Cap 206

2.4K 102 23
                                    

Os dias se passam rápido. Maiara e Fernando se dedicam ao trabalho, mas estão sempre conectados um com o outro.
Eles estão no último dia de shows e Maiara está numa tpm do caramba, ela não estava se aguentando de tanto nervo, em conversa por facetime ela fala que não quer falar com Fernando. Ele concente e não insisti, respeitado o momento dela. Mais aquilo foi o suficiente pra ela ficar irritada e com raiva dele e ir embora pra Goiânia sem falar com ele.
O show de MM foi primeiro, elas acabaram o show e pegaram estrada, o show de FS terminaria mais tarde, e Fernando esperava encontrar ela na casa dele.
Quando ele chegou e não viu movimento,  ficou preocupado e ligou pra ela, que não atendeu. Ligou pra Paulinha,  que atendeu sonolenta pois estava cochilando no ônibus.

Paulinha: Oi Zor

Fernando: Te acordei.... desculpa.

Paulinha: Tranquilo... fala aí!

Fernando: Cadê vocês? Maiara prometeu que vinha pra casa.

Paulinha: UE?! Ela hoje tá o cão chupando manga. Tá  naqueles dias.... e ela falou que você não fez  questão que ela fosse pra aí.

Fernando: Oiaaa que loka Paulinha! Eu liguei... Ela falou que não queria falar aquela hora,  que tava nervosa. Eu respeitei UE?!

Paulinha: kkkkk pois é! Segundo ela você não fez muita questão. Ela queria é que você mimasse ela.
Estamos na estrada,  vamos passar pela rodovia de São Paulo daqui a 1h mais ou menos, estamos indo pra Goiânia.

Fernando: Paulinha, pede pra ela me atender. Eu sei que ela não tá dormindo.
Mulheres.... porque tão difíceis.

Paulinha: peraí... Deixa eu ver! Ela tá sozinha lá na cabine. A Maraisa ficou na cidade do último show na casa de uma amiga dela.

Fernando: Vai lá! Mas não desliga o telefone. Deixa eu escutar essa bravinha.

Paulinha chama ela, e Fernando fica ouvindo todo o movimento pelo telefone.

Paulinha: M1... tá acordada.

Maiara: Tô... O que vc quer?

Paulinha: O Fernando pediu pra você atender ele.

Maiara: Não vou atender não! Ele nem insistiu comigo quando eu disse  que não queria falar com ele.  Ele só falou tá bom....
Ahhh se lascar pra lá.  Não vou atender não!

Paulinha: Vamos passar por São Paulo em alguns minutos, tem certeza de que não vai pra casa dele?

Maiara: Tenho! Vou pra minha casa. Ele não tá nem aí pra mim Paulinha. Nem insistiu pra conversar comigo, ele é muito frio.

Paulinha: Tá bom!

Maiara: Ahhh você também.  Tá bom!
Vai tomar no seu cu.

Paulinha: Oxeeee! Sobrou até pra mim. Vou é dormir.

Paulinha fecha a porta e fala com Fernando no telefone.

Paulinha: Viu né?! Sobrou até pra mim. Kkķkkk

Fernando: kkkkk  meu Deus do céu. Isso  tudo é tpm?

Paulinha: Acredite se quiser... mas é!

Fernando: Paulinha olha pra mim aí com o motorista, qual posto de combustível dá pra ele parar, mais perto aqui de mim.
Vou mostrar pra ela,  como que ela faz pirraça.  Kkķkkk depois eu é que sou o pirracento.

Paulinha conversa com o motorista e combina com ele e fala com Zor.  Ele pega o carro e vai em direção ao posto. Quando ele chega,  o ônibus já estava parado. Maiara continuou deitada. Achou que eles estavam abastecendo.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora