Fernando percebe quando Flávio saca a arma, aponta e dispara sem mirar, muito rápido. Fernando abraça Maiara, puxa Maraisa que estava ao seu lado, se vira de costas e se joga no chão por cima delas.
Eles escutam o barulho do tiro que acerta em cheio a iluminação do show,, causando um estrondo. Tchula e outros seguranças correm e protegem os três, que continuaram deitados no chão abraçados. Fernando abraçava as duas com força e elas se mantinham agarradas a ele com muito medo.
O pânico se instalou entre os fãs e foi uma gritaria geral.
Roberto e os policiais que estavam próximos a Flávio conseguiram conter ele, tirar a arma da mão dele e o algemar.Tchula: Pronto, tá tudo bem. Ele já foi preso, podem se levantar.
Maraisa: Eu estou toda me tremendo, não consigo levantar. Obrigada cunhado!
Fernando sai de cima das meninas, Maiara estava em choque. Não conseguia falar nem uma palavra, ela só chorava.
Fernando: Calma meu amor. Tá tudo bem, ele tá preso. Eu tô aqui, estamos todos bem, preciso que você respire e converse comigo. Maraisa, tá tudo bem?
Maraisa se senta no chão, faz carinho na cabeça de Maiara e fala:
Maraisa: Maiara, tá tudo bem. Eu vou levantar e vou acalmar o público. Preciso da sua ajuda, sozinha eu não consigo.
O Fer tá aqui com a gente. Vamos?Maiara continua chorando, mas entende que precisava ser forte.
Fernando beija ela, abraça ela e fala no seu ouvido.Fernando: Você consegue, vamos! Eu te amo, te conheço e sei que você consegue. A Maraisa precisa de você amor. Vem?
Ele se levanta, puxa Maraisa, depois se ajoelha e chama Maiara.
Fernando: Vem amor! Me dá a sua mão. Vamos? Maraisa precisa de você!
Ela estende as mãos e Fernando ajuda ela a levantar. Maraisa pede calma para o público, que quando ouve a voz dela, olham automáticamente para o palco.
Todos os olhos estavam voltados para elas, mas o falatório e gritaria continuavam.Maraisa: Calma gente.... Eu preciso que vocês nos escutem. Calma gente!!!
Maiara olha para aquele público assustado olhando pra elas e se sente na obrigação de acalmar aquele povo todo.
Ela entrelaça a mão na mão de Fernando e fica de pé ao lado de Maraisa. Pega o microfone da mão de Maraisa e fala:Maiara: OHHH GENTE!
Ela grita! O povo se assusta com o grito dela, e o silêncio predomina.
Maiara: Desculpem pelo grito, mas eu preciso da atenção de vocês, isso que aconteceu aqui hoje. Eu preciso explicar pra vocês.
Ela respira fundo, Maraisa e Fernando abraçam ela, dando apoio.
Maiara: Esse homem que atirou no palco, ele é um piscopata...................
Maiara contou em detalhes para o público tudo que tinha acontecido nas últimas horas. Ela falava, lágrimas escorriam pelo seu rosto e eram prontamente enxugadas por Fernando e Maraisa. Quando ela terminou de falar ela deu um suspiro e falou:
Maiara: Durante todo esse tempo de carreira, eu e minha irmã nunca deixamos de entregar um show. Hoje se não fosse o Fernando eu não conseguiria subir nesse palco. Obrigada meu amor, por ser esse homem maravilhoso, por largar tudo pra estar aqui comigo, por não pensar em você e se jogar na nossa frente pra nos salvar.
Fernando beija ela e sussura.
Fernando: Sem você, não tem sentido a vida. Te amo!
Maraisa pega o microfone e fala:
Maraisa: Obrigada viu cunhado, eu te amo muito. Obrigada por cuidar tão bem da minha irmã e de mim também.
Fernando então pega o microfone e fala:
Fernando: Olha gente, não precisa de agradecer. Eu amo demais minha baixinha, ela é a razão dos meus sorrisos. Você, Maraisa é como minha irmã. Não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com vocês. Mas tem uma pessoa aqui que merece nossos agradecimentos, e essa pessoa não sou eu. É o Tchula! Que dá a vida dele pra manter vocês seguras. Ele sim merece todos os agradecimentos dos mundo. Uma salva de palmas pra ele gente!
O público começa a aplaudir.
Fernando: Agora tem uma coisa que eu preciso dizer , e que eu escuto muito de vocês. O show não pode parar!
Então vamos lá, o público e os fãs de vocês não merece que um show tão lindo seja interrompido. Bora?Maiara: Bora! Vamos lá!!!!
O público vai a loucura com aquilo, eles se abraçam e Maraisa abraça os dois.
Tudo é organizado o show retorna.
Fernando ainda canta mais umas três músicas com elas e depois fica de lado no palco até elas terminarem o show.
Quando elas terminaram o show, estava uma loucura do lado de fora da casa de show, repórteres de todos os veículos de comunicação já estavam lá aguardando para saber dos fatos.Paulinha: Vocês querem falar? Ou eu despacho todo mundo? Esse bando de urubu carniceiro que adora uma desgraça.
Vocês precisam ir na delegacia prestar depoimento, os três.Maiara: Eu não quero falar nada. Depois você faz um comunicado oficial.
Maraisa: Então vamos pra delegacia, eu não vejo a hora de tomar um banho e tomar um comprimido e dormir. Minha cabeça tá doendo muito. Hoje foi um dia tenso. Mas graças a Deus tudo terminou bem.
Fernando: Então vamos embora meninas, Paulinha dá um jeito nesse povo.
Vem princesa! Vamos lá prestar esse depoimento e ir pra nossa casa.Eles fazem todos os procedimentos e seguem juntos para a casa de Fernando. Ele resolve fazer um macarrão para eles comerem e depois cada um segue para o seu quarto. Quando chegam no quarto Fernando fala com Maiara:
Fernando: Vamos tomar um banho bem gostoso e relaxante na banheira? Vou te fazer uma massagem.
Maiara: Eu te amo... te amo... te amo... te amo... te amo...
Ela fala enxendo ele de beijinhos, agarrada no pescoço dele. Fernando agarra ela pela cintura e lasca um beijo nela de tirar o fôlego. Quando encerram o beijo. Ele fala:
Fernando: Você não faz idéia do quanto eu estava com medo. Eu estava me fazendo de forte, pois precisava te passar segurança. Mas pelo amor de Deus! Eu não aguento passar por isso denovo. Eu te amo demais.... não consigo nem imaginar minha vida sem você meu amor. Temos que nos cuidar mais, nos proteger. Promete se cuidar pra mim! Eu te amo demais bebezinha.
Maiara já chorava emocionada com tudo que Fernando falava. Quando ele terminou ela falou:
Maiara: Eu prometo! Me abraça amor... nos seus braços tudo de ruim vai embora.
Eles ficam abraçados por um bom tempo, e logo seguem para tomar um banho de banheira quentinho sais de banho, que Fernando preparou pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1