Cap 227

1.8K 90 14
                                    

O chalé era muito aconchegante e privativo, parecia que era só eles no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chalé era muito aconchegante e privativo, parecia que era só eles no mundo. Maiara estava muito feliz, pois depois de tantos acontecimentos ruins a paz reinava. O único barulho que se ouvia era das árvores balançando e dos pássaros que não paravam de cantar. Fernando estava arrumando as coisas pra eles pescaem e Maiara se deixou viajar naquela paisagem perfeita. Ela chegou bem perto do lago, fechou os olhos e deixou aquela sensação penetrar em todo o seu ser.... Fernando viu de longe que ela estava encantada com tudo, deixou o que estava fazendo de lado e foi até ela.

Fernando: Olha lá seus irmãos amor! Os canarinhos estão te chamando pra cantar com eles.

Maiara: kkķkkk o canto deles é muito mais lindo e perfeito. Parece uma sinfonia. Deus é perfeito demais né?!

Fernando: Muito....

Ele abraça Maiara por trás e dá um beijo no pescoço dela.

Fernando: Tá aí olhando a paisagem... com o pensamento longe.  Tá tudo bem?!

Maiara: Tá tudo perfeito. Tava aqui pensando de toda a loucura desses últimos dias, e agora a gente tá aqui nesse lugar lindo, com toda essa paz. Parece até mentira!

Fernando: Mas é verdade! Verdade verdadeira. E o beijo que eu quero agora, também é de verdade. Pode ser?!

Ele vira ela pra ele, encosta nariz com nariz e fala:

Fernando: Me beija! Mas eu quero o melhor do que o melhor beijo que você já me deu até hoje... e disso você entende, né?!.
Quero o beijo mais  desejado, o beijo que me completa, o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, o beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento ir até você quando estamos longe, o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez.

Maiara: O melhor beijo é o seu beijo, esse assim sem tempo, de longa duração ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa. O tempo não conta, enquanto a gente se beija o tempo para, o tempo freia.


E nesta inércia do tempo eles se beijam e nada mais importa, só sentem  a louca vontade um do outro. Sentem a língua um do outro que ao se encontrarem fazem um passeio suave e excitante umedecendo a alma. Sentem a língua que viaja dos dentes ao céu da boca, a língua que acarinha os lábios, a língua que roça, que percorre, que navega e que lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo. Fernando pegou ela no colo e a deitou na cadeira de madeira para tomar sol que tinha ali, deitou por cima dela e tiraram a roupa um do outro e ali mesmo eles se amaram ao ar livre,  com  a natureza por testemunha e rodeados pela harmonia e pela  paz daquele lugar. Depois daquele sexo,  que na verdade foi um ato de amor e de cumplicidade eles ficaram nus, abraçados olhando para o céu abraçados.

Maiara: Todas as vezes com você foi incrível.
Mas hoje superou tudo...

Fernando: Foi surreal... vontade de ficar aqui assim com você pro resto da vida.

Eles se beijam e depois se levantam, tomam banho se trocam e sentam na beira do lago pra pescar. Eles ficam numa vibe muito boa pescando, bebendo, rindo, conversando até que o entregador do hotel chega o jantar. Fernando vai atendê-lo, pega a comida e arruma na mesa de jantar, acende a lareira  e volta pra beira do lago.

Fernando: O jantar tá na mesa bebezinha, vamos jantar agora ou mais tarde?!

Maiara: Vamos jantar, né?! Depois vamos voltar pra cá, vamos pescar até a hora que você quiser.

Fernando: Tá pra nascer muié mais parceira que essa minha. Eita baixinha porreta!!!
Vem? Monta aqui...

Ele vira de costas pra ela subir de cavalinho.
Enquanto Fernando anda em direção a cozinha, Maiara vai dando muitos beijinhos no pescoço dele. Quando chegam dentro do chalé , Maiara fica encantada como estava tudo lindo, o jantar arrumado na mesa com a lareira acesa.

 Quando chegam dentro do chalé , Maiara fica encantada como estava tudo lindo, o jantar arrumado na mesa com a lareira acesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Que lindo amor!

Fernando coloca ela no chão e fala:

Fernando: Digno de uma princesa.

Maiara se emociona com tanto cuidado e capricho.

Maiara: Você que é um príncipe! Obrigada por tudo meu amor.

Eles jantam, deitam no sofá e ficam se curtindo e namorando. Fernando vai até o quarto pega dois agasalhos bem quentinho pra eles voltarem a pescar.

Fernando: Quer a manta também?!

Maiara: Pega amor... você sabe como eu sinto frio.  Mas acho que as cachaças vão dar conta de esquentar. Né?! Kkkk

Fernando pega a manta e sai abraçado nela, e vão pra beira do lago pescar.

Postei hoje, pois talvez amanhã eu não tenha acesso a internet.
Se tiver posto um bônus amanhã.
😘😘

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora