Cap 231

1.9K 97 19
                                    

Fernando acorda e chama Maiara para levantar, pois eles precisavam ir embora.

Fernando: Bebezinha.... acorda! Temos que ir embora. Mas eu ainda quero te amar aqui mais uma vez.

Maiara: Tem que ir mesmo?! Não quero!
Só quero te amar...

Fernando: Hummmm meu Deus, toda manhosa.

Eles se abraçam,  se beijam e se amam mais uma vez naquele lugar mágico e perfeito.
Organizam as coisas pra ir embora. Se despedem de todos no hotel e seguem viagem. No carro, Fernando fica em silêncio e com o pensamento longe....
Cada dia que passava ele tinha mais certeza de que ele queria ficar com Maiara pro resto de sua vida. E estava decidido a pedir ela em casamento. Mas tinha que ser algo muito especial. Maiara chamou ele por três vezes e ele não respondeu... ela percebeu que ele estava com o pensamento longe. Se ajeitou no banco do carro, virando pra ele e ficou observando ele dirigindo e se apaixonando ainda mais por ele. Ela pensava:

Maiara: Como é lindo o meu amor... eu amo  demais esse homem. Não sei se conseguiria viver sem ele.

Fernando sai de seus pensamentos e vê que Maiara está olhando pra ele.

Fernando: Que foi meu amor?!

Maiara: Pagaria um milhão pra dar voz aos seus pensamentos. Kkkkk tava onde amor?!
Te chamei três vezes.

Fernando: kkķkkk mentira que me chamou três vezes. Esses pensamentos aqui eu não vendo por dinheiro nenhum. Mas se te deixar mais tranquila, você estava neles o tempo todo, minha baixinha.

Maiara: Kkkk você é bem esperto quando te convém né?! Não vou cair nessa que estava pensando em mim. Pode ir falando,  fala logo!

Fernando começa a rir dela, e fala:

Fernando: O que eu faço com tanta curiosidade?! Kkkkk depois amor. No momento certo você vai fazer em que estou pensando. Mas agora vamos falar de outra coisa.

Maiara: Tu escorrega mais que sabão. Né amor?! Kkk Kkk

Fernando: Amor como você vê a sua vida daqui a 1 ano?

Maiara: Daqui um ano?! Aí meu Deus! Não sei...

Fernando: Sabe sim... fala!

Maiara: Tá.... é muito incerto. Mais eu tenho duas certezas.

Fernando: Fala pra mim.

Maiara: Que eu estarei cantando por esse mundo a fora alegrando as pessoas. E segundo que eu estarei  mais apaixonada por você do que já sou hoje.

Fernando: Ahhhh que linda. Você é perfeita demais princesa.

Ele fala passando a mão no rosto dela, fazendo carinho.

Maiara: Porque você  tá  me perguntando isso amor?!

Fernando: Porque daqui a um ano eu quero que você estaja grávida, carregando meus dois filhos homens aí nessa barriguinha.

Maiara: O que?! Enlouqueceu amor?! Daqui um ano? Dois filhos? Homens? Aqui? Nessa barriga? O que te deu homem?!

Ela fazia uma pergunta atrás da outra assustada com o que ele tinha falado.
Fernando riu de canto de boca, olhando ela apavorada com o que ele disse.

Fernando: Que foi? Não quer ser a mãe dos meus filhos?

Maiara: Claro que quero amor. Quero muito  mais daqui um ano não dá. Tem tanta coisa pra acontecer.... Você nem me pediu em casamento?

Fernando: E porque precisa ser nessa ordem. A gente não precisa fazer do jeito que as pessoas acham que deve ser.
E se eu quiser meus filhos primeiro e depois o casamento? Nós já moramos juntos, nossa vida já é cronometrado demais. Vamos agir só com o coração.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora