Cap 221

2K 103 29
                                    

Maiara e Fernando  seguem para os shows, cada um para um canto do Brasil.
Maraisa e Tchula tinham mudado todo o esquema de segurança. No aeroporto Maiara conversa com Maraisa e conta que Ivan tinha ligado e iria fazer uma festa em Goiânia, e conta também da crise de ciúmes de Fernando.

Maraisa: O Fernando te ama irmã. Cuida do amor de vocês, viu? Tem muita gente que tem inveja de vocês e estão torcendo pra dar errado.

Maiara: Credo irmã! Deus me livre! Porque você tá falando isso?

Maraisa: Irmã, não seja inocente. Tem gente que se faz de amigo mas só quer te fuder, tem fãs possessivas que torcem contra,  tem os seus ex recalcados, e tem os que sempre quiseram ele ou você. Esse mundo é cruel irmã...

Maiara: Você falando assim me dá mais medo.

Maraisa: Irmã, e ainda tem os fofoqueiros de plantão,  esse bando de urubu carniceiro da mídia que adora uma desgraça.

Paulinha: Ahhh isso é verdade! E vou te falar, a gente vê de tudo mesmo. Outro dia mandei pra Maraisa umas fãs de vocês que estavam no Twitter falando que a Maraisa era caidinha pelo Zor.

Maiara: Mentira!!!! Que horror.

Paulinha: Horror? Você não viu  é nada.

Maraisa: Pelo amor de Deus irmã... Se cuida!
Pela primeira vez você esta feliz com homem que cuida de você,  que te ama, que te respeita. Não deixa nada nem ninguém atrapalhar isso, tá?!

Maiara: Tá bom irmã... Eu vou ficar mais atenta. E a Paulinha sempre me trás pra realidade, né?!
Eu amo tanto o Fernando... mais tanto.... que eu não imagino minha vida sem ele mais.

Nessa hora o telefone dela toca e é Fernando.

Fernando: Oi meu amor! Já embarcou?! Tá tudo bem aí?! Já tô sentindo saudade...

Maiara: Oi amor! Tá tudo bem sim, eu te amo viu?! Ainda não embarcamos, o vôo sai em 10 minutos. E você?! Tá fazendo o que?

Fernando: Já estou no avião. Vamos embarcar em 5 minutos.  Só liguei pra dizer que te amo e que já tô com saudade. E também pra pedir pra você se cuidar.

Maiara: Eu te amo mais... E não vejo a hora de estar nos seus braços denovo.
Mas... eu tô ficando tensa.

Fernando: Porque meu amor?!

Maiara: Você me pedindo pra me cuidar, Maraisa e Paulinha cheias de recomendações. Sei lá....

Fernando: Ahhh bebezinha. É só por que te amamos demais e queremos o seu bem. Fica tranquila! Me liga quando chegar no hotel, tá bom?

Maiara: Tá bom amor! Fica com Deus, te amo.

Eles se despedem e Maiara fica pensativa...
Enquanto isso em Goiânia, Ivan estava preparando a festa do seu retorno para o Brasil. Mas o que Maiara nem imagina é que ele está disposto a conquistar ela, pois tem planos de usar a influência e a imagem dela,  para promover o escritório de advocacia dele no meio sertanejo.

Ivan: Vou unir o útil ao agradável. Eu sempre quis ficar com ela, agora ela tá mais linda do que nunca. Estourada no Brasil todo. Em dois tempos, ela vai me apresentar pra todos esses empresários ricos de Goiânia. E pela empolgação na ligação, ela continua a mesma menina boba e apaixonada que espera o grande amor da sua vida.  Esse namoradinho dela não vai ser empecilho , eu sei que fidelidade não é um ponto forte dela.

Ivan só não sabia que o namoro de Maiara e Fernando era sério. E que eles estavam juntos pra valer, que se amavam muito e que pela primeira vez ela era fiel.
Mas ele coloca seu plano em ação e manda a primeira mensagem pelo Whatsapp pra Maiara.

Ivan: Oi Mah! Como está essa linda princesa? Que foto mais linda de perfil!
Você tá mais linda ainda. Se é que isso é possível....
Quero saber qual dia você está de folga, para eu marcar a festa. Faço questão da sua presença.

Maiara lê a mensagem e sem colocar maldade responde:

Maiara: Obrigada amigo!
Vou pedir pra Paulinha olhar a minha agenda. Por que eu quase não fico mais em Goiânia.

Maraisa estava sentada do lado dela e viu ele escrevendo....

Ivan: Você não mora mais em Goiânia?
Quem é a Paulinha?

Maiara: Paulinha é a minha assessora. Eu moro em Goiânia... ou melhor.
Minha casa ainda é em Goiânia, mas estou morando com meu amor em São Paulo.

Maraisa lê a mensagem  e pergunta:

Maraisa: Irmã tá conversando com quem?

Maiara: Com o Ivan. Por que?!

Maraisa: Irmã pelo amor de Deus. Como você tem certeza de que é ele mesmo. E você nem sabe o que aconteceu com ele todos esses anos. Acorda  pra vida irma! E se ele tiver se tornado um mau caráter? Você já tá aí falando onde mora e contando da sua vida.  Deixa de ser idiota Maiara!😡🤬

Maraisa fala brava e alterada com ela. Maiara toma um susto com aquela atitude.

Maiara: Calma irmã!

Maraisa: Calma porra nenhuma. Você se esqueceu já do que aconteceu? Você,  eu e o Fernando poderíamos estar mortos agora.

Maiara se assusta e começa a chorar. Maraisa continua falando alterada com ela, e Paulinha  tenta acalmar os ânimos.
Maiara desliga o telefone, se desculpa com Maraisa,  pois sabia que ela só queria o bem dela. Elas seguem viagem em silêncio,  pois o clima tinha ficado pesado. Quando elas chegaram no hotel,  tinha fãs esperando elas,  tiraram fotos e depois subiram para descansar. Ela estava chateada e nem lembrou de ligar pra Fernando, deitou na cama e acabou adormecendo.
Ivan não entendeu por que ela parou de responder  ele. Mas mandou várias mensagens pra ela.
Fernando ligou pra ela, que não atendeu. Ele ligou pra Paulinha.

Fernando: E aí Paulinha, chegaram bem? Maiara tá com o telefone  desligado. Descarregou?

Paulinha: Oi Zor! Tá desligado mesmo,  Maraisa teve um arranca rabo com ela no avião. Aí ela desligou o telefone, chegou chateada e dormiu.

Fernando: Brigaram porquê?

Paulinha: Não brigaram... ela ficou calada porque tá errada. Maraisa viu ela conversando no zap com um amigo dela da época da faculdade e viu ela falando com ele que agora ela mora com você em São Paulo, aí a Maraisa ficou louca. Perguntou se ela tinha certeza que era ele mesmo, que ela não sabia no que ele tinha se tornado nesses anos, que ele podia ser um mau caráter. E falou com ela que você e elas poderiam estar mortos agora, depois do acontecido.

Fernando: Vixeee o trem foi feio. Esse cara de novo? Tivemos uma mini treta por causa dele hoje de manhã aqui em casa. Mas agora pelo visto, a treta se formou mesmo. Eu já odeio ele, sem conhecer... affff

Paulinha: A Maiara é muito boba pra algumas coisas, não coloca maldade. Quando ela acordar eu falo que você ligou.

Fernando: Tá bom. Cuida dela pra mim Paulinha.

Paulinha: É só o que eu faço... Deixa comigo e bom trabalho.

Fernando não gosta de saber que ela estava conversando com Ivan. Mas não ia falar nada pra ver se ela ia contar.

Fernando: Se a Maiara não me contar que conversou com esse desgramento eu vou ficar chateado. Quero ver se ela realmente não esconde nada de mim.... Esse é o nosso combinado.
Que droga! Eu não aguento isso não meu Deus. Como que cuida da muié do outro lado do Brasil? 🤦‍♂️

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora