Fernando: Oi amor... vim pegar uns documentos. Estou indo pra FS, o que você vai fazer?
Maiara: Vou no salão, arrumar esse cabelo e fazer a unha, a Paulinha vai comigo.
Fernando: Hummm tô quase entrando nesse chuveiro com você. Toda cheia de espuma... que delícia!
Maiara: Kkkk para amor! A Paulinha tá aí... socega!
Fernando: kkķkkk tá bom. Mais me dá um beijo.
Maiara dá um selinho nele e Fernando já enfia logo a língua na boca dela. Dando um beijão de tirar o fôlego. Passando as mãos nos seios dela e apertando o biquinho, e ela geme na boca dele. Segurando as mãos dele...
Maiara: Pelo amor de Deus Fernando. Faz assim não... Aiiiiiii
Fernando: Como eu gosto de ouvir esses gemidinhos contidos. Tudo escondido é mais gostoso.
Maiara: Você acaba comigo seu desgramado.
Sai daqui!! KkkkkEla fala empurrando ele, que se afasta morrendo de rir.
Fernando: kkķkkk te amo, minha brabeza!
Tô indo, tá?!Maiara: Tá bom, vai com Deus meu amor. Mais tarde você me paga... 🔥🔥
Fernando: Hummm vou cobrar, gostosa.
Ele sai do banheiro, fecha a porta e Maiara fica rindo sozinha das safadezas dele.
Paulinha: Vou deixar ela no salão, vou inventar alguma coisa e vou encontrar vocês lá.
Fernando: Ótimo! Fui....
Fernando e Marquinhos seguem para FS, ele acerta alguns negócios primeiro e depois vai pro escritório e fica esperando as meninas chegarem. Enquanto isso Pauilinha já está no salão com Maiara. Já são quase 5h, e Paulinha inventa uma desculpa e fala com Maiara:
Paulinha: Irmã, quanto tempo vai demorar aqui?
Maiara: Pergunta lá, por que?
Paulinha: Tô querendo ir no shopping trocar um tênis que eu comprei e ficou grande. Mais é do outro lado da cidade.
Maiara: Ahhh pode ir, vai demorar ainda, não fiz a unha e essa hidratação no cabelo demora.
Paulinha: Vou lá... se você tiver acabando e eu não tiver chegado você me liga que eu acelero. Tá bom?!
Paulinha sai e vai em direção a FS, chega lá e estavam todos esperando por ela.
Fernando então começa a falar:Fernando: Eu preciso da ajuda de vocês para o meu casamento com a Maiara.
Tati: Pro pedido de casamento, né?
Fernando: Não! Pro casamento...
Eu vou pedir ela em casamento no dia do casamento. Tudo na mesma hora, no mesmo dia!Aninha: Porque você é assim? Não dá pra ser normal? Primeiro o pedido depois o casamento.
Paulinha: Você quer ficar viúvo no dia do casamento, é isso? Porque ela vai morrer!
Fernando: kkkkk cala a boca Paulinha.
E vocês parem de colocar empecilhos, eu preciso arquitetar tudo com maestria pra ela não desconfiar.Eles ficam por mais de uma hora conversando, colocando a cabeça pra funcionar e planejando tudo. Fernando estava disposto a fazer daquele dia o melhor da vida deles.
O plano tinha várias etapas que teriam que ser cumpridas uma a uma e teriam vários cúmplices.Paulinha volta pro salão pra Maiara não desconfiar de nada, e Fernando volta pra casa.
A primeira parte do plano seria executada por uma amiga da Aninha, que tinha um ateliê de noivas muito renomado em São Paulo, que convidaria Maiara e Fernando para fazer um ensaio fotográfico para a sua nova coleção de noivas. Tudo mentira... Na verdade eles já fariam o ensaio pré casamento e a própria Maiara escolheria o seu vestido para o grande dia. Aninha liga pra Maiara que atende:Aninha: Oi Má, tudo bem?
Maiara: Ei Aninha, eu estou ótima. O que você tá mandando?
Aninha: Má, tem uma proposta de um contrato aqui pra você e pro Fernando. Preciso saber se você topa.
Maiara: Pode falar Ana.
Aninha: Tem um ateliê de noivas chiquérrimo aqui de São Paulo, que quer vocês dois vestindo a nova coleção deles. São fotos e pequenos vídeos. Três dias de trabalho, escolha dos looks, fotos e videos internas e externas. O que você acha?
Maiara: kkķkkk eu acho que quem não vai topar é o Fernando. Se agora já tem essa cobrança pra gente se casar, se fizermos um ensaio de noivos... imagina que loucura que vai ser.
Aninha: Má, ele já topou. Falou que você que resolvia. Vamos fazer vai??? Vocês vão ficar lindos! Quem sabe assim, ele toma coragem e pede logo você em casamento.
Maiara: kkķkkk uai, se ele topou eu topo!
Vê o contrato e a agenda com a Paulinha.
Beijo!!!Aninha desliga o telefone vibrando de alegria e já manda a notícia pra todos, contando que ela tinha caído direitinho.
Maiara conta pra Paulinha sobre o ensaio e a Paulinha finge surpresa.Maiara: Essas fotos vão dar o que falar... kkkkk se prepara porque vai ser cada surto. A Aninha vai te ligar pra ver a agenda.
Paulinha: Deixa comigo!
Elas vão pra casa e Fernando estava preparando um risoto pra eles jantarem.
Fernando: Nossa meu Deus... mais tá tão linda com esse cabelão. Essa unha vermelha! Hummmn..... Tudo isso pra mim?
Maiara: Kkkk tudo pro meu príncipe lindo!
Eles ficam na cozinha agarradinhos até o jantar ficar pronto. E Maiara pergunta pra ele sobre o ensaio, e ele fala:
Fernando: Uai amor... é um trabalho, acho que vamos ficar lindos de noivos. É bom que já vamos ensaiando pro grande dia, né?!
Maiara: kkķkkk tá bom então.
Fernando: Amor a gente podia fazer uma viagem internacional nas férias, o que você acha?
Maiara: Eu acho maravilhoso. Pra onde vamos?
Fernando: Podíamos fazer um tour pela Europa. Tem lugar que eu não conheço, e tem lugar que você não conhece. Marquinho pode olhar, viu?! Pra pegar bons preços e os melhores hotéis.
Maiara: Mas vamos só nós dois?!
Fernando: Só eu você meu amor... Vamos dar férias pra esse povo todo. Inclusive a nossa família, vamos tirar uns dias só pra nós. É tão bom só nós dois!
Maiara: Mais tá tão romântico esse homem gente.
Paulinha: Tu caprichou nesse chalé, né?! Kkkkkkkkkkk ohhh Marquinho!!! Já vê logo essa viagem pra gente marcar nossas férias também.
Marquinho: kkķkkk já vou!!!
Fernando: Olha os roteiros e trás pra eu e a Maiara escolher juntos.
Eles ficam conversando até tarde, e Maiara não estava desconfiando de nada. A viagem pra Europa seria a lua de mel.
Fernando estava um pouco tenso, com medo dela descobrir alguma coisa. Mas, confiava nos seus cúmplices, pois sabia que eles eram muito competentes.Fernando: Amor, vamos dormir. Amanhã eu tenho uma reunião na FS cedo.
Marquinho: Isso mesmo, 9h tô aqui.
Fernando não tinha reunião nenhuma, ele ia pra consulta médica com o Dr. Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1