Cap 222

1.8K 100 22
                                    

Fernando: Se a Maiara não me contar que conversou com esse desgramento eu vou ficar chateado. Quero ver se ela realmente não esconde nada de mim.... Esse é o nosso combinado.
Que droga! Eu não aguento isso não meu Deus. Como que cuida da muié do outro lado do Brasil? 🤦‍♂️

Fernando decide que vai esperar Maiara ligar pra ele, e vai fingir que nada aconteceu pra ver qual era a dela. Ela dorme até quase na hora do show, quando acorda vai pro banho, ela ainda estava chateada com o acontecimento,  ela lava os cabelos e liga pra Fernando por facetime. Ele estava no meio de amigos e atende, quando vê que ela estava no chuveiro coloca o fone de ouvido e  se afasta.

Fernando: Oi bebezinha! Dormiu muito, hein?!

Maiara: Oi amor...

Ela fala desanimada, querendo chorar.

Fernando: Que foi amor?! Tá querendo chorar?

Bastou ele perguntar... Ela desabou a chorar, um choro sentido e de arrependimento.

Fernando: Ohhhh meu amor.... não chora.  O que foi? Por que você tá chorando?

Ela chora mais um pouco e começa a se acalmar com a voz de Fernando.

Fernando: Calma meu amor! Respira.... Tá tudo bem.... não fica assim. Meu coração fica apertado de não poder te abraçar e te acalmar.

Ela vai respirando lentamente e se acalmando. Quando para de chorar ela fala:

Maiara: A Maraisa brigou comigo no avião.  Ela foi muito grossa comigo...

Fernando: Porque vocês brigaram?!

Maiara: Não teve briga,  ela gritou comigo e eu apenas me calei.

Fernando: Você se calou?! Amor... isso não é possível.  Você só para de falar quando vence a briga.  Preciso de um curso intensivo com a Maraisa. Kkk Kkk

Ele consegue arrancar um sorisso de Maiara, que fala:

Maiara: Para com isso amor! Seu bobo... só você pra me fazer rir.
Eu me calei...
Ela foi grossa, mas ela estava coberta de razão.  Não tive como argumentar. E se eu te falar o motivo,  vou ter que ouvir você falando: "EU TE AVISEI "

Fernando: HUMMMM e aí?!

Maiara: Promete que não vamos brigar! Eu não gosto de brigar com você... Já basta minha metade brava comigo.

Fernando: se você ouvir eu falar, TE AVISEI... e se calar posso prometer.
O que você aprontou Maiara?
Fala logo amor...

Maiara: O Ivan me chamou no WhastApp. E eu comecei a conversar com ele normalmente. Mas quando dei por mim,  ele já tinha arrancado de mim várias coisas da minha vida.  A Maraisa viu a conversa no zap e virou o cão chupando manga.

Fernando: Esse filho da puta quase fez a gente brigar de manhã,  e agora fez vc brigar com sua irmã. Quem será que tá errado, heim? Eu e a Maraisa... ou ele?

Maiara: Foi horrível amor. Eu não disse nada demais. A Maraisa começou a gritar comigo. Ela falou:
"Irmã pelo amor de Deus. Como você tem certeza de que é ele mesmo. E você nem sabe o que aconteceu com ele todos esses anos. Acorda  pra vida irma! E se ele tiver se tornado um mau caráter? Você já tá aí falando onde mora e contando da sua vida.  Deixa de ser idiota Maiara!😡🤬"
Eu pedi pra ela se acalmar.... falei:Calma irmã!
Mas aí ela gritou mais ainda e todos a nossa volta ouviram ela falando:
"Calma porra nenhuma. Você se esqueceu já do que aconteceu? Você,  eu e o Fernando poderíamos estar mortos agora."
Só de imaginar você e ela mortos.... eu não aguentaria.😢😢😢😢

Maiara volta a chorar.

Fernando: Calma bebê.  Não chora!!! Nós estamos todos bem... ninguém morreu e nem vai morrer.
Você fez bem em se calar. Ela só quer o seu bem, ela te ama.... e a idéia de te perder, também amedronta ela. Ela também teve medo de você morrer.
Eu também tive muito medo... isso me apavora. Você é a minha vida! Eu te amo...

A cada palavra de Fernando, lágrimas escorriam pelo rosto dela,  se misturando com a água do chuveiro que caia sobre a cabeça dela.

Maiara: Te amo... te amo... me perdoa pela minha teimosia e pela minha burrice.

Fernando: Não tem que me pedir perdão... tem que se cuidar. Tá bom?!
Agora..... enquanto a esse desgramento.
Por você,  por mim, por todos que você ama, larga essa peste pra lá! Não conversa mais com ele, tá?!

Maiara: Eu amava a companhia dele na faculdade. Ele era meu amigo...

Fernando: Você era amiga dele,  se ele fosse seu amigo, não tinha perdido contato com você durante todo esse tempo. Porque te procurar agora?!

Maiara: Porque só agora ele voltou pro Brasil.

Fernando: AMOR!!!! Não vamos brigar...
Se você quer mesmo se encontrar com ele, por que tem saudade do seu amigo... isso a gente vê depois.  Pede a Paulinha e o Tchula pra ver a melhor forma disso acontecer. Mas pelo amor de Deus! Se não for por você ... Faz por mim, pelo nosso amor!
Eu tô com ciúme...
Não conversa mais com ele. Não longe de mim...

Maiara: Tá bom amor! Eu prometo! Você não faz ideia de como foi difícil eu te falar isso e ter que assumir que eu tô errada.

Fernando: Ohhhhh meu Deus! É mesmo uma bebezinha... briguenta, impulsiva e teimosa. E que não consegue assumir os erros.
Você conseguiu, viu?!

Maiara faz beicinho e solta um sorrisinho de  lado.

Maiara: Ehhhh eu consegui. Nem foi tão difícil.  Você faz tudo parecer mais fácil.
Obrigada meu amor. Te amo!

Fernando: TE AMO MAIS.... Hummm e esse beicinho. Não faz ele, não  longe de mim, a minha vontade é de morder. E depois morder tudo.

Maiara: kkkk morder tudo?!

Fernando: Tudo... morder você todinha. Toda peladinha e molhadinha debaixo desse chuveito. Ahhh meu Deus!
Só de pensar já me animo.

Maiara: Então mata a saudade desse corpinho que só você toca, só você morde, só você beija.

Ela mostra o corpo pra ele debaixo do chuveiro, a água deslizando pelo corpo dela, o biquinho dos seios durinhos e rígidos. Fernando morde a boca e fica cheio de tesão.

Fernando: Delícia....

Sorocaba vem se aproximando de Fernando e vê a cara de bobo que ele estava e grita chegando perto dele:

Sorocaba: Ahhh não! Fernandinho!!!
Vai mesmo trocar a resenha e vai ficar aí com essa cara de besta.  Namorando no facetime?! Kkkk Kkkk

Ele arruma um desespero escondendo o celular pra ninguém ver Maiara. Sorocaba percebeu o desespero dele e cai na gargalhada.

Fernando: Sai pra lá Sorocaba! Eu troco de olho fechado... Mas o que tá rolando aqui, ninguém pode ver. Só eu!!! Eu prefiro ficar aqui com meu amor, do que lá com um bando de macho sem dúvida nenhuma.

Sorocaba: kkķkkk pela sua cara... acho melhor eu sair daqui. BEIJO CUMADRE!!!

Ele fala alto com Maiara e sai, deixando Fernando sozinho no telefone com Maiara.

Meninas....
Sumi... mas já voltei!!
Não vou abandonar vocês.
Vou voltar a postar sempre as terças,  quintas e sábados.
Até eu me controlar no trabalho. Essa pandemia tá me matando de trabalhar. Depois volto a postar todo dia.
Prometo!

Ahhh só pra avisar que Igor ainda vai aprontar. 🤦‍♀️😡

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora