Cap 210

2.4K 91 11
                                    

Eles subiram pro quarto e Maiara falou que era pra ele esperar por ela na cama... que ia preparar algo pra ele.
Fernando se sentou na cama ansioso pelo que Maiara faria.
Ela entrou no closet e foi procurar as coisas na gaveta. Encontrou uma calcinha muito sensual e minúscula,  um chicote de montaria e uma corda, vestiu uma calça de couro preta, bem apertada, um salto alto, estava sem nada na parte de cima com os seios a mostra, amarrou o cabelo com uma rabo e foi até ele.
Quando ele a viu ficou surpreso:

Fernando: UAU!! MAS QUE MUDANÇA FOI ESSA?!

Maiata já estava preparada e  foi logo dizendo:

Maiara: Tire toda a roupa e se ajoelhe, agora!

Fernando: Eu amo quando você manda assim...

Ele prontamente começou a se despir, tirou tudo, revelando aquele pênis grande e já duro. Quando se ajoelhou ela  foi para perto dele e disse:

Maiara: Agora você é meu brinquedo, a partir de agora só faz o que eu mandar e do jeito que eu mandar, não me toque com as mãos a não ser que te dê permissão, pode começar beijando os pés da sua rainha….

Fernando: Puta que pariu... tô vendo que hoje o trem vai ser daquele jeito...

Ele se curvou e começou a beijar os pés dela, ele cheirava, beijava e chupava os dedos. Maiara estava adorando ver aquela cena.
Ela estava com o chicote de montaria na mão e queria esquentar as coisas, começou  a acariciar as costas de Fernando  com a ponta do chicote, seu corpo arrepiava, ia bem devagar, descendo até a sua bunda. Ele começou a implorar:

Fernando: Vai me bate logo, to louco pra sentir!!!

Maiara: Cale-se eu que decido a coisas aqui, levanta e deita na cama, agora!

Ele deitou e ficou bem a vontade, Maiara continuava alisando o seu corpo com a ponta do chicote, com a outra mão segurou e acariciou o seu membro e foi descendo até suas bolas, segurou elas com firmeza e deu a primeira chicoteada na  coxa bem próximo a sua bunda, ele gemeu e disse:

Fernando: Calma meu amor, estamos só começando…. Doeu!

Maiara soltou as suas bolas e deu mais algumas batidas, e Fernando se movimentava, seu corpo retraia, ele gemia de dor e prazer, seu membro estava duro feito pedra, ela continuou batendo em ritmo mais rápido. Quando parou, pegou uma corda que estava amarrada no cós da sua calça e amarrou as mãos dele, e colocou os braços acima da cabeça.

Fernando: Você descontou toda sua raiva em mim, né? Tô todo ardendo...

Maiara: Se redimi... Quando mais você chupar meus seios, me dando prazer mais fácil será!!

Ele entendeu bem o recado e começou a chupar loucamente os seios dela, mas era ela que comandava tudo.
Maiara se levantou em cima da cama e começou a dançar pra ele tirando a calça e a calcinha  ficando totalmente nua.
Maiara foi andando por cima dele, colocou as mãos na parede e descia e subia colocando sua intimidade na boca dele, que chupava muito gostoso, Maiara segurou os cabelos de Fernando com força, enterrando a cara dele na intimidade dela.
Maiara ficou louca de tesão com aquelas chupadas e lambidas enlouquecidas que ele dava e gozou na boca dele.

Maiara: Aiiii meu Deus! Minhas pernas bambearem... gozei!!! Que delicia gozar assim.

Fernando: Gozou gostoso na minha boca. Tá de perna bamba? Me solta e deixa eu terminar esse serviço sua gostosa.

Maiara: Tô de perna bamba... mais ainda tô no comando!

Ela desamarrou ele e ordenou que continuasse deitado na cama. Maiara segurou o membro dele com as duas mãos e sentou com força... os dois soltaram gemidos altos, que ecoaram pelo quarto. E começou a cavalgar nele com bastante força, ele se segurava para não gozar pois estava enlouquecido com ela.
Maiara estava muito excitada e rapidamente  não se aguentou e gozou de novo… e caiu exausta na cama e falou:

Maiara: Ahhhh tá bom! Eu desisto... Pode fazer o que quiser.

Fernando sorriu satisfeito de ver ela exausta  jogada na cama depois de dois orgasmos intensos.

Fernando: Delícia... respira. Vou te beijar até a sua respiração se acalmar. Por que vou te  pegar de jeito. E vou descontar cada chicotada que você me deu. Mas meu chicote já tá no ponto pra te arrombar.

Maiara estava toda mole na cama e ela sabia que Fernando ia acabar com ela. Porque ela sentia toda excitação dele em cada palavra que ele falava, então ela disse:

Maiara: Vai... acaba comigo!

Fernando pegou as mãos dela, segurou acima da cabeça dela e começou a penetrar ela devagarzinho, aumentando gradativamente até ficar muito forte e rápido as estocadas. Maiara não gemia... ela gritava feito louca e gozou de novo. Fernando não deu tempo nem dela respirar, virou ela de costas, deu uns tapas na bunda dela e falou:

Fernando: Seja boazinha... empina essa bunda pra me receber dentro de você.

Maiara não disse nada, só empinou a bunda e fechou olhos, pronta pra recebê-lo.

Fernando foi com tudo, até gozar e cair exausto em cima dela, que estava em transe...

Fernando: Você é incrível meu amor!

Maiara: Você que é... Vou te bater mais! Se toda vez que você apanhar me fizer gozar por tantas vezes assim. Vai viver esfolado. Kkkk

Fernando: Pode bater, eu gosto de apanhar de você! Mas te faço gozar sempre gostoso assim, nem preciso  apanhar. Ou não?!

Maiara: FAZ! Você faz tudo amor... tem hora que só o jeito que você me olha já me excita. Nossos corpos se chamam o tempo todo.

Fernando: Se chamam e se fundem! Não solta mais amor! Eu não te solto nunca mais...
Te amo bebezinha!

Maiara: Eu te amo!
Vamos tomar um banho ou vamos dormir assim... Porque tô toda mole.

Fernando: Vem! Te levo pro banho... vamos tomar um banho bem rápido pra gente dormir bem.

Assim eles fazem e adormecem satisfeitos depois daquele sexo maravilhoso.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora