Cap 214

2.1K 103 22
                                    

Maiara e Fernando assistiram a série,  comeram o lanche e  Maiara acabou adormecendo no peito dele.
Fernando estava com um pressentimento muito ruim, não conseguiu pregar o olho. Fernando resolveu tentar encontrar o cara nas redes sociais, e não foi nada difícil.  Tudo que ele postava ele marcava Maiara, e sempre com alguma declaração de amor. Tinha muitas fotos da Maiara, fotos que ele pegava no perfil dela.  Fotos que ele mesmo tirou nos shows.... Fernando mandou o link pro Tchula que respondeu na mesma hora.

Tchula: Já estou a caminho, vou pegar o vôo em 20 minutos. Vou direto pra aí! Fica tranquilo, vamos resolver isso. Estou levando comigo um detetive pra investigar esse desgraçado.

Fernando: Te mandei o link do Instagram do filho da puta. Vocês venham direto pra cá,  ficarão hospedados aqui,  amanhã a Maiara já segue com a agenda de shows.

Após conversar com Tchula, ele ajeita ela na cama, abraça ela de conchinha e tenta dormir um pouco. Com muito custo, ele é vencido pelo cansaço e dorme.
Na manhã seguinte os funcionários de Fernando chegam e começam a trabalhar,  logo chega Tchula e o detetive Ronaldo. Nete já conhecia o segurança da Maiara e imaginou que ele estivesse lá por causa do homem que tinha ido lá na noite anterior e liberou a entrada deles.

Nete: Bom dia! Sejam bem vindos.

Tchula: Obrigada Nete, Fernando e Maiara estão me esperando.  Eles devem estar dormindo... Mas vamos esperar. Iremos dormir aqui essa noite. Esse é Ronaldo,  é detetive e faz parte da equipe de segurança das meninas quando precisa.

Nete: Entendi.... então vamos lá,  vou mostrar o quarto pra vocês guardarem suas coisas.

Eles acompanham Nete, que muito curiosa pergunta:

Nete: Tchula, vocês estão aqui por causa do moço que veio aqui ontem. Né?

Tchula: Isso mesmo. O Fernando está muito preocupado.

Ronaldo: Preocupado com razão. Muito perigoso, a gente pode está lidando com um piscopata.

Nete: Deus seja louvado! Cruz credo moço...
Tadinha da minha patroinha.
Esse é o quarto,  se acomodem e desçam pra tomar café.

Tchula: Valeu Nete.

Eles tomaram um banho e desceram pra tomar café,  e nada de MAFE acordar.
Já passava do meio dia e Tchula resolve pedir Nete pra acordar eles.

Tchula: Nete, preciso que você acorde os passarinhos kkkkkk

Ronaldo: Passarinhos?

Nete: Sim... são nossos passarinhos cantores e apaixonados. Vou lá acordar eles...

Nete vai em direção ao quarto, estava tudo escuro e eles dormiam tranquilos.
Mas ela mexe com Fernando.

Nete: Patrãozinho... desculpa acordar o senhor. Mas já passa do meio dia e o Tchula já chegou.

Fernando: Tá bom Nete, avisa que vamos tomar banho e já descemos.

Ele fala sonolento e baixinho. Maiara acorda e fala:

Maiara: Meu Deus amor... dormi demais.
Bom dia amor da minha vida!

Fernando abraça ela forte e apertado e fala:

Fernando: Bebezinhas dormem muito mesmo. Kkķkkk te amo viu?

Maiara: kkkkk te amo demais!

Fernando: Vamos,  precisamos conversar com o Tchula e o detetive.

Eles se levantam, organizam tudo e descem para encontrar com o pessoal na cozinha. Marquinho e Paulinha também estavam lá e conversavam com Tchula.

Marquinho: Esse cara já foi em vários shows do Fernando. Ele não é estranho,  sempre entrava no camarim acompanhado de belas mulheres.

Maiara escuta e fala:

Maiara; Tá reparando nas muié né Marquinho,  vou contar pra sua namorada. Kkkkk

Marquinho: kkķkkk é sério sua doidinha.
Ele entrava no camarim todo cheio de pose e sempre acompanhado de duas ou três mulheres. E elas sempre ficavam se jogando pra cima do Fernando. Viu?
Esse cara tava tentando fuder o Fernando.

Maiara: Que filho da puta.

Fernando: Meu Deus... Eu tô cada vez mais preocupado.  A quanto tempo esse homem nos rodeia. E nós não percebemos e nem desconfiamos de nada.

Ronaldo: É pra preocupar mesmo. O Instagram desse Flávio só tem você Maiara.
Ele vigia você 24hs por dia. E veja só as pessoas que ele segue, são todas pessoas ligadas diretamente à vocês.
Agora o próximo passo é descobrir se ele realmente chama Flávio e onde ele mora.

Paulinha: Ele faz parte da maioria dos fãs clubes. Já vou descobrir a identidade verdadeira dele. Vou fazer umas ligações.
Que doideira... É cada coisa...

Tchula: Temos que armar uma pra ele.
Vamos pensar aqui uma estratégia e já falamos com vocês. Podem tomar o café de vocês.

Fernando e Maiara se sentam e ficam conversando com Nete sobre o que estava acontecendo. E começam a lembrar de casos de fãs que invadiram casas, hotéis e palcos.
Tchula, Marquinho e Ronaldo vão para uma sala reservada traçar uma maneira de descobrir se Flávio oferecia perigo para Maiara.
Enquanto isso chega uma encomenda de uma floricultura para a casa de Fernando.
A segurança do condomínio verifica o carro e deixa entrar. Nete vai receber a encomenda e eram 10 buquês de flores, um de cada cor e flores diferentes.

 Nete vai receber a encomenda e eram 10 buquês de flores, um de cada cor e flores diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada um tinha um cartão com uma declaração diferente:

Maiara, eu te amo! Seu amor... Flávio

Maiara, logo você estará nos meus braços... te amo! Flávio

Maiara, eu vivo por você. Sem você minha vida não tem sentido. Seu futuro marido, Flávio

Maiara,  por você eu morro e mato se preciso for.  Ninguém vai entrar no meu caminho.
Seu amor... Flávio

Maiara e Fernando começam a ler aqueles cartões e Maiara tem uma crise de ansiedade. Fica extremamente nervosa, tem uma crise nervosa, despedaça as flores xingando Flávio,  ela estava furiosa. Mas no auge do nervosismo ela chora e desmaia.
Fernando percebe ela ficando pálida e a segura, antes dela cair desfalecida.

Fernando: Nete!!! Ajuda aqui.  A Maiara desmaiou.

Todos ouvem o grito de Fernando e correm para a sala. Fernando carregou ela, colocou ela deitada no sofá e ficou chamando ela, que foi abrindo os olhos devagar. Todos rodeavam eles preocupados.

Fernando: Meu amor... não faz isso comigo. Me mata de susto. Respira, fica calma! Estamos aqui pra cuidar de você.

Maiara: Mas amor... ele falou naquele cartão  que vai matar quem entrar no caminho dele. Você corre risco de vida meu amor.
Se alguma coisa acontecer com você quem morre sou eu. Me abraça! Tô com medo!

Ao ouvir Maiara, todos correm em direção aos buquês de flores,  atrás de pistas.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora