Cap 250

1.4K 84 19
                                    

Fernando: Vou te levar para o lugar de onde com certeza você veio, minha Deusa.

Paulinha: Ahhhhh meu Deus. Ele é brega normal.... sendo romântico é pior ainda.

Maiara: Cala a boca Paulinha! Deixa o meu amor!!! Sua Deusa.... Sua Deusa?!
Ahhhhh não acredito!
Grécia!!!

Fernando: De onde minha Deusa Afrodite, minha Deusa do desejo e do amor deve ter vindo. Vamos fazer um roteiro fantástico! Fala aí Paulinha!?

Paulinha: Aí eu tenho que tirar o chapéu pro cê. Irmã, ele caprichou. Vocês vão nos lugares mais tops da Grécia, vocês vão pra Atenas, e depois vão nas ilhas gregas de Mykonos e Santorini.

Maiara: Meu Deus!!!! Eu tenho certeza que vai ser tudo lindo. Eu só preciso que vocês se comportem meus amores.

Ela fala alisando a barriga. Fernando se abaixa,  beija a barriga dela e fala:

Fernando: Eles vão ajudar! Tenho certeza de que não vão querer ver a mãe deles brava.
Olha meus pescadorzinhos, o melhor jeito da mamãe ficar bem mansinha é ela ser muito amada, namorar bastante e não ficar com fome. Então não atrapalha quando o papai estiver namorando com ela, tá bom? Por esses dias ela vai ser minha Afrodite.

Maiara dá um tapa nele e começa a rir.
A deusa grega do amor, Afrodite, a mais bonita de todas.  Não era apenas a mais bela, mas também a Deusa do amor e do desejo. Conhecida por encantar os homens e deixá-los ardendo e desejo por ela. Fernando sabia que ela tinha todo esse poder sobre ele, e tinha pensado em cada detalhe da viagem. E Maiara com certeza iria amar.

Maiara: Ahhhh.... seu safado! Vou te mostrar a Afrodite que tem dentro e mim.

Maiara começa a beija-lo com desejo e Paulinha logo grita:

Paulinha: Parou a putaria!!! Vocês dois esperem chegar no hotel, me respeitem seus assanhados.

Eles começam a rir dela e ficam trocando carinhos, e logo chegam. Se despedem de Paulinha e são muito bem recepcionados pelo gerente do hotel que os aguardava ancioso e pediu permissão para fotografa-los. Ele conduziu os dois até o quarto, e desejou uma boa estadia.
O hotel tinha preparado tudo com muito carinho,  afinal eram dois famosos passando a noite de núpcias no hotel.

Entraram no quarto e tinha um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de presente.
Maiara perguntou:

Maiara: Mais surpresas?!

Fernando: Sim, Tudo pensando em você.
As rosas são pra você e naquela caixa está a lingerie que eu comprei e quero que você vista pra mim... para nossa primeira noite amor como marido e mulher.
E o espumante é sem álcool, vamos brindar a nossa nova vida.

Maiara: Eu te amo tanto... Mas tem hora que bate um medo...

Fernando: Medo de quê bbzinha?

Maiara: Tá tudo tão perfeito... tenho medo de acontecer alguma coisa pra estragar toda essa felicidade.

Fernando: Nós merecemos tudo isso... nosso amor é puro e verdadeiro. DEUS está apenas nos abençoando.

Maiara: Amém meu amor!!!
Me ajuda a tirar o vestido, desabotoa por favor? Vou tomar um banho e vestir a lingerie pra você.

Fernando vira ela de costas pra ele, e começa a desabotoar o vestido e aproveita para deixá-la arrepiada. Beija o pescoço e dá umas mordidas na orelha dela.

 Beija o pescoço e dá umas mordidas na orelha dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Aiiiiii amor... assim é judiação.

Fernando: Eu não resisto. Mais eu quero muito te ver na lingerie que eu comprei. Por isso vou deixar você ir. Pronto, já terminei.

Maiara sai andando em direção ao banheiro, jogando beijinhos pra ele. Fernando aproveita para pedir o café da manhã ,  pois eles iam precisar se alimentar depois.
Ela toma banho, e logo em seguida Fernando  vai pro banheiro.
Maiara coloca a lingerie,  recebe o café que ele pediu e se senta na cama a espera dele.

Maiara coloca a lingerie,  recebe o café que ele pediu e se senta na cama a espera dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora