Quando tocou a marcha nupcial o coração de Fernando disparou.... Maiara sentiu as pernas bambearem, mas foi amparada por seu pai que disse:
Sr. César: Vamos minha filha... em alguns instantes você será a Sra Zorzanelo. Uma nova vida repleta de felicidade te espera. Vamos?!
Maiara: Meu Deus me ajuda a não desmaiar. Respira Maiara!!!! Seu marido te espera.
Meu marido pai!!!! Kkkkk Agora ele vai ser meu MARIDO de verdade.Sr. César: Kkkk Vai vendo!!!!
Cerimonialista: Vamos? Tem um noivo muito ancioso no altar.
Sr César: Vamos!
Maiara respirou fundo e apenas concentiu com a cabeça. O cerimonialista autorizou tocarem a marcha nupcial e no momento certo abriu a porta.
Todos os olhares se voltaram pra Maiara que estava belíssima, mas os olhos dela só enchergavam Fernando. Sr César deu o primeiro passo fazendo ela o seguir.
Os olhos de Fernando se encontraram com o dela e pra eles não existia mais ninguém naquele lugar. Apenas eles!!!
O caminho até Fernando parecia uma eternidade. Ele se antecipou e foi ao encontro dela. Sr César deu um abraço bem apertado em Fernando, olhou para os dois e disse:Sr César: Sejam felizes meu filhos!
Fernando deu as mãos para Maiara, a beijou na testa e disse:
Fernando: A mulher mais linda do mundo... esse vestido não é o que eu achava que fosse sua danadinha... Está mais linda ainda! Vamos meu amor, minha BBzinha...
Maiara: Você está perfeito! Lindo! Gostoso!!!
Quem estava próximo a eles ouviram e começaram a rir da melação dos dois. Eles olharam em volta, sorriram e seguiram o caminho até o altar.
O padre realizou uma belíssima cerimônia.
Eles estavam visivelmente emocionados com cada palavra.
Alice entrou lindamente com as alianças.
Foi tudo perfeito, eles fizeram cada um os seus votos matrimoniais que foram de palavras repletas de amor e muita cumplicidade, ao final da cerimônia Maiara e Fernando agradeceram a todos que estavam presentes e convidaram para comemorar com eles na festa. Todos se dirigiram para a festa que virou a noite com muita música, bebida e comida a vontade.
Maiara comeu de tudo que tinha na festa, mesmo sabendo que iria passar mal, e por algumas vezes se sentiu enjoada e vomitou. Mas isso era apenas um detalhe. Todos já sabiam da gravidez e se divertiam com ela.Maiara: Vou comer... Vou vomitar.... E vou comer denovo.
Mas vou comer de tudo que servirem na festa do meu casamento.
Meu casamento!!!!
Casei meu povo!
Aceita sociedade!
Fisguei o homem!Fernando: Fisgou meu amor!!! Fisgou a muito tempo... mas agora de papel passado, aliança no dedo e dois bebês aí no forninho. Serviço completo!!!!
Fernando ama as loucuras dela. Eles estavam radiantes, e nada iria estragar aquele dia.
Já estava amanhecendo quando eles resolveram ir para o hotel que Fernando tinha reservado pra eles passarem a noite de núpcias. Se despediram dos amigos, que permaneciam ali bebendo e se divertindo.Paulinha: Eu levo vocês! Tem uma mala no carro pra vocês. Era pra ser noite de núpcias, mas.... será dia de núpcias kkkk o sol já tá nascendo. Mais isso pra vocês é só um detalhe, né?!
Marília: Irmã me conta depois se ele vai aguentar dar no coro... kkkkk
Maraisa: Ahhh isso aí... pq vc acha que já tem dois bebês ali. É um tarado! E ela uma maníaca.
Não machuquem meus sobrinhos.Fernando: Aqui é BRABO mesmo. Mas ela é pior....
Maiara: Aqui é pressão!!!
Eles se despedem das meninas e seguem para o hotel. Maiara estava com a cabeça deitada no ombro de Fernando que fazia carinho nela. Paulinha disse:
Paulinha: O vôo de vocês é hoje às 23hs.
Eu pego vocês no hotel às 21h já com a bagagem, passagens e passaporte. Já estejam me esperando. E cuida dela, viu? Cuida pra que ela se alimente de comida também kkkk só amor não vai nutrir meus sobrinhos.Maiara: Que vôo? Viagem? Passaporte?
Fernando: Ehhhh Paulinha.... Sua bocuda!
Era surpresa, ia contar quase na hora de ir.Paulinha: É muita emoção... muita surpresa....
Não vejo a hora de despachar vocês e ficar 10 dias de folga. Eu tô exauta!!!! É muita informação, desculpa aí! KkkkMaiara: Amor?! Você tá doido? Como assim 10 dias.
Fernando: Vamos aproveitar nossa lua de mel meu amor.... Só nós dois.... tá tudo certo. A Paulinha já organizou a agenda. Seremos só eu e vc bbzinha. Temos que aproveitar, porque depois que meus pescadorzinhos chegarem vão dar trabalho.
Maiara: Ahhhh meu amor! Obrigada por tudo e por tanto... Você é perfeito!!!!
Pra onde nós vamos? Posso saber ou é surpresa também?!Voltei.....
Serão 2 capítulos por semana.
1 na segunda e 1 na quinta.
Passei por momentos difíceis, vou voltando aos poucos...
Me mandem aqui opções para o destino da lua de mel, aceito sugestões, mas tem que ser no exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1