Fernando e Maiara entram para banheira, precisavam relaxar.
Eles ficam conversando sobre tudo que tinha acontecido e refletiam como tinham as suas vidas expostas, e como isso podia ser perigoso.Fernando: Nós precisamos ter mais cuidado amor, ttudo isso que aconteceu foi terrível e poderia ter terminado muito mal. Aquele homem poderia ter matado um de nós.
Maiara: Deus me livre amor! Não gosto nem de pensar nisso.
Fernando: Ele teve a chance de nos matar várias vezes. Deus que é muito bom e nos livrou disso.
Maiara: Eu vou pedir pra reforçar nossa segurança.
Fernando: Isso também é necessário. Mas nós precisamos parar de colocar nossa vida pra todo mundo ver. Aquele homem, só foi atrás da gente na pescaria, porque nós mesmos falamos que estávamos indo pra lá.
Maiara: É verdade amor... A gente fica feito bobo postando tudo.
Eles ficam conversando por um bom tempo, até que Maiara pede pra Fernando ficar na frente dela pra ela fazer uma massagem nele.
Maiara: Vem amor... deixa eu fazer massagem em você. No meu homem, no meu macho, meu protetor, meu herói.
Fernando: Todo seu bebezinha.
Maiara se senta atrás de Fernando e entrelaça as pernas em volta da cintura dele e começa a massagear suas costas.
Fernando: Que delícia amor... Mas você agarrada assim em mim não dá pra relaxar.
Cada vez que o bico do seu seio passa na minha costas eu me arrepio todo. Eu acho que prefiro relaxar de outra maneira.Maiara: Você quer massagem em outro lugar né?!
Fernando: Hurum....
Maiara: Safadinho... Então deixa eu passar pra frente.
Maiara senta no colo dele, ele agarra ela juntando seus corpos e Maiara percebe a ereção dele.
Maiara: Eita... daquele jeito. Você tá sempre pronto.
Fernando: Sempre pronto!
Maiara: O que você quer?! Pede, eu te dou!
Fernando: Por enquanto eu quero aquele beijo que só você sabe me dar.
Eles iniciam um beijo intenso onde as línguas travam um briga intensa, Fernando explorava cada canto da boca dela. Maiara pegava firme no pescoço dele e mordia e chupava a boca dele. Fernando puxou ela com força e penetrou nela com tudo.
Maiara: Aiii, meu Deus do céu amor... Desse jeito você acaba comigo.
Fernando: Eu adoro te pegar de surpresa. Agora rebola vai... Me mata de prazer.
Maiara obedece e rebola no pênis dele, os dois sentiam muito prazer. Enquanto Maiara rebolava, ele chupava os seios dela dando mordidinhas no biquinho. Maiara gemia e Fernando adorava ouvir aqueles gemidos. Quando mais ela gemia, mais ele mordia e estocava ela. Maiara não demorou muito e gozou, Fernando não apresentava nem sinal de que iria gozar. Ele olhava pra ela com desejo.
Fernando: Vou te matar de prazer hoje... Só paro quando você não tiver forças nem pra gemer.
Maiara: Do jeito que você tá aí... terei uma morte lenta hoje, né?!
Fernando: Bem lenta... safadinha!
Vamos lá pro quarto? Vamos ver o que tem naquela sua caixa de sem vergonhice? kkkkMaiara: Kkk Kkk e você adora as sem vergonhice, né?!
Fernando: Eu adoro!
Eles se enxugam, enrolam na toalha. Maiara pega a caixa e sentam na cama. Ela abre e eles começam a mexer em tudo.
Fernando: Tem uns trem aqui que eu nunca vi, nem ouvi falar.
Maiara: kkkkk eu também. A maioria desses trem é presente das safadas das minhas fãs, depois que começamos a namorar, não tem um show que elas não levem algo.
Fernando: kkkk elas conhecem seu fogo. E eu amo essa sua safadeza.
O que é isso amor? Anel peniano... É pra eu usar né?!Maiara: kkkkk esse é você que usa. Quer experimentar?!
Fernando: Quero! Aqui tá falando:
Anel peniano faz a relação sexual durar mais tempo, estimula toda área do pênis e a região da vagina durante a penetração, assim aumentando o prazer do casal.Maiara já ficou imaginando como seria sentir a penetração dele e uma vibração no clitóris ao mesmo tempo, levaria ela a loucura sem dúvidas. E como Fernando iria gostar de ver ela gemendo o dobro no ouvido dele a cada metida.
Maiara: Foi uma excelente escolha meu amor... tenho certeza que vai ser incrível. Só esse pauzão seu me deixa louca. Com esse anel aí... Vou é morrer mesmo!
O modo de usar era fácil, ela colocou a caixa de lado e foi pra cima dele, enchendo ele de beijo.
Maiara: É só colocar no seu pênis, ele só precisa estar ereto, deita aí que antes vou te fazer um boquete esperto.
Fernando obedece e Maiara capricha no sexo oral e Fernando geme.
Fernando: Aiii bebezinha. Você chupa com tanta vontade. Que delícia!
Maiara: Você é gostoso demais....
Depois de dar muito prazer para Fernando ela colocou o anel peniano no Fernando e falou com ele:
Maiara: Como você quer primeiro?
Fernando: Quero a penetração na minha posição favorita, fica de 4 no sofá. Quero ver oque estou fazendo...
O anel peniano oferece inúmeras vantagens, dentre elas, ele faz a relação sexual durar mais, dá mais prazer ambos.
Mantém o pênis ereto por mais tempo fazendo com quem o parceiro tenha mais controle de sua ejaculação.Maiara estava completamente relaxada e muito excitada. Fernando deu um tapa na bunda dela, e ficou marcado todos os dedos dele na bunda dela.
Maiara: Aiiiiii.... me bate de outro jeito.
Fernando puxou ela pelo cabelo, mordeu o pescoço dela e dei outro tapa e falou:
Fernando: Você gosta de apanhar assim... Fica mais safada ainda. Olha como morde a boca! Gostosa...
Maiara: Eu amo... vai bate! Mete com força!
Fernando pegou ela de jeito. A cada estocada o anel peniano proporcionava sensações loucas nos dois. Eles se amaram em várias posições. Maiara gemia feito louca, e Fernando amava ver ela se desmanchando de prazer em suas mãos. Depois de algumas horas de sexo intenso, Maiara já não tinha mais forças nas pernas, estava completamente mole. E Fernando chegou ao ápice estocando ela num sexo anal muito prazeroso e intenso.
Fernando: Que delícia meu amor...
Maiara: Você é o melhor do mundo... te amo minha vida!
Fernando: Você que é perfeita demais. Mas tem que dá assistência bem feita, né?!
Maiara: Kkk Kkk tem porque...
Fernando interrompe ela:
Fernando: kkkk quem não dá assistência abre a concorrência. Como você mesmo fala.
Deus me livre!Maiara: kkkkkkkk Com você não tem concorrência meu amor. Você é único!
Eles ficam na cama se curtindo até que adormecem.
Meninas tá puxado aqui... tô trabalhando muito. Mas vou aparecer mais! Pelo menos dia sim, dia não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1