Maraisa estava em tempo e ter um ataque de nervos, anciosa pra conversar com Fernando, mais ela sabia que no dia que ele chegasse os dois iriam entrar pro quarto e não iriam sair de lá nunca mais, então ela ia arrumar um jeito de conversar com ele. E pra isso ela precisava manter eles fora do quarto. Kkkkk então ela resolveu fazer uma resenha com os amigos, e chamar as amigas da Maiara que ele gostava muito. E ia pedir pra elas manterem ela distante dele um pouco.
Então ela falou com Maiara:Maraisa: Irmã, vamos fazer uma resenha amanhã? Vou chamar as galera! Tem tempo que a gente não faz nada.
Maiara: Ahhhh irmã... tô morrendo de saudade do Fernando, quero matar a saudade dele. Ficar quietinha com ele!
Maraisa: Poxa... Já chamei a galera. Mais tudo bem, você prefere ele...
Maiara: Para de drama irmã. É meu homem! Preciso matar a saudade que só ele pode saciar.
Maraisa: Sua safada! Precisa ficar o dia todo no quarto??? Vocês ficam um pouco com a gente e depois vão namorar.
Maiara: Tá bom, mais não marca muito cedo, porque vou buscar ele no aeroporto 2h e aí precisamos ficar sozinhos um pouco. No mínimo 4 horas, são 15 dias de seca irmã.... Vou dar trabalho pra ele 🤣🤣
Maraisa: 4 horas?? Coitado do meu cunhado... kkkkk tá bom, vou marcar no final do dia.
Maraisa manda mensagem pra Fernando e avisa ele da resenha e explica que seria o único momento que ela conseguiria conversar com ele, sem a Maiara por perto. Fernando concorda com ela.
As meninas fazem o show em uma cidade vizinha a Goiânia e voltam pra casa no mesmo dia. Elas dormem e Maiara acorda no outro dia cedo resolve tudo que tinha pra fazer, pois queria ficar grudadinha com Fernando quando ele chegasse.
Maiara vai junto com Paulinha buscar Fernando no aeroporto e o encontro foi cheio de amor e muita saudade. Eles se abraçaram e se beijaram no meio do aeroporto sem se importar com quem estava lá. Até Paulinha cortar o barato deles.Paulinha: Ohhhhhh desgruda aí.... daqui a pouco vocês estão sem roupa. Eu heim? Kkkkkk o segurança vai chamar atenção de vocês. É língua pra tudo que é lado. Misericórdia!!! BORA BORA!!!
Eles encerram o beijo rindo da Paulinha. E seguem para casa, comprimentam todos e sobem para o quarto. Fernando entra, tranca a porta encosta na porta e fala com ela.
Fernando: Vem cá meu amor!!! Que saudade de você... não aguento ficar esse tempo todo longe de você.
Maiara pula no colo dele, entrelaçando as pernas em volta da cintura dele e beijando ele com muito tesão.
Maiara: Fala não amor... nem dormindo direito eu estava. O coração chega dói de saudade.
Eles se beijam, e Fernando já vai andando com ela em direção da cama. Deita ela, e fala:
Fernando: Liga uma música amor. Não quero incomodar ninguém e preciso ouvir seus gemidos no meu ouvido.
Ele fala tirando a roupa dele, ficando somente de cueca. Maiara estava ligando a música e ele pegou ela de jeito pelas costas. Deixando ela toda arrepiada encostando seu membro já ereto na bunda dela.
Maiara: Ahhhhhh amor... do jeito que eu gosto. Em ponto de bala!
Ela se vira pra ele e o beija, e começam a pegação. Eles se beijavam com muita intensidade, Fernando mordeu o pescoço dela e aquilo com certeza ficaria marcado.
Deitaram na cama e se amaram por horas afins, em várias posições e gozaram juntos por várias vezes até caírem exaustos na cama. Depois de recuperarem o fôlego começaram a conversar e Maiara falou:Maiara: Ainda bem que meu ciclo mestrual veio um dia depois que viajei, esse mês eu nem tive tpm, estava tão intertida com as fotos de noivos.... Mais se eu estivesse menstruada essa semana ia ficar muito puta. Só que quem vai sofrer é você, porque estou ovulando, e o tesão só aumenta. Fico daquele jeito....
Fernando: Do jeito que eu amo! Mais fogosa do que o normal. Sua safadinha!! É hoje que a gente só sai daqui pra comer.
Fernando finge não saber da resenha pra ela não desconfiar da conversa dele com Maraisa.
Maiara: Ahhhh amor... hoje a gente vai ter que descer um pouco. A Maraisa marcou uma resenha com a galera. Já fez o maior drama com ciúme de você. E se a gente não descer fica chato. Né?!
Fernando: Kkkk esse ciúme da Maraisa não vai passar nunca, né?! Tá bom bebezinha, amanhã a gente vai pra fazenda e mata essa saudade direito. Mais quando a gente voltar pro quarto eu quero 2° round.
Maiara: Hummmn já tô doida pro 2° round. Kkkkk vou tomar um banho.
Fernando: Tá bom, vai lá! Vou resolver umas coisas da FS aqui no celular.
Maiara entra pro banho e Fernando liga pro Dr Marcelo.
Fernando: Oi Dr, preciso te perguntar uma coisa.
Dr Marcelo: Antes preciso te dizer que o último exame seu está perfeito, superou todas as expectativas. Se for querer esperar um pouco pra engravidar a sua mulher, é bom se prevenir.
Fernando: Que notícia boa!!! Isso significa que não vai demorar? Já estou pronto?!
Dr Marcelo: Aí vai depender de vários fatores. Mas se sua mulher estiver tão bem quanto você é tiro certeiro.
Fernando: Tá... me explica uma coisa. Ela disse que está no período fértil, isso aumenta as nossas chances, né?!
Dr Marcelo: Sim!!! Aumenta demais Fernando. O período fértil é o espaço de tempo em que a mulher tem mais chances de engravidar. No período fértil, os hormônios femininos ficam à flor da pele e a libido da mulher aumenta. O útero e todo o corpo da mulher se prepara para receber a fecundação. E o resultado do seu exame me mostra que seus espermatozoides estão doidinhos pra isso.
Fernando abre um sorrisão e agradece demais o Dr Marcelo por tudo. Se despede dele e vai pro banheiro atrás da Maiara. Ele entra no banheiro pelado e sem fazer barulho e já agarra ela embaixo do chuveiro, dando um susto nela.
Maiara: Amor do céu... que susto!
Quer me matar do coração?Fernando: Não.... quero te matar de prazer. Minha gostosa!!!
Maiara: Aiiiii meu amor... que delícia! Eu amo quando me pega assim de jeito. Eu amo quando você é mais tarado que eu!
Fernando: Não tem jeito... O seu corpo me chama. Você é um imã... sempre me chama!
Eles se beijam e tem uma transa maravilhosa no chuveiro. E em seus pensamentos Fernando pedia a Deus que mandasse os dois bebezinhos que a Maiara sempre sonhou e que ele tanto queria.
Depois daquele sexo gostoso, eles se vestiram e desceram para a resenha. Só tinha chegado duas amigas de Maiara, e estava somente Paulinha e Maraisa com elas.
Quando Maiara viu elas, começou logo aquele bate papo gostoso e foi aí que Paulinha deu um toque pra que Maraisa chamasse Fernando pra conversar. E ela disse:Maraisa: Ohhh cunhado... Enquanto a galera não chega, você podia me ajudar em uns acordes de uma música rapidinho. Me empresta seu marido rapidinho irmã?
Maiara: Quer ir lá amor?!
Fernando: Kkkk eu vou cunhada!!! Mais é rapidinho mesmo né?! Se não ela vai lá me buscar debaixo de coro.
Maiara: kkķkkk vou mesmo. Vai lá irmã, mais não demora.
Maraisa: Não demoramos, é rapidinho. A galera deve tá chegando.
Assim os dois vão em direção ao studio pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1