Na manhã seguinte eles são acordados por volta das 11hs com o telefone de Maiara tocando. Maiara estava apagada... Fernando chama ela:
Fernando: Amor... seu telefone tá tocando.
Maiara: Deixa tocar amor.
Fernando: Agora que já fomos acordados... atende logo amor. Tá insistindo.
Maiara pega o telefone e vê que era um amigo da época da faculdade, que ela gostava demais. Ela não via ele a mais de 2 anos, o nome dele era Ivan. Maiara tinha perdido contato depois que ele foi morar no exterior.
Ela olha o telefone e fala:Maiara: Meu Deus! É o Ivan!!!
Fernando não conhece nenhum Ivan, e fica sem entender quem seria esse cara e por que de tanta animação por parte dela.
Maiara: Oi Ivan!!!! Que saudade cara! Como você está? Nunca mais me ligou.... Nem sabia que tinha sei número salvo.
Fernando fica deitado olhando pra ela, que falava sem parar com Ivan, na maior empolgação. Eles conversaram por uns 10 minutos e em hora nenhuma Maiara falou que estava namorando, e muito menos que estava na casa do Fernando. Ele foi ficando puto, levantou da cama e foi pro banheiro e bateu a porta.
Maiara estava tão empolgada que não percebeu. Achou que a porta tinha batido sem querer.
No banheiro Fernando pensativo:Fernando: Quem é essa porra desse cara? Pelos papos não é ninguém do nosso meio, e pelo jeito é muito próximo dela. Só não entendi porque ela não falou de mim...
Que merda! Relaxa Fernando... ela vai te falar.Ele faz hora no banho e nada de Maiara ir atrás dele. Então ele escuta pela porta e vê que ela estava no telefone ainda, mas estava falando com a Paulinha. Ele sai do banheiro e vai direto pro closet trocar de roupa, e não fala nada com ela.
Maiara então percebe que ele estava emburrado.Maiara: Paulinha, olha tudo então. Saímos as 6hs pro show do Rio de Janeiro. Vou tomar um banho agora.
Maiara levanta e vai atrás de Fernando, abraça ele por trás e pergunta:
Maiara: Que foi amor?! Passou de cara fechada por mim.
Fernando: Nada não!
Ele é frio e não corresponde ao abraço dela.
Maiara: Nem me esperou pra gente tomar um banho juntos?! Daqui a pouco eu vou pro show. Queria namorar um pouquinho com você.
Ele se vira, olha pra ela e fala:
Fernando: Te esperei um tempão... mas o papo com o tal do Ivan, estava mais interessante. Né?!
Maiara: Ahhhh que bonitinho... Meu amor tá com ciúme do Ivan... Kkk Kkk
Fernando: Quem é esse cara, Maiara? Não estou rindo. Nem achando graça. Você simplesmente esqueceu que estava comigo na minha cama. E ficou de papo com esse desgramento que eu nem sei quem é?
Maiara: Calma amor! É um amigo da época de faculdade. Nós éramos muito grudados, eu saí da faculdade de direito e segui pra de música. Mas nós continuamos muito amigos. Depois ele foi morar nos EUA. Eu e a Maraisa começamos a fazer sucesso... E perdemos o contato. Nem sabia que eu tinha o telefone dele gravado. Ele voltou a morar no Brasil e vai fazer uma festa.
Fernando: Ahammm beleza. Quando eu atender uma amiga nessa empolgação e te deixar de lado. Você fica de boa, tá?!
Você acha mesmo isso normal? Hora nenhuma falou de mim... esse cara sabe que vc estava na minha cama?Maiara: Não fiz por mau...
Fernando: Vou descer, te espero lá embaixo pra tomar café.
Ele sai e deixa ela pasma, sozinha no closet.
Maiara: o que foi que aconteceu aqui? Fernando tá pirando, pra quê esse ciúme?
Ela vai pro banho e fica com seus pensamentos. Ela ficou chateada com o jeito que ele falou com ela, mas no fundo estava adorando ver ele com ciúme dela.
Saiu do banho e só pra provocar Fernando ia colocar um short jeans curtinho.
Fernando estava emburrado e com cara de poucos amigos. Estava com muito ciúme de Maiara. Nete percebe e pergunta:Nete: Que cara é essa patrãozinho? A Maiara dormiu de calça jeans?!. Kkkkk
Fernando: Antes fosse por isso Nete.... A Maiara nunca nega fogo. Tô puto com um tal de Ivan, que diz que é amigo dela.
Nete: Patrãozinho!!! Fala sério?! O senhor tá com ciúme da Mah? Eu nunca vi o senhor com ciúmes de ninguém? Tá arriado mesmo... 😂😂😂😂
Fernando: Para Nete! É serio... O cara acordou a gente. Ela ficou de papo com ele, e ela simplesmente esqueceu de mim.
Nete: Patrãozinho!!! Respira... Ela te ama. Deve ser um amigo, que ela não falava a tempos. O senhor tem dúvida que ela é doida com o senhor?
Fernando: Sei lá.... chega desse assunto. Coloca o café pra mim Nete.
Nete: Não vai esperar a Mah?
Nessa hora ela chega na cozinha, vestida com o shortinho jeans curtinho. Boné na cabeça e com a cara de menina levada que ele ama, segurando o riso porque tinha escutado ele resmungando com a Nete.
Ela abraça Nete e fala:Maiara: Bom dia Nete! Acho que hoje ele não faz questão da minha companhia. Vou tomar café na padaria. Tchau!
Ela fala e vai saindo...
Fernando: Amor! Para com isso... vem cá!
Ela finge que não escuta e vai saindo. Ela não ia a lugar nenhum, só queria provocar ele. Ela saiu pela porta que ia pra garagem e encostou na parede, esperando ele ir atrás.
Nete: Vai deixar ela sair toda linda sozinha, patrãozinho?
Fernando: Nem pensar Nete, ainda mais com aquele shortinho curtinho.
Ele levanta correndo e vai atrás dela. Quando ele sai pela porta correndo ela começa a rir, encostada na parede.
Ele olha pra ela de cima embaixo e fala:Fernando: Maiara, Maiara!!! Você quer me enlouquecer?
Maiara: Não... Não quero te enlouquecer! Eu quero você amor! Só você! Para com esse ciúme.
Ela agarra ele e lasca um beijo cheio de desejo. Param o beijo devagarzinho com selinhos.
Fernando: Tô com ciúmes mesmo. Eu assumo! Não gosto de ser deixado de lado.
Maiara: Ohhh meu Deus... Depois a bebê sou eu, neh?! Vem cá meu amor, daqui a pouco eu vou embora. A gente só vai se ver daqui a três dias.
Ela começa a provocar ele, e mais que depressa ele passa a mão nela com desejo, aperta a bunda dela e fala:
Fernando; Vou te dar um trato aqui na garagem mesmo....
Maiara: Hummmm... E se alguém pegar a gente?!
Fernando: Vamos lá pra lavanderia, vem minha gostosa!
É fogo na lavanderia 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1