Cap 216

2K 97 41
                                    

Eles chegam no show e as meninas iniciam o atendimento no camarim,  o clima estava tenso. Mas elas tentam disfarçar,  uma fã antiga das meninas e já conhecida por elas, que por coincidência era policial percebe  ao abraçar Maiara que ela estava de colete. Ao abraçar Maraisa ela tem certeza e pergunta:

Fã: Maraisa,  o que está acontecendo?
Vocês estão usando coletes  à prova de balas.

Maraisa: Não... É impressão sua.

Fã: Eu sou policial. Isso aqui nunca teve tanto segurança. Tá cheio de polícia lá fora.

Maraisa: Tá... mais não fala nada pra não criar pânico.  Tem um louco,  piscopata ameaçando a Maiara. E temos medo dele estar aqui.

Fã: Meu Deus!  Nossa Senhora vai cobrir vocês com o manto sagrado dela. Nada de ruim vai atingir vocês.

Maraisa: Amém!!! Agora vai e guarda segredo. Confio em você!

Elas terminam os atendimentos,  Maiara senta no colo de Fernando que ficou o tempo todo próximo a ela, observando todo o movimento.

Fernando: Você tá com a mão gelada.  Tá se sentindo bem,  meu amor?

Maiara: Tô com medo. Se acontecer alguma coisa com você eu nunca vou me perdoar.

Fernando: Olha pra mim... Você não tem culpa de nada do que está acontecendo. E se acontecer alguma coisa.... Você não tem que se culpar. Eu sei me cuidar! E tô aqui pra te deixar mais calma. Mas se você continuar assim eu vou embora.

Maiara: Não amor... Você é a minha paz! Com você eu me acalmo.

Fernando: Então se acalma. Deita a sua cabeça aqui,  escuta meu coração. Fecha o olho e respira. Junto com as batidas do meu coração sinta todo o meu amor... vai ficar tudo bem. Deus não vai deixar nada de ruim acontecer.

Ela faz o que ele fala e se acalma. As mãos dela  já não estão mais geladas,  e a respiração dela está normalizando.
É chegada a hora de subir no palco e Maraisa chama:

Maraisa: Vamos irmã! Vamos subir lá e entregar mais um show,  esse desgraçado não vai nos parar. O medo não vai nos dominar. Deus é mais!!!

Maiara abre o olho, abraça Fernando apertado, se recusando a sair do colo dele.

Fernando: Isso mesmo! Vamos lá meu amor... Eu vou estar lá do seu lado,  e quero você arrasando naquele palco.

Eles sobem pro palco, inicia a música de abertura do show e Flávio permanece imóvel,  estático,  sentado na mesa no camarote, tomando sua bebida, com os olhos vidrados no palco.

Flávio: Vamos lá o show não pode parar! Mas esse aqui vai terminar com um show de horrores.

As meninas iniciam o show um pouco tensas,  mas aos poucos elas vão se soltando.
De onde Flávio estava ele conseguia ver Fernando ao lado do palco, e a cada vez que Maiara olhava pra ele, ou dava um selinho nele, Flávio ficava furioso. Ele já estava ficando bêbado e começou a falar mal das meninas em alto tom, e os fãs nas mesas ao lado dele começaram a achar aquilo estranho. Os seguranças contratados por Tchula, estavam a paizana e circulavam por todo o local, e aparentemente estava tudo tranquilo.
Já estava no meio do show,  quando chegou quatro mulheres, todas pertencentes a fã clube das meninas,  no camarote onde Flávio estava, e entre elas a fã que foi no camarim e era policial e sabia do acontecido. Flávio viu elas de camiseta e boné e puxou papo.

Flávio: Vocês são fãs delas... acompanham elas a muito tempo?

Fã: Sim, temos um fã clube e acompanhamos elas desse o início da carreira delas.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora