Maiara vai até a cozinha e Bruna estava só de lingerie, uma cinta liga toda vermelha. Virada de costas pra porta.
Maiara chega sem fazer barulho, vê a cena. Engole seco, fica com muita raiva. E pensa:Maiara: Que vagabunda... esse piranha vai me dar trabalho. Não posso me descontrolar, por causa da Alice. Não vai ser hoje, mais eu dou uma surra nela.
Maiara respira fundo, em cima da mesa tinha queijos e vinho.
Bruna achava que era Fernando, não se virou. Continuo de costas e começou a sensualizar dançando.
Maiara encheu a taça de vinho e jogou nela de uma vez. Bruna tomou um baita susto e se virou xingando.Bruna: Que merda é essa Fer...
O que você tá fazendo aqui?Maiara falou baixinho...
Maiara: Piranha, vagabunda, desgraçada.
Dá graças a Deus que tem um anjinho ali dentro. Porque se não eu ia quebrar essa garrafa na sua cara.Bruna: Sai daqui sua louca!
Maiara: Fala baixo... ou melhor, para de cacarejar sua galinha.
Sua filha não merece te ver nesse estado deplorável. Se oferecendo assim...
Você tá avisada. Não chega perto do MEU HOMEM! Eu vou acabar com essa sua carinha bonitinha. Da próxima, você não vai escapar! Eu te dou uma surra que você vai ficar mole no chão. Caça seu rumo...
Deixa eu e o Fernando em paz!Maiara se vira e vai embora. Bruna se senta no chão e começa a chorar...
Bruna: Que droga. Ela sempre se antecipa, o que faço? O que eu fiz da minha vida... perdi o Fernando.
Alice: Mamãe!!! Cadê você?
Bruna engole o choro e fala:
Bruna: Alice vai pro banho, a mamãe já vai. Tô só limpando uma coisa aqui.
Alice obedece, Bruna coloca o roupão e limpa o vinho que estava derramado no chão. Maiara desce o elevador puta de raiva. Quando a porta do elevador abre, Fernando estava quase tendo um treco de nervoso.
Fernando: Graças a Deus! Já estava quase subindo atrás de você.
Ele pega ela pelas mãos e viu que estava gelada, a cara não enganava...
Ela estava muito brava.Fernando: O que aconteceu lá em cima? Fala bebêzinha!
Maiara: Vamos embora. No carro eu te falo... essa mulher tá bem desesperada. Que loka!
Ele entrelaça a mão na dela e vão pro carro.
Fernando: Fala amor?! Vocês discutiram na frente da Alice?
Maiara: Não! Eu sei muito bem o que eu faço... Dirige, vamos embora pra casa, vou te contar.
Fernando começa a dirigir e Maiara conta tudo pra Fernando. Ele fica sem reação, incrédulo.
Fernando: Ela perdeu a noção de tudo. Isso é arrependimento?
Maiara: Arrependimento e desespero. Eu vou te jogar a real, tá?!
Eu não vou estar com você 24hs por dia, então você pensa bem. Porque se você tiver uma recaída com ela, nunca mais você chega perto de mim. Vai acabar o relacionamento e a amizade. Não seja um canalha, termina comigo primeiro. Fica esperto, se liga!Fernando estaciona o carro na rua, tira o cinto, pega ela pelo rosto com as duas mãos e fala:
Fernando: Eu só quero você meu amor. Eu te amo, te desejo, te quero comigo hoje, amanhã e sempre. Não dúvida de mim, por favor!
Eu não tenho nenhum sentimento pela Bruna. Ou melhor.... estou com pena dela. Ela está descontrolada, fora de si...Maiara: Abre seu olho....
Eu te amo, mas não vou aceitar nenhum deslize seu.Eles se beijam e seguem o resto do caminho em silêncio. Maiara chega e vai direto pro quarto sem falar nada com Fernando e entra no banho, pra se acalmar. Fernando chega no quarto, vê que ela estava no banho e resolve dar um tempo pra ela se acalmar. Foi pra cozinha e fez um risoto de camarão pra eles jantarem. Ela saiu do banho, colocou um pijama e se deitou... Fernando chegou no quarto, viu ela deitada. Sentou na beira da cama e disse:
Fernando: Não fica assim... Vou tomar um banho. Eu fiz um risoto de camarão pra você. Vai descer pra jantar comigo, ou quer que eu traga aqui pra você?
Maiara: Vou jantar com você! Toma lá seu banho e fica bem cheiroso pra mim.
Ela abraça ele, que deita o corpo sobre ela e fica cheirando ela....
Fernando: Hummmmm esse cheiro.... O melhor do mundo! Minha cheirosa! Te amo... te amo... te amo... te amo....
Maiara: kkkkk também te amo! Vai lá seu bobo.
Fernando toma banho e fica todo cheiroso pra ela, que ama o cheiro dele. Fernando pega ela no colo, tira da cama. Coloca de pé, dá um abraço e um beijo. Descem e jantam juntos... tomam duas garrafas de espumante enquanto ficam por horas conversando e namorando, e depois Fernando fala com ela:
Fernando: Eu quero te amar até amanhecer... me ama?!
Maiara: Te amo! Vamos lá pro quarto? Vou usar alguma coisa da nossa gaveta! Kkkk
Fernando: Eita.... Vai ser bão demais hein?!
Minha foguenta! Safada! Gostosona....
Vamos! Já tô excitado só de pensar.Último de hoje 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1