela fica olhando o corpo dele de cima em baixo com água na boca. Ele dá as costas e vai em direção ao banheiro. Chega na porta e chama ela pelo dedo.

Fernando: Vem.... nos dois ali debaixo daquele chuveiro.

Maiara fica cheia de tesão e se levanta rapidamente e vai de encontro a ele. Quando ela chega no banheiro, ele já está debaixo do chuveiro cheio de espuma.
Ela entra, abraça ele por trás beijando as costas dele e acariciando o corpo dele, não demora muito e eles se amam loucamente.
Terminam o banho,  se vestem e descem. Encontram com Paulinha que fala:

Paulinha: Vou falar viu.... vocês dois são muito safados. Depois de 1h chegam com essa cara mais lavada. E quer que eu acredite que só tomaram banho.

Maiara: kkķkkk tomamos banho e outras coisa mais. BORA?!

Fernando: E bota coisas mais... Hummmn

Eles riem e vão em direção a fazenda. Quando chegam lá, a família estava a espera deles e Maraisa tinha ido cedo, já tinha conversado com toda família e falado sobre o noivado. E todos acreditaram...
E estavam todos mais puxa saco do que o normal de Fernando. E Maiara percebeu e falou com Maraisa.

Maiara: Irmã... tenho medo as vezes. O pai, a mãe e o César Filho se apegaram tanto com o Fernando. Olha como eles se dão bem!

Maraisa: Tá doida irmã?! Medo de quê?!

Maiara: Sei lá... se um dia a gente se separa. Eles vão sofre tanto como eu, e ninguém nunca mais vai prestar pra me namorar.

Maraisa: Para de pensamento bobo. Vocês se amam muito. O amor de vocês é a coisa mais linda desse mundo. Vocês vão se casar, ter filhos e vão ser muitos felizes.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora