Fernando também estava todo lindo, ele abre a porta e Maiara olha pra ele com aquele sorisso mais lindo, que só ela tem....
Ele não se aguenta e deixa rolar um lágrima pelo rosto.Maiara: Como estou amor ?!
Fernando: A mulher mais linda desse mundo todinho. Meu Deus amor!!!
Ele fala se aproximando dela. Ele pega ela pela cintura e olha cada detalhe do corpo dela, da maquiagem, do cabelo. Se aproxima, dá um selinho e fala com ela.
Fernando: A mulher da minha vida sem sombra de dúvidas. Olha pra lá amor!
Ele pede, abraçando ela por trás e fazendo ela se olhar no espelho. Fernando fica abraçado por trás dela, beijando o pescoço dela.
Fernando: Não vejo a hora te ver assim, no dia do nosso casamento, e te ter como minha esposa, a Sra Maiara Zor!!!
Maiara sorrir olhando ele pelo espelho, ele estava com a cara mais apaixonada que ela já tinha visto.
Todos a voltam ficam admirando os dois, até que Maiara quebra o silêncio.Maiara: O meu sim você já tem, só falta o pedido, né? Kkkkk
Fernando: Calma amor... vai ser bem especial. Vai se preparando porque não vai demorar, viu?
Todos fazem a maior festa com o que ele fala.
Fernando: Você já é minha mulher, é minha pro resto da vida.
Maiara: Te amo!!!
Fernando sussura no ouvido dela que a ama muito mais e torna a dizer o quanto ela está linda.
Maria: Vocês são lindos demais, vamos tirar as fotos? Porque ainda tem mais uma troca de roupa.
Assim eles fazem, Rose posta um storis no Instagram dela dando spoiler do trabalho e os fãs vão a loucura. Eles terminam as fotos e vão pra casa. Fernando faz o jantar pra eles, depois vão para o quarto, depois de tomarem banho, eles se deitam e Fernando começa a conversar com ela.
Fernando: Amor, como você queria que fosse o nosso casamento?
Maiara: Isso é sério amor? Você tá me trolando, né?!
Fernando: kkķkkk tô não bebê, só quero saber o que você pensa... vamos gastar muito dinheiro né?! Tem que começar a pensar.
Maiara: Ahhh... eu quero tudo que um casamento tem direito. Muitos convidados, uma grande festa. Quero o casamento no fim de tarde em um lugar bem lindo, ao ar livre, no por do sol.
Fernando: Tem que ser um lugar bem grande, pra juntar esse povo todo. Amor você quase me mata com aquele vestido. Será que eu vou resistir ao grande dia?
Maiara: kkķkkk você também ficou um gostoso naquela roupa. Meu amor mais lindo!
Fernando: Nós seremos muito felizes amor! Vai se preparando viu? Nós vamos ter tudo que um relacionamento tem direito, casamento e filhos. Quero tudo com você!
Maiara começa a chorar de emoção. Fernando limpa as lágrimas dela e fala:
Fernando: Não chora meu amor! Eu quero você sempre sorrindo. Quando você quer filhos? Quantos filhos você quer?
Maiara: Eu quero 2 filhos, dois filhos homens. Mas será que eu serei uma boa mãe? Será que estou preparada? Eu preciso de tempo, talvez mais uns anos.... não estou pronta!
Fernando: ANOS???? Quem sabe se você está preparada é Deus, e ele vai te preparar quando acontecer. Fica tranquila! Eu não quero esperar isso tudo, quero meus filhos com você logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1