Cap 208

2K 98 15
                                    

O restante do dia foi perfeito. Maiara e Alice estavam cada vez mais conectadas. E Fernando ficava todo babão de ver como as duas se divertiram juntas.
Já era início da noite eles seguem rumo a casa de Bruna para levar Alice.
Maiara se despede de Alice e fica no carro, Fernando desce do carro e  interfona, Bruna destrava o portão mas não fala nada, forçando Fernando a subir pra levar Alice até a porta. Ele estranha aquilo e resolve pedir Maiara pra ir com ele.

Fernando: Amor, desce aí... vem cá! A Bruna destravou o portão,  mas não fala nada. Vamos lá comigo entregar  a Alice.

Maiara: Tá foda heim?! Isso sempre acontece?

Fernando:  Não... É a primeira vez. Vem bebezinha. Vamos lá!

Alice: Vem tia Maiara,  deixa eu te mostrar meu quarto!!!

Maiara: Hoje não princesa, já está tarde e brincamos muito. Prometo que venho outro dia conhecer seu quarto.

Fernando: Vamos subir?

Maiara: Não... Pode ficar aí,  eu levo a Alice. E pode ficar tranquilo, eu sei o que estou fazendo. Qual é o apartamento?

Alice: Vem tia Maiara, é  no terceiro andar, 302.

Maiara: Vamos princesa.

Fernando: Eu confio em você,  estou te esperando aqui. Dá um beijo no pai Alice!

Alice beija e abraça Fernando e sobe de mãos dadas com Maiara.
Quando elas descem do elevador no andar, Alice sai puxando ela pela mão,  a porta estava destrancada. E a luz apagada...
Alice acende a luz e grita:

Alice: Cheguei mamãe!

Bruna grita da cozinha:

Bruna: Vai pro seu quarto minha filha, pede seu pai pra me ajudar aqui na cozinha, tô com um problema.

Alice ia responder,  mas Maiara fala baixinho com ela.

Maiara: Dá um beijo aqui na tia, vai lá no seu quarto. Eu ajudo a sua mãe! Tchau linda da tia! Te amo, viu?!

Alice: Também te amo muito tia!

Alice corre pro quarto e Maiara segue em direção a cozinha.

O que vai acontecer?!
🤔
Estou  um pouco ausente,  porque voltei a trabalhar.
Mas vou postar pelo menos um capítulo  por dia.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora