Os dias de pescaria foram maravilhosos, eles voltaram para São Paulo e estavam na casa de Fernando, quando toca o interfone e Nete atende, era um senhor chamado Flávio, procurando Maiara. Maiara e Fernando estavam no Studio produzindo e Nete fala:
Nete: Má, tem um senhor chamado Flávio querendo falar com você, o porteiro acabou de anunciar. Quer saber se pode entrar.
Maiara: Querendo falar comigo? Aqui?
Nete... isso tá estranho.Fernando: Deixa eu olhar aqui na câmera amor, às vezes você conhece.
Fernando abre a câmera e mostra pra Maiara. Era um homem alto, de meia idade, bonito e muito bem vestido.
Fernando: Você conhece amor?!
Maiara: Não conheço, nunca vi. Tô com medo amor. Peraí.... aproxima a câmera.
Fernando aproxima a câmera e Maiara fala:
Maiara: Amor... eu não conheço ele. Mas parece com o homem que pediu pra tirar foto com nós dois lá no restaurante na pescaria.
Fernando: É verdade amor! Parece ele mesmo. Mas como ele sabe onde eu moro? E o que ele quer com você?
Nete avisa pro porteiro que eu quero falar com ele pelo interfone.Maiara: Aiii amor. Eu morro de medo desses trem. Deus me livre, tô até arrepiada.
Fernando: Calma bebezinha.
Eles seguem até o interfone e Nete fala com o porteiro que coloca o homem na linha.
Fernando: Pois não!
Flávio: Eu quero falar com a Maiara, pede pra ela liberar minha entrada.
Fernando: Quem é você e o que quer com ela?
Flávio: Eu sou Flávio, e você quem é?! Eu quero falar com a Maiara.
Fernando: Sou marido dela. Quero saber qual assunto quer tratar com ela, como descobriu onde ela mora?
Flávio fica alterado e grita com Fernando:
Flávio: Ela não é casada, e eu sou o namorado dela. Ela me ama! E vamos nos casar.
Fernando: Não! Você é um piadista e louco. Fica longe da minha mulher e não volte aqui, por que eu chamo a polícia pra você.
Fernando desliga o interfone e volta pro Studio rápido pra ver pela câmera. Flávio estava transtornado e andava de um lado pro outro pedindo o porteiro para permitir a entrada dele. O porteiro torna a interfonar e Fernando grita lá do Studio:
Fernando: Nete, fala que a entrada dele está proibida.
Maiara: O que ele falou amor?! Pelo amor de Deus. Fala!
Fernando: Ele falou que é seu namorado. E que vai casar com você.
Maiara agarra Fernando e fala:
Maiara: Meu Deus amor! Que louco... eu tô com medo. Como ele descobriu a sua casa?
Fernando: Calma meu amor. Vamos ligar pra sua segurança e vamos ver o que eles falam. Qual o telefone do Tchula?
Maiara: Liga aqui do meu telefone.
Fernando liga e conversa com Tchula que fica preocupado e fala que vai ficar com ela 24h por dia nas próximas semanas pra ver se existe algum perigo. Ou se é só um fã alucinado. E pede pra Fernando não deixar ela sair sozinha até ele chegar em SP no dia seguinte. Tchula desliga o telefone e já liga pra Paulinha passando algumas coordenadas.
Fernando: Amor, o Tchula vai vir pra cá amanhã, e falou que vai ficar com você 24hs por dia, por pelo menos 7 dias. Pra ver se tem perigo ou se é só um fã alucinado.
Não vamos sair daqui até ele chegar, ok?!
Vou chamar o chefe da segurança do condomínio pra conversar com ele.Maiara: Credo! Quando ele pediu a foto, ele falou que era seu fã. Não foi?
Fernando: Eu não lembro direito, mais acho que foi sim. Mas agora vai lá pro quarto, vou só conversa e com a segurança do condomínio e subo. Hoje nós vamos assistir aquela série que você falou.
Maiara: Tá bom! Vou lá...
Quando ela estava subindo pro quarto, Maraisa já liga desesperada pra ela, pois Tchula tinha contado o acontecido. Elas conversam por um bom tempo e Maiara tranquiliza Maraisa.
Fernando resolve tudo e vai encontrar com ela que estava tomando banho. Ele senta na cama e fica pensativo. Estava achando aquilo muito estranho e perigoso, mas não queria deixar ela mais preocupada.
Pediu pra entregar hambúrguer e batata frita, pois sabia que ela amava. Quando ela saiu do banho ele falou:Fernando: Esse perfume me deixa louco! Vem cá... toda cheirosa.
Ele abraça e cheira ela e fala:
Fernando: Não veste roupa não... deixa eu tomar um banho. Já venho pra te cheirar direito.
Maiara: kkkk tá bom! Vai lá que te espero. O que vamos jantar? Quer que eu adianto alguma coisa lá na cozinha?
Fernando: Pedi hambúrguer e batata frita pra nós. Amanhã a gente volta pra dieta. Kkkkk
Maiara: Então vou deitar aqui e te esperar peladinha debaixo do edredom. 🔥
Fernando deu um beijo e foi pro banheiro. Mas antes dele entrar. Maiara pergunta:
Maiara: Resolveu tudo lá com a segurança?
Fernando: Sim, estamos seguros aqui. Fica tranquila meu amor.
Maiara: Obrigada por cuidar de mim.
Fernando: Te amo!
Ele entra pro banho e fica tentando puxar na memória alguma coisa sobre aquele homem. Tomou seu banho e foi pra cama com Maiara e falou com ela:
Fernando: Vem cá minha gostosa... deixa eu cheira você!
Maiara: Agora quem vai cheirar sou eu. Seu cheiroso... gostosão.
Eles se beijam e já começam a se pegar e se amam sem pressa e sem loucuras, o bom e velho papai e mamãe cheio de prazer e desejo. Depois de se amarem, Maiara coloca a série pra eles assistirem.
Por mais que eles tentassem fazer com que o clima ficasse normal. Fernando estava tenso e ela percebe.Maiara: Você tá tenso, né amor?!
Fernando: Estou preocupado com você. Muito mesmo... você é tudo pra mim, bebê. Só vou relaxar quando o Tchula me disser que está tudo bem.
Maiara: Você falando assim, eu fico com medo.
Fernando: Aqui você está segura meu amor. Mas lá fora, nesses hotéis e na estrada. Eu tenho receio. Já ouvimos tantas coisas de fãs loucos. Temos que nos antecipar sempre, e ele está na nossa frente.
Maiara: Como assim, amor?
Fernando: Ele esteve no mesmo lugar que nós fomos pescar, e nós decidimos de última hora, ele sabe onde eu moro, e o mais grave: ele afirma ser seu namorado.
Maiara: Será que ele está nos seguindo?
Fernando: Acho que sim, e nós não percebemos. Mas agora, vamos assistir a série. Daqui a pouco o nosso hambúrguer chega.
Maiara deita agarradinha em Fernando e começam a assistir TV.
Enquanto isso Flávio estava furioso, ele era um homem muito rico, tinha recebido uma grande herança. Ele sempre foi fã de Maiara desde o início da carreira dela, tinha várias fotos com ela, de vários shows e locais que ele ia atrás dela. Seguia todos os passos dela 24hs por dia pelas redes sociais e tinha uma paixão platônica por ela. DOENÇA MESMO!
Depois que ela e Fernando começaram a namorar, ele ficou por um tempo achando que não ia pra frente. Quando ele viu que era sério e cansado de ver Maiara se declarando pra Fernando nas redes sociais, pagou várias mulheres pra tentar seduzir Fernando nos camarins, mas Fernando nunca tinha caído nas garras de nenhuma delas. Quando viu no Instagram que eles estavam indo pescar, ele foi atrás e ficou vigiando eles durante toda a pescaria. E todo aquele amor evidente o deixou desesperado e ele resolveu ir atrás dela e falar de todo o seu amor.Loucura meu povo...
😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1