Quando Fernando sai do banheiro se depara com aquela cena.
Maiara sentada na cama de costas pra ele....
Fernando estava enrolado na toalha.
Não pensou duas vezes, deixou a toalha cair ali mesmo e foi de encontro a ela.
Se ajoelhou na cama, se arrastando até encostar seu corpo no dela, deu um beijo no pescoço dela, deixando -a completamente arrepiada.Fernando: Que deliciosa....
Você está linda demais meu amor!Maisara: Ahhhh.... você tem muito bom gosto. A lingerie é linda!
Fernando: Não estou falando da lingerie, estou falando de você.
Fernando fala e se ajeita na cama, abraçando ela por trás, que logo sente a ereção dele.
Maiara: Uhhhhh já tá assim é?!
Fernando: Pronto pra você!
Fernando passeia com as mãos pelo corpo dela, enquanto deposita beijos e mordidas no pescoço e nas costas dela.
Maiara solta pequenos gemidos e fala:Maiara: Meu Deus amor.... Não judia não.
Me faz sua logo! Me ama pela primeira vez como sua mulher.Fernando aperta os seios dela com força e ela geme alto. Ele desliza as mãos até chegar no meio das cochas dela.
Maiara joga a cabeça pra trás, beijando o pescoço dele e fala:Maiara: Gostoso... já estou prontinha pra você. Suas mãos, seu toque, seu cheiro me deixam completamente excitada.
Fernando: minha esposa... o amor da minha vida... a mulher que quero ao meu lado... a mãe dos meus filhos... meu furacão de tesão... Vem cá!
Ele vira ela pra ele, encaixando-a com as pernas em torno da sua cintura. Segura a bunda dela com força e a beija com muito tesão. O beijo se intensifica, as línguas dançam de forma coordenada. Maiara muito excitada arranha as costas dele, enquanto solta gemidos.
Fernando: Promete que nunca vai deixar nosso desejo esfriar, que vai ser sempre louca por mim, que o seu corpo sempre vai procurar o meu.
Maiara: Eu prometo, se você apagar esse fogo que tá subindo aqui.... se você me deixar molinha nessa cama, sem força.
Depois eu te prometo oque você quiser.Fernando: Sua safada! Você quer? Eu te dou!
Fernando deita ela na cama e tira a sua lingerie bem devagar, depositando beijos por todo o corpo dela. Inicia um sexo oral fazendo ela gemer e se contorcer na cama.
Ele faz um belo trabalho e rapidamente ela goza na boca dele.Fernando: Uhhhh que delícia! Toda gostosa...
Maiara: Você é muito bom, não tem como segurar.
Fernando: Não segura! Goza, quero te deixar sem forças de tanto prazer.
Ele se deita sobre ela e penetra com força, Maiara solta um gemido tão alto que com certeza todo andar do hotel ouviu.
Eles não estavam nem um pouco preocupados com isso. Se amaram como se fosse a primeira vez, fizeram várias posições e se amaram até acabarem as forças.Maiara: Te amo!!!!
As minhas amigas que os maridos não deram no coro na noite de núpcias vão ter que me aguentar! Porque vou jogar na cara delas pro resto da vida. Vou conta cada detalhe e cada gozada maravilhosa que tive. KkkkkkkFernando: Amor???!!!! Kkkk sua doidinha.
Maiara: Pode se gabar pros seus amigos também amor. Você é foda na cama meu gostosão.
Eles ficam rasgando elogios um para outro. Fernando busca o café da manhã, eles comem e dormem agarradinhos e nus.
Já era início da noite e eles continuavam dormindo.
Paulinha tinha certeza que eles iriam perder a hora, e consequentemente o voo. Ela ligava desesperadamente pros dois que nem sabiam onde estavam os telefones. Então ela resolve ligar pro hotel e conversar com o gerente.Paulinha: Eles pediram almoço ou algum lanche?
Gerente: Pediram o café da manhã assim que chegaram. Depois não pediram mais nada.
Paulinha: Devem estar dormindo. Já liguei pros dois, mas não atendem. Preciso da sua ajuda. Mande preparar o seu melhor jantar e servir no quarto pra eles as 19h em ponto.
Assim eles vão acordar, ver a hora, se arrumar, jantar e me aguardar pra levá-los para o aeroporto. Eles não podem perder o vôo.Gerente: Pode deixar, serviremos o melhor jantar e a melhor sobremesa do nosso hotel as 19h em ponto.
E assim o gerente fez. Eles estavam num sono profundo, pois o dia anterior tinha sido de muitas emoções e muito cansativo. Depois daquele sexo intenso, estavam apagados. O funcionário do hotel bateu na porta da suíte educadamente por umas três vezes, na quarta Fernando acordou.
Fernando: Amor, estão batendo na porta. O que será?!
Maiara: Será que a gente perdeu a hora amor?!
Fernando procura o celular, vê as várias chamadas de Paulinha e a hora.
Fernando: já são 7h amor, deve ser Paulinha com medo da gente perder hora.
Maiara: Kkkkk Será?! Olha lá, vou indo pro banho. Te espero lá!
Fernando coloca o roupão e atende a porta.
Funcionário: Boa noite Sr. Fernando, trouxe o jantar. A Sra Paula mandou servir as 19h em ponto e lembrar que as 21hs passa aqui pra levá -los para o aeroporto.
Fernando: Obrigada, pode colocar na mesa.
Fernando agradece o funcionário e liga pra Paulinha, que atende na primeira chamada.
Fernando: Obrigado por pensar em tudo. Estávamos dormindo, não vimos a hora passar. Tivemos uma manhã intensa por aqui.
Paulinha: Me poupe dos detalhes sórdidos.
Kkķkkk não se atrasem e desfrutem do jantar mais caro do hotel que mandei servir pras vocês, mas que você vai pagar. KkkkkkFernando: Sua desgramada kkķkkk
Paulinha desliga o telefone se acabando de rir. Fernando fica rindo das loucuras da Paulinha. Ele vai pro banheiro atrás da Maiara, e conta pra ela o que Paulinha fez, eles riem.
Tomam um banho regado de muito chamego, uma transa calma mas de muito tesão.
Eles jantam, se arrumam e ficam esperando Paulinha.Maiara estava se sentindo muito bem, não tinha tido enjoos, e Fernando muito ancioso pela viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1