Cap 215

1.9K 100 27
                                    

Quando escutam Maiara falando dos cartões,  eles correm e pegam os demais cartões e em um dos buquês que Maiara não tinha olhado, Paulinha encontra dentro do envelope  uma foto de Fernando com algumas montagens,  onde ele aparecia todo ensanguentado e atrás da foto uma ameaça: Com ele você não fica, esse será o destino desse desgraçado,  ele roubou você de mim. Na pescaria eu tive a oportunidade de acabar com a vida dele, mas estou te dando a oportunidade de deixá-lo viver.  A escolha é sua meu amor! Larga ele e vem ser minha.
Te amo, Flávio.
Paulinha decide esconder de Maiara. Ela coloca no bolso e fala:

Paulinha: Vamos Zor, me ajuda a levar ela pro quarto, ela precisa descansar. A noite seguimos viagem para o show dessa madrugada. É aqui no interior de São Paulo,  dá pra ir de carro.

Fernando: Vamos meu amor! Deixa que agora o Tchula cuida disso.

Tchula: Deixa comigo Maiara, descansa... vamos resolver isso. Ele deu todas as pistas que precisávamos. Vamos pegar esse filho da puta.

Fernando percebe que Paulinha queria tirar a Maiara da sala, e  mesmo oferecendo resistência ele leva ela pro quarto.

Maiara: Por que isso tá acontecendo amor?
Eu não tenho um minuto de paz...

Fernando: Ohhh meu amor. Não sei te dizer porque isso está acontecendo,  mas se Deus permitiu que nós passassemos por isso, é porque ele sabe que a gente aguenta. Você é uma gigante! E vai encarar isso de cabeça erguida. Promete pra mim!

Maiara: Eu prometo! Com você eu enfrento tudo. Eu te Amo demais. Mas promete que não vai me deixar sozinha...

Fernando: Então pronto! EU PROMETO!
Eu vou cuidar de você,  vou pro show hoje te acompanhando. E vamos enfrentar isso juntos. Nenhum doido vai tirar a sua alegria, e nem a nossa paz. Agora eu preciso que você fique aqui, vou lá embaixo ver como estão as coisas. Liga pra Maraisa, conversa com ela. Tenho certeza que ela vai te acalmar.

Maiara: Eu vou com você!

Fernando: Não! Eu preciso que você esteja bem para o seu show meu amor...
Me dá seu telefone.

Ela dá o telefone e ele liga pra Maraisa por facetime. Que atende prontamente. Ela já sabia de tudo o que estava acontecendo e já estava indo pro aeroporto  pegar o vôo pra ficar com Maiara.

Maraisa: Oi irmã,  oi cu! Já estou indo pro aeroporto. Vou pra aí,  e vamos juntos pro show.

Fernando: Obrigada Maraisa. Mas agora preciso que você converse com a Maiara e faça ela entender que ela precisa ficar aqui no quarto, descansar e deixar o pessoal resolver as coisas. Ela desmaiou, mas agora está melhor...
Eu preciso descer lá,  pra saber se está tudo sendo encaminhado. Você faz companhia pra ela?

Maraisa: Eu faço! Pode ir lá...
Irmã,  obedece o Fernando. Ele sabe o que faz!

Maiara: Então me dá um beijo antes de ir.

Fernando dá um beijo e um abraço apertado  e deixa ela no quarto. Quando ele chega na sala já vai falando:

Fernando: Me fala tudo,  não me escondam nada.

O detetive Ronaldo explica tudo com cautela  e fala que precisam chamar a polícia,  ele tinha ligado na floricultura e descobriu os dados de Flávio,  que tinha feito a compra das flores no cartão de crédito,  e em uma rápida pesquisa ele tinha descoberto que Flávio era um piscopata perigoso, já tinha passagem pela polícia por agressão a algumas mulheres e porte ilegal de armas. E estava foragido da polícia de Tocantins por ter assassinado uma mulher friamente, por um amor não correspondido.
Quando Fernando vê a foto com a ameaça ele liga para seu advogado e pede para ele acionar a polícia e ir pra casa dele imediatamente.

Tchula: Vou triplicar a segurança do show hoje. Já mandei dispensar os seguranças aqui de São Paulo e mandei vir todos de Goiânia,  pra não correr risco de infiltrados.
Temos que correr... A hora não espera.

Paulinha: Zor,  eu acho melhor você ficar em casa e não ir pro show hoje. A Maiara volta pra cá,  o outro show é no Rio, vamos pegar um vôo particular amanhã no final do dia. Já cancelei os vôos comerciais e vou contratar um jatinho.

Fernando: Eu prometi pra ela que não ia deixar ela sozinha. E vou cumprir! Não vou deixar minha mulher sozinha. Eu sei que vocês todos estarão lá,  e estarão cuidando muito bem da segurança dela. Eu confio em vocês! Mas ela precisa de mim...  do meu abraço,  do meu amor! Eu não vou deixar ela.

Tchula: Você está certo! Vamos cuidar da sua segurança também. Você é muito importante pra ela nesse momento, com você ela vai se sentir mais segura.

Eles ficam conversando e resolvendo as coisas por telefone. E rapidamente a polícia e o advogado de Fernando chegam e começam a tomar todas as providências. Após a queixa de Fernando a polícia sai atrás de Flávio,  mas não encontram ele em casa. Ele viu quando a polícia chegou e fugiu  pelos fundos.
A polícia comunica que não conseguiu pegar  ele. Armam um esquema de segurança das meninas para o show,  pois temiam que ele fosse ao show.
Enquanto isso Flávio estava furioso escondido em uma de suas casas. Ele planeja tudo, pega sua arma e segue de moto para a cidade do show.

Flávio: Esses desgraçados me denunciaram... era mais fácil ela me amar e largar aquele idiota. Agora vou matar os dois!

Na casa de Fernando, quando Maraisa chegou optaram por contar tudo com detalhes pra Maiara. Ela precisava saber de toda a verdade. Ela chorou muito, mas sabia que tinha que enfrentar aquilo com coragem. O clima estava muito tenso, a polícia optou por colocar coletes à prova de bala nas meninas e em Fernando.

Maiara: Que Deus nos proteja!

Fernando: Ele nunca nos abandona meu amor.  Coragem!!! Confia!!!

Eles se abraçam e saem em direção ao show, escoltados pela polícia.
Flávio estava com documentos falsos, ele comprou o ingresso mais caro e ficou em um camarote com vista privilegiada. Ele percebeu que a segurança estava reforçada e que o clima era tenso. Ele precisava ser cauteloso.

Flávio: Esse desgraçado sempre entra pra cantar com elas. Na hora que ele entrar, eu atiro nele e depois nela.

Aiiii meu Deus!
😱
E agora o que vocês acham que vai acontecer?

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora